A imagem no espelho com certeza não pode ser minha.
-Sanha. - Chamo. - Como você ainda não pediu o divórcio?
-O que? - Ele se aproxima rindo.
-Eu estou um bagaço, olha isso. - Aponto meu rosto. - Tem olheiras aqui, e tá nascendo rugas em todo lugar.
-Ruga?- Ele parece se divertir com a situação. - Você é muito nova para ter rugas Rebecca.
-Você não entende nada de estética Sanha. - Explico.
-De qualquer forma você está linda, sempre vai estar. - Ele me abraça por trás e planta um beijo no meu pescoço.
-Que bom, por que eu.. -Suspiro exasperada ao ouvir Hoshi chorar. - Quem vai chorar sou eu Sanha.
Ele volta a rir da minha situação, o que me dá uma pontinha de raiva.
-Eu olho ele dessa vez. - Afirma.
Suspiro aliviada me sentando na nossa cama.
Qual foi o último momento que tivemos um tempo a sós?
Assustou o fato de eu não conseguir lembrar. Primeiro veio Leo, e quando ele estava grande o suficiente para se virar sem precisar chorar veio Hoshi.
Não querendo reclamar dos meu filhos ou algo assim, mas eu sentia falta de um tempo bom com meu marido.
Quer dizer, não é todo mundo que pode se encher de orgulho e dizer :" Sanha é meu marido. "
Respiro fundo e coloco minha cabeça para funcionar, preciso de algo que me dê tempo com ele e que também não me faça deixar de cuidar das crianças.
Mas como?
***
-SANHA - Chamo abrindo a porta principal da casa.
Jogo as chaves em cima do sofá e tiro os sapatos no meio do caminho até a cozinha.
-Parece que alguém está bem animada hoje. - dava para ouvir a curiosidade em seu tom de voz.
-Tive uma idéia incrível. - Informo entregando o panfleto que peguei em uma agência de viagens mais cedo.
-Um resort? - Um vinco se forma em sua testa enquanto analisa a proposta do local.
-Sim, eles tem um espaço maravilhoso de recreação para as crianças. - Aponto.- Super confiável, enquanto isso poderíamos aproveitar o lugar juntos.
-Sozinhos para variar. - Completa.
-Exatamente. - Digo animada. - Claro que isso iria apertar um pouco nosso orçamento, mas se nos esforçassemos um pouquinho.
-Isso te deixaria feliz? - Questiona.
-Absolutamente. - Respondo com um sorriso amarelo.
-Então faça suas malas. - Abre aquele sorriso que me fez cair em seus encantos.
Dou um grito estridente e animado e me lanço em seus braços em um abraço apertado.
Demoro menos de uma semana para ajeitar tudo para a viagem, simplesmente não poderia esperar.
Encarar aquele lugar chegava a me emocionar.
Não pensei que seria tão difícil entregar meus meninos para outra pessoa cuidar.
-A ideia era deixar eles passarem a tarde sob os cuidados deles não era? - Pergunta baixinho no meu ouvido.
-Era, mas e se eles se machucarem? - Levanto a hipótese preocupada. - E se eles maltratar os dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Imagination
FanfictionMonsta X, BTS, Big Bang, 2PM, NCT, Seventeen, Got7, Lee Minho, Kim Soo Hyun, Lee Jong Suk e tudo o universo Kpop. imagines de tudo o que for coreano. Pedidos fechados!