YOONGI (BTS) X SERENITY

1.3K 75 31
                                    

Olho em volta tentando ver se algum atendente pode me ajudar, mas nada.

Encaro o pozzoli na parte mais alta da estante e tenho vontade de chorar.

Pondero me pendurar nas prateleiras para pegar o livro, mas julgo desnecessário quando vejo o braço de alguém mais alto do que eu se estender na direção do tão desejado pozzoli.

-Aqui... - Eu estava pronta para sorrir e agradecer, eu poderia até beijar a pessoa que tinha me ajudado se não fosse ele.

Fecho a cara ao encarar o rosto pálido de Min Yoongi. Ele com certeza colocaria o pozzoli na prateleira alta de novo, não faria uma boa ação, pelo menos não para mim.

-Serenaty. - Disse entre dentes.

-Yoongi. - Respondo no mesmo tom.

Ele revesa o olhar entre o meu rosto e o pozzoli tentando decidir se o guarda de volta ou se me entrega.

-Toma.- ele desse o braço com o livreto em mãos me deixando surpresa.

-Obrigada. - Meu tom frio soa um pouco vacilante graças a estranheza da situação.

Ele não responde, só sai andando como se nada tivesse acontecido.

-Esse bastardo. - rosno.

Saio da livraria apressada, minha mãe não ficaria feliz se eu chegasse atrasada mais uma vez, afinal tinha que ensaiar minhas peças no piano. O recital seria amanhã e só os melhores alunos passariam para as classes especiais da escola de belas artes de Daegu.

-Onde a senhorita estava? - Minha mãe está parada ao lado do piano no centro da sala com os braços cruzados e um olhar nada amistoso.

-Comprando um pozzoli novo, eu perdi o outro. Sinto muito. - encaro o chão não querendo trocar olhares com ela.

-Você sabe que amanhã é o recital certo? - Ela suspira e passa a mão pelas teclas. - É um passo importante para se tornar uma solista de sucesso.

-Sim, mãe. Vou voltar a praticar agora mesmo. - Digo já tomando meu posto em frente ao piano.

-De jeito nenhum, já ensaiou o suficiente, agora apenas descanse, sim? - Ela passa as mãos pelos meus cabelos e beija minha testa. - Durma bem, meu amor.

Assim que minha mãe sai da sala paro em frente ao piano pensando sobre amanhã, não seria fácil, de modo algum.

Provavelmente Min Yoongi entraria para a turma especial, e bom, se aquela escória pode entrar eu com certeza conseguiria também.

Decido ir para o meu quarto antes que fique nervosa.

Caio no sono pensando em que eu poderia confiar e pedir que virasse as páginas da partitura para mim amanhã.

***

-Peça a uma das garotas para que vire as páginas para você, uma confiável, você sabe como um segundo de atraso na hora de virar pode destruir toda a sua apresentação. - Minha mãe dirigia cuidadosamente e expressava sua preocupação por mim. - E não se preocupe com o garoto Yoongi, eu sei que vocês sempre brigam pelo primeiro lugar, mas a turma especial tem mais de duas vagas então não há necessidade de rivalidades hoje.

Balanço a cabeça e tento absorver a calma que minha mãe tem.

-Vai dar tudo certo, minha fadinha. - Ela sorri docemente para mim, e sela minha testa antes de me deixar ir para as cadeiras reservadas aos alunos.

-Bom dia a todos os selecionados para competir pelas vagas da turma especial. - O homem bem alinhado sorriu para nós. - Temos a honra de contar com o pianista Kim Chel-woong para escolher os merecedores desse novo time de alunos da escola de belas artes de Daegu.

Sweet Imagination Onde histórias criam vida. Descubra agora