KISU (24K) X NAEUN

368 27 8
                                    

Ela tem 23 agora. Provavelmente já ouviu que era bonita vezes o suficiente para deixar seus ouvidos cansados.

Também, provavelmente, estava irritada de escutar os outros falando dela sem realmente atentar para o que ela tinha a dizer.

Mas eu era diferente, e por esse e infinitos outros motivos ela seria minha.

-Quantos anos você teve antes de mim? - Questiono.

-Cinco, garoto. - Responde mal humorada.

-O amor deve soar engraçado para você. - Digo. - Eu quero te conhecer, eu realmente quero.

-Eu não me importo. - Repete o que já me disse algumas vezes.

-Mas eu me importo, baby.

Fazia alguns meses desde que eu decidira que a queria.

Naeun sempre me dizia para desistir, mas nunca me afastou. Admitindo ou não ela gostava da minha presença, só não queria ceder tão fácil pelo simples motivo de eu ser mais novo.

As vezes ela ficava triste sem saber o motivo dessa solidão, não me surpreenderia se dissesse que já passou muitas noites acordada.

Mas agora eu estava ali, e a primeira coisa que fiz foi espantar essa solidão ficando do lado dela a todo momento possível.

Ela era quase como a Capitu de Machado de Assis, mas ao invés dos olhos de cigana oblíqua e dissimulada, ela possuía aquele sorriso ambíguo que me deixava mais apaixonado a cada dia que passava.

Então não importava o que ela faria, eu simplesmente não a deixaria sozinha, mesmo sendo difícil de carregar, Naeun era minha e bom... Eu era dela.

-Não, você não se importa. - Seu tom pretensioso, o olhar frio. - Ninguém se importa, ninguém vê, só querem julgar.

E seu coração sensível.

-Eu com certeza ligo, baby. - Tento de novo.

-Por que você é tão chato e insistente? - Sua cabeça escorrega até o meu ombro.

Ela deve ter tido vontade de chorar apoiada em mim sem dizer nada, por que foi exatamente isso que fez.

Na tarde seguinte eu me perguntei como poderia ser tão iludido, achei que ela se entregaria aos meus braços depois disso.

Mas ela deveria odiar as pessoas e o amor, eu tinha quase certeza disso.

Mas com Naeun nada passava de hipóteses, ela não dizia nada concreto e isso me enlouquecia, por que não importava o quanto ela dissesse que ninguém dava a mínima, eu poderia continuar gritando para sempre que eu dava a máxima.

Eu poderia passar a vida toda sem tocá-la, só estar ali ao seu lado era o suficiente, mas Naeun não parecia entender isso.

Mas para mim tinha dado de tudo aquilo, ela iria entender que eu me importava de verdade nem que eu tivesse que lhe enfiar essa verdade goela abaixo.

Então mesmo contra sua vontade ela ficou a sós comigo uma vez mais.

-Com o coração fechado desse jeito você não deve sentir nada, baby. - Começo.

-Não me chame de baby. - Pede.

-Shiu, me deixa te fazer entender. - Olho em seus olhos com no mínimo a profundidade do oceano Pacífico. - Eu não menti em nenhuma das vezes que disse que queria te conhecer.

Esse era o momento que ela normalmente protestaria, mas dessa vez se manteve quieta me encarando com atenção, talvez hoje fosse meu dia de sorte.

- Você tem o hábito de roer as unhas, coloca Tabasco em quase tudo que come, tem esse tom de voz que atrai mal-entendidos. - Respiro fundo. - Eu sei todos os seus maus hábitos, e, acredite ou não, os bons também. - Apoio as mãos em seus ombros. - Mas não é o suficiente, eu quero conhecer aqui...

Ela fecha os olhos quando toco sua testa.

-E aqui. - Meu coração para quando toco seu peito e ela segura minha mão no lugar me fazendo sentir seus batimentos. -Baby, você pode se esconder das dores do mundo que estão te prendendo, conte comigo para isso.

-De verdade? - Quer saber.

Sua voz está tão rouca e ela consegue segurar meu olhar na mesma intensidade. Tenho dificuldades para manter a consciência e não cair em nirvana ali mesmo.

-Completamente. - Seguro seu rosto entre minha mãos e continuo sustentando o contato visual. - Me deixa ser seu medidor de energia, prometo que nunca vou parar de funcionar. Ou seu aquecedor portátil, que você vai sentir frio se não tiver.

-Você é tão brega. - Ri.

-Me deixa ser qualquer coisa que você precisa, tudo o que você precisa. - Peço. - Eu só quero ser seu.

-Então seja Kisu. - Fala rouca. - Existem segredos guardados no meu coração, eles são mais difíceis de esconder do que eu pensei. - Suspira. - Talvez eu só queira ser sua também.

Eu queria saber criar uma fenda no tempo e entrar num lupim eterno só para poder viver momentos em específico repetidas vezes para sempre.

Mas seria inútil conseguir isso, eu seria incapaz de escolher qual momento reprisaria eternamente.

Se optaria por aquele em que ela avançou em minha boca e eu a ergui no ar para ter acesso aos seus lábios mais facilmente.

Ou pelo que saímos as cegas procurando sua casa e caímos no chão da sala rindo do nosso próprio desespero.

Talvez eu preferiria o instante em que me enterrei no corpo dela e tive plena certeza de ter sido criada para Naeun e ela para mim.

Ela tinha 23 e continuava não se importando, mas tudo bem, por que eu me importava por nós dois, agora e sempre me importaria desde que o assunto fosse ela.

Minha noona que viveu cinco anos antes de mim e que mantém a mente e o coração fechado para novas pessoas, e que bom que isso se aplica a qualquer um, a todas menos a mim.

---------------------------------------------------------

Bora votar moçada.
Uma coisa importante que eu esqueci de dizer, a votação vai acontecer no spirit tb e eu vou juntar os votos daqui com os de lá, maaaassssss a votação só começa lá quando atingir 100 favs, então se vocês quiserem ter as fic mais rápido sugiro que apareçam lá e deixem seu favorito.
Nem sou mercenária né.
Até a próxima seus lindos.

Sweet Imagination Onde histórias criam vida. Descubra agora