Acordo sentindo um calafrio,era 5:29,um minuto para acorda.Desligo o despertador e vou tomar meu banho.De alguma forma sinto que algo não esta bem.
Depois de tomar banho vou para o andar de baixo,pego algo para comer,logo depois arrumo meu material e vou direto para o colégio.Quando chego lá não tinha muita gente,acho que cheguei cedo demais.Vou andando pelos corredores da escola e vejo que a Ribata ainda não tinha chegado.Sento na cadeira e como não tinha nada para fazer,pego o livro dentro da bolsa e abro da página marcada.
"Espíritos ou demônios se apoderam de pessoas com pouca luz ou quando são muito abertas.Esses tipos de espíritos podem ser encontrados em lugares aonde deva ter ocorrido mortes ruins e de sofrimento a angústia. "
Igual ao hospício que a Ribata foi,por isso não posso ir,esses tipos de espíritos que sofrem a angústia são os piores que pode encontrar ao seu caminho,são iguais aos demônios,só que em outro tipo de forma,com isso conseguem se camufla mais entre os humanos.
De repente meu celular toca,eu acho estranho ele tocar logo agora. Pego aceitando a chamada mesmo não sabendo quem poderia ser,começo a ouvir um barulho estranho,como um chiado.
— Alô,quem é?
Ninguém responde,isso me deixa um pouco nervosa.Depois de um tempo começo a ouvir uma voz muito estranha.
— Ela é minha....
Essa voz não esta parecendo de um humano normal.Parece que vem do além ou algo do tipo,eu não sei muito bem como explicar,mas estou sentindo que o local ficou mais gelado depois da ligação.
— Como assim? — Pergunto não recebendo resposta — O que você quis dizer com isso? — Olho para o lado para ver se ninguém me via com o celular na mão.
— Saía!
Isso esta muito estranho, será que é um trote,estranho é que quase ninguém sabe meu número.
O chiado começa a ficar mais alto a cada segundo,meus ouvidos começam a doer por causa do barulho.
— Pare,isso não é engraçado.
— Sua amiga irá morrer! —Exclama — Aquela desgraça vai morrer!
Deixo o celular cair no chão,eu não consigo mais ouvir o chiado.O telefone desligou e o número de chamada não esta gravado no telefone.
Estava suando frio,será mesmo que a Ribata esta em perigo?
E o Jackson,será que ele ajudou ela?
Vou na casa dela hoje,preciso ver isso com meus próprios olhos.[...]
O tempo passa e o alarme toca e nada da Ribata aparecer, perguntei para alguém da sala dela,mas ninguém viu ela hoje.
— É,parece que Ribata não vai vim hoje.
Vou em direção a sala,quando entro vejo que não tinha mais nada de estranho,isso é realmente um alívio.Depois de todas as aulas acabarem vou direto para casa de Ribata.
******
Como eu disse ela perdeu a mãe,o pai se casou com outra e com isso teve o irmão dela.Ela se acostumou rápido a família,mas sempre discutia com o pai na hora que queria saber sobre a mãe.
Depois de uma longa caminhada,chego na frente da porta da casa da Ribata,toco a campainha e espero um pouco até a mãe dela atender.
— Oi Mei. — Ela diz em um tom triste — O que veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
ParanormalSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...