Capítulo 10 :Mundo sombrio

166 10 1
                                    

Acordo com a luz do sol batendo levemente em meu rosto,me viro sem pensar e logo dou de cara com Ritari,estava ainda de olhos fechados e parecia ter dormido melhor que eu está noite.

— Já acordou... — Ritari diz com um tom sonolento.

— Na real meu sono essa noite foi bem conturbado. — Digo e logo percebo o quão perto nós dois estávamos — Melhor levantar.

Ele se levanta lentamente e com isso consigo ver seu corpo por baixo da camisa transparente.Sinto meu rosto queimar com certos pensamentos...

— Por que tanto me olha? — Pergunta colocando um sorriso malicioso no rosto.

— Não estou olhando. — Respondo revirando os olhos — Eu só estava pensativa sobre os acontecimentos recentes.

— Entendi madame,creio que vai pensar muito melhor no porão. — Ele coloca um casaco e solta uma risada baixa.

Pelo jeito ele já sabia a possível verdade,mas obviamente não iria escutar ela saindo de minha boca,levanto e vou para o banheiro deixando-o  no quarto sozinho.

{×××}

Já tínhamos saído do quarto e já estávamos na sala para discutir os fatos com a nossa equipe e a família,vou agradecer se não for a única que sofreu nesta noite.

— Então,como vai ser?  — O pai pergunta abraçando calorosamente sua esposa.

— Ainda vamos investigar o porão,se caso encontrarmos alguma coisa logo iremos informar a vocês. — Ritari responde e logo toma um gole de café.

— Por que o porão? — Carla pergunta não escondendo sua curiosidade.

— Tenho certeza que vamos encontrar algo precioso por lá,enquanto isso a família vai ter que esperar por mais alguns instantes.

Enquanto a conversa permanecia eu observava Clara em um canto do ambiente,conseguia ouvir certos sussurros vindos de sua direção,ela estava virada e não se mexia de forma alguma.

Por curiosidade elevada,algo que é um desagrado para minha pessoa,vou em sua direção ver qual seria o motivo daquela estranheza, chegando mais perto consigo escutar certas coisas que ela dizia.

— Meus olhos...por favor alguém me ajude,ele vai me matar...meus olhos. — Clara repetia com o tom choroso.

Prestando mais atenção percebo certas mudanças de voz,deixando os motivos de tal estranheza bem óbvios,coloco a mão em seus ombros e sinto algo forte acertar meu corpo,talvez um arrepio bem carregado.

— Clara,o que aconteceu? — Pergunto em tom baixo para não chamar atenção dos outros na sala.

— Meus olhos! — Ela exclama fazendo todos da sala prestarem atenção em nós.

Quando vejo seu rosto percebo que seus olhos haviam sido arrancados,deixando apenas um vão com sangue,de repente vejo o corpo sem vida de Clara cair no chão lentamente.

Tudo passou em câmera lenta e meus olhos começaram a se encher de água,ela nunca iria merecer isso,no final de tudo minha promessa foi uma mentira...

— Meu Deus,minha filha! — Carla exclamou correndo em direção ao corpo da filha já morto no chão.

Carla gritava em desespero,o pai veio para ajudar e Miguel foi atrás de um copo de água para mãe,sinto meu braço sendo puxando por Ritari,cada vez via o corpo mais distante...

— Me perdoe Clara... — Murmuro vendo a porta de fechar em minha frente.

{×××}

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora