Capítulo 15:Risadinha

121 11 1
                                    

Ritari encheu meu saco nessa manhã pedindo para eu ajeitar a maldita A17,agora estou eu aqui sozinha nesse quarto cheio de bonecas quebradas tentando arrumar essa câmera,prometo que tinha colocado certinho ontem!

De repente risadas surgem atrás de mim,me viro e vejo a boneca risadinha sentada em um local que eu não lembro de ter visto ou colocado ela lá.

Balanço a cabeça tentando esquecer essa loucura e volto a arrumar a câmera,meu sono foi tão conturbado essa noite...

Morta.

Olho novamente para trás para ver de onde tinha vindo a voz,a única coisa diferente era que a boneca estava mais perto dessa vez,sinto um arrepio em meu corpo...tento esquecer isso e viro em direção a câmera.

Hihihi

Viro novamente e a boneca não estava mais no chão,e eu não vou ficar aqui para vê onde ela está,saio do quarto e desço as escadas rapidamente,vou para a sala e para a minha sorte, não tinha ninguém.

Olho para o lado e vejo uma mulher de cabelos longos e pretos,corpo bastante magro e a mesma olhava para mim sem expressão,me viro para ela sentindo um medo invadir meu corpo por completo.

— Quem é você? — Pergunto não tendo resposta — O que... você quer?

Como resposta ela abre um sorriso de orelha a orelha,dou alguns passos para trás e sem pensar duas vezes corro em direção a porta,que dessa vez parecia mais distante que o normal.

Olho para trás e a mulher corria atrás de mim toda distorcida,seu corpo parecia estar todo quebrado e isso a deixava mais assustadora.

Quando finalmente chego na porta,tento abrir e parecia trancada,Deus quem é o maluco que tranca uma pessoa dentro de uma casa dessas?!

Olho para trás novamente e a mulher ficava cada vez mais próxima,sem pensar começo a puxar e socar aquela maçaneta com toda minha força.

Depois de alguns segundos a porta abre e eu caio nos braços de alguma pessoa um pouco maior que eu.

— Saia! — Grita e eu sinto meu corpo amolecer e meus olhos se fecharem lentamente.

{×××}

Abro os olhos e levanto assustada,quando olho para o lado vejo Manoel se levantando e vindo em minha direção.

— Está melhor? — Pergunta colocando a mão em minha testa e logo depois no pescoço.

— A mulher? — Pergunto lembrando dos acontecimentos antes do possível desmaio.

— Já cuidei dela por enquanto,o importante é saber se você está bem.

— Sim...eu estou. — Respondo ficando um pouco inquieta — Onde está o Ritari?

— Ele saiu e não voltou até agora.

Levanto e sinto uma tontura invadir meu corpo,sento novamente e Manoel me olha preocupado.

— Mais ou menos bem. — Digo fazendo o mesmo soltar uma pequena risada.

— Me diga,o que aconteceu antes daquela mulher aparecer?

— Tudo começou quando eu estava arrumando a câmera A17 e uma boneca começou a me assombrar...

— Posso ver a boneca?

Levanto e seguimos até o andar de cima,abro a porta e logo vejo a boneca em cima da estante,a pego e dou para ele.

— A famosa boneca risadinha,tinha que ser algo tão macabro?

— Também me pergunto isso...

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora