Acordo sentada em uma cadeira,que mais parecia um trono,o lugar estava todo escuro,sobe derrepente um pânico,aonde estão eles?E quem me puxou?Começo a ouvir sussurros pouco nítidos à minha audição.
Ela. Saia. Você é você!
Alma. Sua alma...não pare...me mate até o sangue escorrer para o chão!
Aquilo se repetia
freneticamente,meus ouvidos não aguentavam mais.Não sei se estava ficando louca ou se tinha almas de pessoas ali dentro,na verdade eu sei muito bem que não fiquei doida ainda,mas não adianta dúvidar.Me ajude,ME AJUDE.
Vem uma mulher em minha direção,eu fecho os olhos não querendo ver o que aconteceria,quando abro ela desaparece,minha cabeça começou a doer muito,algo em mim estava muito estranho ou a minha energia estava baixa o bastante.
Tento sair da cadeira mas estou presa pelos pulsos,mesmo que eu luta-se não daria em nada.
Finalmente a cerimônia irá começar,sua alma será dada para o nosso rei.
-Por que querem tanto isso?
Ela me ignora se virando para trás,me debatia mais na cadeira,olhei para um lado e para o outro para ver se encontrava um ser vivo dentro daquele inferno.
Homens com capa preta começam a surgi,velas são acendidas,meu pânico aumentou mais ainda,o que eu posso fazer?Meus amigos estão em perigo e eu não posso fazer nada.
Fecho meus olhos desejando desaparecer dali,talvez eu possa ter uma chance no final de tudo.
Quando abro meus olhos uma luz forte me cega,depois de um tempo consigo ver a pessoa atrás da luz.-CLARA!-Digo com meus olhos cheios de lágrimas.
Parece que eu voltei,Mei irei tentar encontrar seus amigos,você fuja o mais rápido possível,temos que fazer um exorcismo aqui e agora.
Ela vai na direção da moça,vejo que os ferros que me seguravam foram soltos,saio correndo para procurar o Ritari ou qualquer sobrevivente.
-Mei?
Olho para trás vendo Manuel,ele veio correndo em minha direção.
-Manuel,aonde estão os outros?
-Não sei,mas com certeza eles não estão desse lado,esta tudo ficando sem cor ou algo desse tipo.-Diz ele um pouco ofegante.
-Então vamos antes que Clara se machuque,Manuel acho melhor você ajudar a Clara,eles precisam de um exorcismo,eu vou procurar o Ritari e os outros.
-Tome cuidado.
Ele se afasta indo em direção ao lugar onde estava ocorrendo a cerimônia.Corro entre os corredores,como Manuel disse tudo estava ficando preto e branco,por que aquilo estava acontecendo?
-Por que tudo esta ficando preto e branco? E como paramos nesse lugar?-Diz uma voz feminina.
Vou em direção a voz, vejo Ritari,Júlia e Miguel parados no meio do corredor.
-Vocês estão bem,graças a Deus.-Digo aliviada.
-Mei eu morri de preocupação. -Diz Júlia me abraçando com agilidade.
-Também fiquei preucupada,mas agora temos que ir para ajudar Manuel,ele esta sozinho com aquela mulher.
Corremos até o salão,Manuel estava fazendo um ritual,Clara estava ao seu lado,derrepente sou acertada por algo,quando vejo aquela mulher estava vindo em minha direção,levanto e vou para longe dela.
-Pai nosso que esta no céu,santificado seja...-Diz Manuel levantando a cruz para o céu.
Me sinto ser levantada para cima,sendo assim jogada com força na parede,Clara impede ela de vim em minha direção.Eu não estou mas conseguindo ouvir nada,minhas costas esta doendo muito e minha cabeça estava sangrando,Ritari estava com um colar na mão,parecia uma estrela de cinco pontas,que colar era aquele?
-LIBERTE OS ESPÍRITOS E PRENDA OS MALIGNOS!-Grita Ritari com o colar em sua mãos.
Derrepente meu coração começa a doer novamente,sinto algo sair com força de meu corpo,algo preto e maligno,começo a ficar sem minha energia vital fazendo assim eu desmaiar sem ver a continuação.
*****
Abro meus olhos vendo tudo apagado,minha cabeça estava com um esparadrapo e minhas costas não paravam de doer,tento levantar mas foi uma tentativa falha.Ritari entra no quarto lingado a luz,fecho meus olhos por causa da iluminação que ardia minhas pupilas.
-Que bom que acordou.-Diz Ritari sentando ao meu lado.
-O que ouve depois daquilo?E que colar era aquele?
-Calma,tudo tem sua hora,você consegue levantar?
-Não.-Digo com raiva,por que eu não podia saber sobre aquele colar?
-Então vai ser complicado,perai que eu vou chamar Miguel.-Diz ele se levantando e indo para fora do quarto.
Fico olhando para o teto pensando em tudo que aconteceu,só de pensar que todo aquele sofrimento acabou é um alívio.
******
Passaram dois dias e eu finalmente conseguia andar,parece que não foi tão grave assim.Saio da sala indo direto para o encontro de Ritari,finalmente voltei a trabalhar no departamento,nunca mais vimos aquela velha estranha.Ouço a campainha tocar,vou e abro a porta para ver o indivíduo que estava atrás dela,não tinha ninguém,quando olho para o chão vejo uma carta,ela tinha um simbolo em vermelho,pego e levo para dentro.
-Quem tocou a campainha?-Pergunta Ritari surgindo atrás de mim.
-Eu só vi uma carta.
Ritari arregala os olhos,o que eu disse de errado?Ele pega a carta rapidamente,parecia nervoso com algo inconveniente.
-Essa é a mesma carta-Ele resmunga.
Ele vai para sala,vou atrás dele e me sento na mesa,pego a carta de suas mãos e leio.
"Olha parece que eu estava certo,vocês conseguiram se livrar de um espírito maligno,mas com o colar de cinco pontas tudo é fácil, então vamos começar nossos joguinhos,tem uma nova investigação para vocês e só mais uma coisa,se acharam que ela ainda não esta viva erraram feio,pois ela esta mais viva do que todos nesse mundo e parece que não vai desistir muito rápido.
Boa sorte."
Anónimo
Acabo de ler a carta,embaixo tinha o endereço do novo caso,mas por enguanto isso não me importava nem um pouco,a única coisa que eu quero saber e sobre aquele colar que tanto falam.
-Então,o que fala a carta?-Pergunta Ritari tentando pegar a carta até eu desviar,já estava cansada de todo aquele mistério.
-Ritari,não aquento mais os seus joguinhos,me fala agora o que é o colar de cinco pontas!-Digo quase grintando,já estava perdendo a paciência.....
Anônimo
O caso do Amigo imaginário
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
ParanormalSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...