Acordo com uma dor de cabeça enorme,minhas lembranças voltaram como um relâmpago em minha cabeça.Levanto rápido vendo que estou caída no chão,o que ouve naquela hora?Por que estou com tanta dor de cabeça?
Ando indo para fora,não posso perde tempo,tenho que chegar mais rápido.Abro a porta do carro,ligo indo direto para a outra casa de Ritari,quando vou ver dentro de minha bolsa eu encontro o livro que eu peguei na bliblioteca,talvez ele me monstre algo.
****
Cheguei na casa,entro pela janela,sem nenhum sinal de Manuel e Ritari,por que eles estam demorando tanto?
Pego o livro e sento no sofá,começo a tentar encontrar algo que me dê pelo menos uma pista sobre esse caso.Quando folheio a próxima folha,vejo um capítulo sobre bruxas e outras coisas desse tipo.
"Bruxas fazem parte de várias colônias,sendo assim seus próprios rituais e suas próprias culturas,algumas podem fazer rituais de sangue,outras podem fazer rituais com demônios para entragar almas de inquilinos,mas todas como sempre trabalham para o lado da escuridão e feitiçaria,assim trazendo o cauz para a sociedade."
Isso mesmo,aquelas bruxas trabalhavam para entregar almas de pessoas boas para demônios,como a Clara disse,isso que estamos fazendo não vai dar em coisa boa,tenho que avisar isso rápido para Ritari.
Derrepente ouço a porta se abrindo em um estrondo,acho que deve ser o Ritari chegando,mas por que ele arrombaria?Quando vejo estava na frente da porta vários homens de capuz,o que aqueles homens estam fazendo aqui?Saio correndo quando percebo que um deles me viu,subo as escadas indo direto para o quarto me trancando.Pego a curtina amarrando ela de novo,o bom é que eu ainda estava com a chave,coloco o livro na bolsa e pronto.Eles estavam prestes a arrombar a porta,pulo e quase me estabaco no chão,fico meio tonta mas logo volto ao normal,entro no carro colocando a chave,os homens já estavam chegando perto do carro.Finalmente o mortor liga,piso no acelerador e saio voada dali.
*****
Cheguei no departamento,subo as escadas até o quinto andar,quando chego bato logo na porta,estava tão nervosa daquele pessoal esta me seguindo.
-Ritari,você esta aí?!-Digo socando a porta.
A porta se abre sozinha,quando entro estava tudo quebrado e jogado no chão,cadê o Ritari,Manuel,Miguel e Júlia?O que ouve com eles?
Saio vendo que tudo que tinha ali era matérias quebrados e coisas desarrumadas.Entro no carro indo direto para casa de Ritari,aquele é o último lugar que ele poderia estar.
******
Depois de trinta minutos chego na casa de Ritari,toco a companhia diversas vezes,não posso acreditar que aconteceu algo com eles.Passou um tempo e ninguém atendeu,lágrimas escorrem de meu rosto,pensar que estou sozinha é muito ruim.
Mei,eu nunca mais irei soltar a sua mão,por que eu amo você com todo meu coração,Mei eu te amo,por favor não me abandone.
Abro meus olhos tentando me guiar pela voz,parece ser a do Ritari,cadê ele?
-Cadê você?Ritari me salva!-Digo andando de um lado para o outro.
Mei,aqui!
Olho para trás vendo Ritari em pé,corro em sua direção até ele desaparecer de meus olhos.Tento encontrá-lo de todos os lados,será que aquilo é ilusão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
ParanormalSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...