Capítulo 28:Pesadelo

87 5 1
                                    

Dois dias depois

Uma longa viagem se passou até chegarmos em outra casa,nunca me mudei tanto como agora,cada casa mais seguranças,esse cara esta fazendo tudo para me encontrar.

-Levem ele para a sala médica,nós dois vamos cuidar dela.-Diz o homem da moto para os outros homens que saíram do carro.

Ele veio em minha direção e finalmente tirou o capacete,ele tinha cabelos ruivos igual a motoqueira.

-O meu nome é Damian e o da minha irmã é Lídia,somo amigos do Tyler e conhecidos de Ritari.-Explica o Damian quardando os capacetes e tirando a jaqueta.

-Meu nome é Mei.-Digo com um pouco de vergonha.

-Mei pode dormi no meu quarto por enquanto,tenho duas camas e é bem grande,cabe duas pessoas no mesmo cômodo.-Anúnciou Lídia ao meu lado.

Faço que sim com a cabeça e subo as escadas,quando vou virar vejo uma mulher em minha frente,ela tinha o rosto todo deformado e parecia triste com algo.

-Você vem?-Pergunta Lídia me olhando curiosa.

A moça começou a descer as escadas,eu estava curiosa em saber o que ela queria,desço as escadas e vou direto para  uma sala,lá estava o Damian e dois garotos,o Tyler chegou na mesma hora que eu.

-Mei o que ouve?-Pergunta Tyler colocando a mão em meus ombros.

Parecia que eu estava em transe,não conseguia dizer nada,só observa e ouvir.Ela aponta para um tapete,levanto e vejo um alçapão,abro e entro dentro do mesmo,naquela hora o meu medo foi embora.

-Mei o que você esta fazendo?-Pergunta Tyler,novamente eu não respondo.

Ligo a luz e avisto uma caixa,abro ela e vejo algumas fotos e coisas velhas,minha cabeça voltou a doer e vozes começaram a ecoar.

Mei você é muito importante para a nossa família.

Na próxima lua vermelha ela será a escolhida para...

Os céus estão em guerra com a terra,mas o amor os salvará.

O que isso tem haver?Pego uma foto e vejo uma menina junto com o Ritari,a garota era eu,olho novamente para mulher que derrepente tinha mudado.Os cabelos dela eram pretos,os olhos azuis e estava com um sorriso brilhante no rosto.

Mei você esta linda,por favor proteja Ritari,proteja a família,proteja o mundo...

Ela foi desaparecendo e se tornou um espírito de luz,essa era a mãe de Ritari,aquela que cuidou de mim a vida toda.

-Mei?-Chama Damian me olhando falar sozinha.

-Desculpa,eu estou bem.-Digo saindo do alçapão e deixando todos curiosos.

****

Subo as escadas e entro no quarto,um arrepio subiu em meu corpo derrepente,por que essa presença aconteceu logo quando eu cheguei no quarto?

Mei...

Olho para direção do armário que estava vindo a voz,uma das portas do armário estava abrindo sozinha,quando tento abrir a porta do quarto vejo que estava trancada.

Você é minha.

Aquela voz fazia eco no quarto e na minha cabeça,eu lembro dessa voz de algum lugar.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora