Finalmente anoiteceu, estávamos em frente ao carro do Ritari, enquanto eu olhava em minha volta, que só tinha escuridão e de luz só a dos vagalumes, Ritari prestava atenção no que estava fazendo.
— Pegue as malas com as lanternas. — Manda enquanto se afasta do carro — Talvez a porta que esta estourada esteja por aqui.
Ele foi se afastando e enquanto isso eu tentava encontrar as lanternas, vou levar duas para cada, por precaução.
—Ritari — Chamo recebendo seu rosto desanimado como resposta — Você não acha que temos muita energia negativa no local ?
— É claro que temos muita energia no local. — Responde fazendo eu parecer uma demente — Aqui não é um local muito familiarizado, muitas pessoas morreram aqui e você sabe bem disso.
Fico em silêncio enquanto ele procura a porta estourada, enquanto isso testo as lanternas, esqueci de testar perto do carro, por minha sorte ainda funciona.
— Encontrei. — Avisa pegando uma lanterna da minha mão — Vamos antes que as coisas piorem.
Vou rapidamente em sua direção,a porta que eles estouraram estava logo a frente, isso é uma notícia boa, se tiver que correr já temos o carro bem próximo.
— Antes de entrarmos é melhor passar algo que tenho aqui, vai melhorar as coisas para o nosso lado.
— O que é isso? — Pergunto vendo ele tirar um frasco do seu bolso.
— É um óleo especializado para coisas desse tipo, vem da minha família de gerações.
Ele passa levemente o óleo em minha testa, fecho meus olhos por instinto, abro novamente após não sentir mas seus dedos.
— Melhor irmos. — Diz após passar o óleo em si mesmo e colocar novamente no bolso.
Entramos lentamente dentro do local, estava com muitos papéis antigos, sujeira e outras coisas bem desagradáveis.
Enquanto eu olhava em volta, Ritari procurava o quarto que havia ocorrido todo o transtorno.
— Qual é o quarto? — Pergunta sem olhar para trás.
— 354. — Respondo e logo entrego-lhe o papel que tinha o número anotado.
— Como tem três andares e os quartos vão até 600, o quarto dela pode estar nesse andar.
Andamos mais para frente e finalmente encontramos o quarto, Ritari abre a porta lentamente e a mesma faz aquele típico barulho.
— Tem vidro e sangue no chão. — Digo me agachando para ver melhor logo em seguida.
— Onde? — Pergunta vindo em minha direção.
Aponto em direção ao local e ele para para observar por um tempo, fico em silêncio olhando novamente em volta, era um quarto vazio.
— Esse sangue foi de agora. — Avisa me olhando sério logo em seguida — O sangue ainda esta muito fresco, mas os vidros podem ter sido do dia que ela veio aqui, caso a janela tenha estourado nesse dia.
Ele contínua a observar a sala, vou em passos lentos olhar a janela, a floresta estava sombria e de vento não tinha nada naquela noite, parecia tudo tão quieto.
Me viro para trás e tomo um susto silencioso, havia uma menina parada no canto da parede, de costas,em silêncio, meu corpo se arrepia ao ver o sangue dela descer em suas pernas frágeis por causa da falta de nutrientes.
— Ritari. — O chamo baixinho com medo de chamar mais a atenção da garota.
— O que você quer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
ParanormalSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...