Capítulo 25:Perdidos

97 7 2
                                    

Estou nadando para me salvar das águas que me levavam para as pedras,realmente eu estava perdida naquele mar,não encontrava Ritari de jeito nenhum e isso estava me deixando nervosa.

-Ritari cadê você?!-Grito esperando alguém me responder.

Vou nadando até encontrar a praia que Ritari havia falado,nado até a costa e fico lá deitada na area pensando se Ritari esta bem.

-Mei,que bom que esta viva.-Diz Ritari saindo das águas e caindo no chão.

Levanto e ajudo a levanta-lo,parecia cansado,e imagina eu que não estou acostumada com essas coisas.

-Ritari o que são aqueles homens?

-Acho que eles fazem parte da colônia de bruxas,isso é bem ruim.

-Por que eles estão atrás da gente?Não fizemos nada de errado pra eles.

-Na verdade fizemos,prendemos um deles dentro do colar de cinco pontas,mas não é só isso.

-Então é mais o que?

-O dia da lua de sangue esta chegando,nesse dia os caçadores estão mais vulneráveis aos espíritos do mal,isso é péssimo.

-Achei que fosse lenda.

-Acabou de tirar essa ideia de sua cabeça agora,acho que eles estão atrás de nós por causa de nossos poderes,mas alguém deve nos conhecer para saber sobre isso.-Diz Ritari pensativo.

-Se eles querem tanto a gente,claro que vão mandar uma equipe de busca atrás de nós.-Digo só por dizer.

-Droga vamos logo,se eles nos pegarem estamos ferrados,temos que avisar para o pessoal.

Me levanto e vou atrás dele,tinha uma trilha pela floresta,talvez nos levasse para cidade novamente.

-Ritari você sabe aonde estamos?

-Sim,essa trilha nos levará para a estrada,assim Miguel poderá nos buscar.

-Como Miguel sabe da gente?

-Mandei uma mensagem para ele antes de me jogar com você ribanceira abaixo,não podemos perde tempo né.

-Sério cara,algumas vezes eu fico impressionada com a sua esperteza.

-Tem que ter para sobreviver,já mandei que saíssem daquela casa,a família já foi avisada e não esta em perigo.

-Que bom,estava preocupada com Bianca.

Depois de um tempo chegamos na estrada,tinha um carro parado no canto da rua escura,era o Miguel.

-Vocês são doidos?Pular uma ribanceira e perde uma carro tão bom em um dia é passar dos limites.-Diz Miguel irritado.

-Mei que bom que esta bem,vamos para o departamento.-Diz Júlia me abraçando com força.

-Não podemos Júlia,esta muito perigoso.-Diz Ritari entrando no carro de Miguel.

-Por que esta perigoso?-Pergunta Manuel no banco de trás ao lado de Miguel.

-Tem algumas pessoas atrás de nós,e elas não são nem um pouco amigáveis.-Responde Ritari colocando a chave na ignição.

-Mas por que eles estão atrás de nós?-Pergunta Júlia pegando uma câmera.

-Olha gente não quero atrapalhar a conversa mas tem um carro atrás de nós. -Anuncia Miguel olhando para trás.

Ritari coloca o pé no acelerador,eu não estou afim de pular mais um penhasco hoje.

-Olha vê se não quebra meu carro,ele é meu xodó!-Diz Miguel colocando o cinto de segurança.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora