Capítulo 23:A volta de um pecado

114 8 1
                                    

Não pode ser,única coisa que vem em minha mente em cada flashback daquele acontecimento,desde que eu entrei nesse departamento,minha vida virou de cabeça para baixo.Bianca esta no hospital agora,o corte no braço esta muito profundo,pode pegar uma infecção.

-Mei podemos conversa?-Pergunta Ritari sentando ao meu lado.

-Sim.

-O que aconteceu naquele quarto?Eu não consegui chegar a tempo,parece que alguém me acertou na cabeça quando eu ia subir as escadas.-Diz Ritari com a mão na cabeça.

-Ela estava com aquele símbolo no braço.Aquele cartão fala toda verdade,aquela bruxa ainda não desistiu de nós.

-Mas ela esta trancada,sem poder,sem nada.

-Ela é mais perigosa do que nós pensamos.Lembra quando o António disse sobre esse tal emprego?

-Lembro,antes de ele morrer ele disse que o próprio emprego queria que ele matasse sua família.Por que tocou no assunto?

-Porque talvez esse garoto tenha participado desse emprego,quando eu entrei no quarto eu vi a mesma marca que das bruxas e isso quer significa uma única alternativa,ele fazia parte da colônia de bruxas.-Digo voltando meu rosto para o dele.

-Então quer dizer que aquilo tudo só foi o começo?

-Sim e ainda tem muito mais a surgi,esse homem ou mulher que envia essa carta tem algo que ainda não descobrimos,não podemos acreditar em qualquer um.Eu estou muito estranha nesses dias que se passaram,minhas visões estão mais realistas e isso tem algo de bom,vou poder descobrir mais coisa sobre meu passado esquecido.

Me levanto e começo a andar para meu quarto,ele vinha logo atrás de mim.

-Então é isso,boa noite Ritari.-Digo abrindo a porta do quarto.

Derrepente ele me pega pelo braço e me prensa na parede,meu coração bate forte em meu peito e minha respiração começa a sair mais rápida,o que deu na cabeça dele para fazer isso?

-Ritari o que deu em você?Me solta!-Digo tentando soltar meus braços da parede.

-Talvez você tenha mesmo voltado,depois de tanto tempo eu não queria definitivamente acreditar nessa idéia maluca de minha cabeça,mas agora,parece que tudo passa em minha mente como se fosse um único flashback de minha vida,se for mesmo você eu...-Ele começa a chegar derrepente mais perto de meu rosto,estava começando a sentir sua respiração ofegante e seu perfume natural,ele vai tentar me beijar igual o dia naquele quarto?Minha mente esta muito confusa para pensar em algo que preste para fugir disso,na verdade um parte minha quer isso e esperou muito por esse momento.-Mei eu senti saudade de você ao meu lado,cinco pássaros em 25 de abril. -Diz em um sussurro pouco nítido aos meus ouvidos.

Ele falou a mesma frase daquela visão,é ele mesmo,o Ritari das minhas visões é ele.Nós eramos amigos de infância,mas por que eu não lembro de nada?Ele chegava mais perto,já esta sentindo seu nariz tocar no meu.

-Ritari e Mei,o que estão fazendo?-Pergunta Júlia com um copo de McFlurry de Ovomaltine e junto um sorriso malicioso nos lábios.

Ele se afasta rapidamente indo para algum canto daquela casa,eu fiquei parada olhando para algum lugar,meu coração ainda estava disparado e só de lembrar daquilo eu ficava nervosa,eu nunca parei pra pensar nisso,será que eu gosto do Ritari?

-Mei acorda menina,toma um copo de chocolate,não acredito que vocês estavam se pegando no meio do trabalho,que bom que os dono da casa não esta aqui,né safadinhos!

-Para Júlia, não estavamos se pegando eu só fui pega de surpresa,agora boa noite e obrigada pelo Ovomaltine.-Digo fechando a porta na sua cara,não quero conversa sobre algo que afeta meu coração.

Sento na cama e ligo o celular,antes de tomar banho eu quero acabar com o Ovomaltine.Ouço um barulho no banheiro,será que caiu algo por causa do vento?Levanto e vou direto para o banheiro e ligo a luz,não tinha nada,a luz começou a piscar,talvez ela esteja queimada,desligo e fecho a porta do banheiro,não quero saber de nada essa noite.

******

Que inferno eu não consigo dormi,só de pensar que Ritari pode sim gostar de mim é um absurdo bom.Perai por que eu pensei isso?Não é nada bom,claro um parte dela é boa mais eu não sei nem o que pensar nesse momento de adrenalina em meu corpo.Me viro e fico olhando para janela,derrepente sinto alguém tocar em meu ombro,o arrepio subiu em todo meu corpo,aquela mão é gelada e não trazia um ar de felicidade.

Eu quero você pra mim

Saiu como um sussurro em meu ouvido,tentava falar mas não dava,tentava me mexer mas não conseguia,droga algo ruim vai acontecer comigo.A mão começa a andar pelo meu corpo,eu estou começando a entrar em desespero,quando olho para o lado vejo alguma coisa embaixo do lençol,o ruim é que não tem ninguém comigo nesse quarto,é o Zack.Começo a tentar me debater,estava começando a suar de esforços que por enquanto não davam em nada.

A porta do quarto derrepente é arrombada,aquela mão some e aquele ser ruim vai embora de meu quarto,finalmente eu consegui me mexer e a única coisa que podia fazer agora é chorar e abraçar qualquer um que fosse,só queria me livrar daquele medo absoluto.

-Calma Mei,o que ouve?-Pergunta Ritari me abraçando com força.

Eu chorava tanto que nem falar eu conseguia,agora eu não estou em uma boa hora de esclarecimento.

*****

Eu nem percebi que caí no sono,acordo com os pássaros cantando na janela,sinto algo quente em minha frente,quando abro vejo que estou de frente para o peitoral de Ritari,o que ele esta fazendo ao meu lado na cama?E por que ele esta aqui?Ele abre os olhos mostrando aquela beleza só dele,ele toca em minha bochecha me trazendo conforto.

-Bom dia Mei.-Diz colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

-Bom dia.-Digo envergonhada.

Levanto rápido e vou direto para o banheiro,ele estava estranho e eu ainda não tinha esquecido de ontem,ele esta agindo como se tudo que ocorreu ontem,as palavras que ele disse e outras mil coisas,não tivessem nunca acontecido ou se passado em sua frente.

Saio do banheiro depois de um tempo,ele estava em pé colocando a roupa,ele olha para mim com um sorriso,não sei se deve devolver com a mesma felicidade.

-Hoje temos muito trabalho e também muita conversa pra colocar em jogo,vamos conhecer uma pessoa que sabe a história da família assassinada,exclusivamente sobre o Zack.

-Como conseguiu descobrir?

-Trabalhei no tempo que fiquei longe de você,o nome dele é Diego Owens,dono de um supermercado da região,tem uma vida tradicional e não tem filhos,57 anos e sua mãe morreu,só sobrou o pai e o irmão,que já é casado e tem dois filhos.

-Como ele sabe sobre o Zack?

-Na época ele era um grande amigo da família,naturalmente deve ter nascido nela.

-Por que ele não ganhou nada?

-A família era pobre e além disso ele não era do sangue da família.

-Ritari você conseguiu descobrir tudo isso na bliblioteca né?

-Mais ou menos,perguntei um pouco a família também,eles disseram o nome da família e assim eu consegui descobrir mais coisas.

Impressionada é a única palavra que posso dizer,o Ritari é muito bom em descobrir as coisas,é bem competente e isso é um ponto bom nele,é melhor irmos logo,não posso perde a chance de descobrir mais sobre essa família que tanto me intriga.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora