Capítulo 27:Invasão

112 6 1
                                    

Muito tempo depois nós chegamos na casa,era bem distante da cidade vizinha,por que ele mora tão longe?

-Aonde estamos?

-Minha casa,imagino que estaja se perguntando por que é tão longe da cidade.Eu não gosto muito de morar perto das pessoas e também essa casa veio pra mim como herança de família.

A casa era bem velha,tinha janelas daquelas bem antigas e parecia que não foram limpadas a anos.Nós entramos na casa ouvindo rangidos do chão já velho,aquela casa me da arrepios.

-Então,desculpa a bagunça,seu quarto e no segundo andar,venha comigo.

Eu o sigo e subo as escadas devagar para não cair em uma madeira seca,viramos a esquerda e paramos em um quarto limpo,pelo menos aquele espaço era limpo.

-É aqui que você vai morar por enquanto,depois que acabar de se arrumar desça e venha comer alguma coisa.-Diz fechando a porta e me deixando naquele quarto.

Abro o closet e me deparo com algumas roupas antigas,tento procurar algo que sirva em mim,depois de um tempo procurando finalmente encontro um vestido satisfatório.

Tomo finalmente um banho depois de toda aquela correria,a água estava quente me fazendo relaxar e acalmar um pouco meu coração que a parti daquele dia,vive disparado.Derrepente sinto uma mão tocar em minhas costas,me viro rápido já sentindo um aumento de respiração.

Saio do banheiro e coloco o vestido,depois daquilo eu não iria me acalmar mais.Saio e desço para cozinha,estava um cheiro bom fluindo pelo ar.Chego na cozinha e vejo o Tyler fazendo panquecas,minha boca estava fazendo baba só de sentir aquele cheiro saboroso.

-Vejo que esta com fome,esta até escorrendo do lado da boca.-Diz Tyler pegando as panquecas e colocando em um prato.

-Obrigada.-Digo pegando o prato e dando um mordida na panqueca.-Por que vamos ficar aqui?

-Esta muito perigoso ao lado da cidade.

-Dia 29 eu tenho que estar lá.

-Eu sei,por isso mesmo que temos que criar um plano,mas primeiro,vou esperar você comer para monstrar o porão.

-Por que me mostraria logo o porão?

-Porque é lá que meus segredos estão escondidos.Você por acaso sabe por que nos conhecemos?

-Não,mas agora quero saber.

-Nossa família trabalhava pra o mesmo negócio,caçadores de espíritos.Eu e Ritari nos conhecemos por aí,e viramos grandes amigos.

-Você me conhecia?

-É claro,o Ritari não parava de falar sobre você,parecia um maluco apaixonado.

-É,acho que ele não esta mas dessa forma.

-Por que acha isso?

-Ritari me beijou e disse que me ama,eu não consegui representar da mesma forma,meu coração estava muito abalado de saber aquilo em última hora.

-Mas você esta certa,não pode deixar que Ritari deixe você chateada,olha só,o Ritari não é normal,ele é meio bipolar de vez em quando.-Diz Tyler me fazendo soltar uma risada.

-Acabei.vamos para o porão?

Ele faz que sim com a cabeça e me leva para o porão,descendo as escadas não consigo avistar nada,até que derrepente uma luz forte surge em minha visão fazendo os meus olhos se fecharem.

Quando abro novamente,vejo um monte de armas e outras coisas que poderiam matar.

-A minha família nunca foi muito gentil com os espíritos,nós algumas vezes até matavamos,mas isso era só com demônios.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora