Capitulo 9 : O homem do armário.

212 8 1
                                    

Não era agradável a visão do corpo sem seus olhos,quem fez isso estava nos observando faz tempo, não lembro de ter visto alguma pessoa nos seguindo nesse tempo que passou.

Já passou um tempo que havíamos ligado para a polícia,daqui a pouco várias carros estariam parados em frente a casa chamando atenção dos poucos vizinhos que tinha.

—  Se caso isso for alguma brincadeira,passou dos limites...

—  Ninguém além de nós sabe dessa história macabra. —  Digo já do lado de fora da casa.

—  Não sabemos se ele contou para mais alguma pessoa.

As viaturas haviam chegado,dois policiais vieram conversa com nós dois para descobrir alguns fatos,deixei Ritari falar por mim,sinto que não estava preparada para um interrogatório naquele exato momento.

—  Ritari melhor irmos para o Departamento. —  Digo logo depois que os policiais foram embora.

—  Já estamos um pouco atrasados nesse ponto.

Entramos dentro do carro e deixamos a polícia cuidar do resto,sinto pena desse homem,sinto que ele não merecia esse tipo de morte,mas quem sou eu para mudar isso...

{×××}

Havíamos chegado no departamento,no fundo estava bem ansiosa para conhecer, não tive muito tempo para passar no local de trabalho,se assim posso dizer.

Abro a porta e já me deparo com a Júlia e um lindo bolo de chocolate em suas mãos.

—  Mei, bem vinda ao Departamento! — Exclama com seu típico jeito animado.

— Obrigada...

—  O que aconteceu? —  Pergunta após ver nossos rostos desanimados.

—  É uma longa história,onde está Miguel e Manoel? —  Ritari pergunta passando por mim e pegando uma das malas vazias que havia no canto da sala.

— Foram comprar um lanche na padaria. —  Responde colocando o bolo de chocolate na mesa.

—  Temos que arrumar tudo,vamos passar algumas noites na mansão.

— Parece que as coisas complicaram...

De repente Miguel e Manoel surgem atrás de mim,abro espaço deixando ele entrarem,eles colocam os lanches na mesa e olham para Ritari que permanecia sério.

Ritari entrega os papéis com as informações para Manoel,que ficou um pouco aborrecido após lê-las.

— Não posso fazer um exorcismo com outros fantasmas atrapalhando,isso gastará mais ainda minha energia e é capaz de dar errado.

—  Não vamos fazer um exorcismo,não agora,se conseguimos liberta todos os espíritos só sobrará o Winehouse. —  Ritari diz colocando algumas roupas na mala.

— Como iria fazer isso? —  Manoel pergunta se sentando na cadeira.

—  Como expliquei para Mei,nesse tempo que vamos passar na mansão,temos que procurar a caixa com os olhos.

—  Faz sentido,mas onde poderíamos encontrar essa maldita caixa? —  Miguel pergunta enquanto guardava as máquinas.

—  Talvez no porão. —  Digo vendo todos olharem para mim — Foi lá que Winehouse colocou os corpos, é o melhor local para começar a procurar.

— Realmente,bem, esta certo então,vamos para mansão em busca da caixa perdida. —  Manoel diz irônico,ele se levanta da cadeira e vai para o banheiro.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora