Capítulo 22:Passado

111 5 1
                                    

Acordo com Ritari me cutucando,meu olhos estavam com lágrimas,Ritari não parava de me perguntar o que tinha ocorrido,eu não conseguia responder,saí do carro e fui para dentro da casa dos Hulley.

-Mei!-Grita Ritari indo atrás de mim.

Subo as escadas tentando me acalmar,minha cabeça estava muito quente para pensar em algo.Ouço vozes em um dos quartos,deve ser a filha deles,abro uma brecha da porta para ver o que esta ocorrendo.

-Você sabe que eles não vão deixar.

Não deixe que eles façam algo com você e nem comigo.

Ela estava olhando para a parede,derrepente ela se vira para trás e me olha assustada,o garoto que estava em sua frente desaparece na mesma hora,ele deve ter falado algo pra ela.

-O que esta fazendo no meu quarto?-Pergunta ela se afastando batendo com as costas na parede.

-Desculpa,eu só estou triste e queria ficar em algum lugar,desculpa atrapalhar sua conversa com o Zack.-Digo fechando a porta do quarto.

-Espera!

Abro a porta novamente,agora adentrando o quarto,acho que estou conseguindo arrumar uma amizade com ela.

-Por que esta triste?

-Porque tive um visão que não deveria ter e nem ver,o passado machuca meu coração.-Digo vendo que as lágrimas voltariam o mais rápido possível.

-Você vê o futuro ou o passado?

-Vejo,só de vês em quando,também vejo pessoas mortas.

-Você vê o Zack ou melhor você acredita nele?Minha família não acredita em mim.-Diz ela colocando um semblante triste no rosto.

-Ei eu acredito em você,só que esse seu amigo não é o que pensa ser.

-Por que diz isso se nem o conhece?-Pergunta ela se distanciando de mim.

-Porque eu vejo ele e não vejo nada de luz ao lado dele,não quero que se machuque e também não quero que se sinta sozinha,podemos virar grandes amigas,meu nome é Mei e o seu?

Ela fica um pouco desconfiada,ela chega um pouco mais perto e senta ao meu lado,isso já era um ponto bom.

-Bianca,gostei de seu nome,ele é bem interessante.

-Também acho bem diferente,mas até que eu gosto dele.

Ela abre um sorriso bem grande no rosto,parece que gostou de mim e se a sorte andar ao meu lado eu me tornarei amiga dela.

-Tenho um negócio para monstrar a você.-Diz Bianca correndo para fora do quarto.

Vou atrás fechando a porta atrás de mim,saio correndo atrás dela,ela sobe as escadas até o sótão,quando subo me deparo com estrelas no teto que brilhavam para um lado e para o outro.

-Aqui e meu quarto da imaginação,quando estou triste eu venho aqui e foi aqui mesmo que eu conheci o Zack.-Diz ela andando de quatro até um caixa.

Ela pega e trás até mim,tinha um monte de fita cassete dentro da caixa.

-Aqui tem vídeos que podem ajudar vocês a descobrir mais sobre o Zack.

-Você viu os vídeos?-Pergunto dando uma olhada.

-Não,eu só vi pelo nome mesmo.

Nós descemos e fechamos o sótão,derrepente uma bolinha colorida anda pela casa.Começou a tocar uma música estranha,parecia ser caixinha de música.

-Droga é o Zack,Mei saía daqui,se ele descobrir que eu conversei contigo ele vai me machucar.

-Não,toma.-Dou um colar de talismã,tinha dois então poderia dar um pra ela.-Esse colar irá proteger você dele,nunca tire esse colar mesmo ele pedindo, ouviu Bianca?

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora