-Você esta mentindo,isso não pode ser verdade,é uma pura mentira.-Nego já sentindo lágrimas descerem do meu rosto,por que eu estou chorando?
-Não tente insistir em uma mentira minha querida irmã.-Ele tentou passar a mão em minha bochecha,mas eu desvie.-Você esta bem diferente.Cresceu tanto.
-Para de falar desse jeito tão idiota,você só esta atrapalhando minha vida.
-Quem atrapalha sua vida é Deus, antes do ritual você precisa ser corrompida,só que eu acho isso uma maldade com você irmãzinha.
-Corrompida?
-Sim,esse é um ritual bem antigo usado pela colônia nos tempos vitorianos,acho que sabera quando chegar a hora.
-Se você é meu irmão,por que tem tantas coisa diferentes de mim?
-Como posso explicar isso para você,é bem complicado.-Ele senta em um cadeira e fica me observando,ele é mais sinistro do que eu pensava.-Vamos começar do ponto inicial,seus pais estão mortos.
Meu coração parou,como pode meus pais estarem mortos?Isso é impossível,ele quer mexer em meu psicológico.
-Não acredita?Ok,vou fazer você acreditar em que eu digo.Muito tempo atrás,você tinha uma mãe que era dessa colônia,ela tinha herdado grandes poderes,e com esses poderes poderiamos dominar o mundo.Mas ela virou de lado,não queria usar sua filhinha para atos tão maldosos da nossa parte.Então como queríamos sumir com ela e seu marido pateta,nós colocamos fogo na casa e deixamos eles lá dentro,queimando no fogo quente do inferno.
-E eu?
-Você já estava com a sua nova mãe.Você era um bebê nessa época,por isso não lembra de sua linda casa indo as cinzas.
-Você diz isso como se fosse algo muito bom.
-Foi algo muito maravilhoso,só que aquele garoto atrapalhou meus planos,ele arruinou tudo que eu tinha criado.
-Ritari...-Sussurro para mim mesma.
-Eu deveria ter matado ele,mas você não queria isso.
-Por que fez isso por mim?
-Somo irmãos,e você é minha rainha.-Ele se vira bruscamente para minha direção.-Você é a oferendo dos demônios,eles iram finalmente dá a força divina.
-VOCÊ É LOUCO,EU NUNCA NA MINHA VIDA SÉRIE A IRMÃ DE UM LOUCO!-Grito já irritada com toda aquela história.-Não quero acreditar em algo tão absurdo quanto a isso.
-Não precisa acreditar,isso não vai mudar nada em sua vida.-Diz por final batendo a porta com força e me deixando sozinha dentro daquele quarto infernal.
******
Minha cabeça latejava de dor,eu parecia estar ficando louca a cada minuto que passava ali dentro,eu sinto que tenho que fugir,mas meu corpo esta literalmente sem energia,não posso fazer nada nesse estado,eu não queria admitir,mas estou com muito medo.
Fecho meus olhos esperando o sono vim,talvez ele me tire desse sofrimento.
Depois de um tempo eu acordo com um sussurro pouco nítido, ele parecia estar vindo bem de longe,não conseguia ouvir direito.
Filha...acorde....eu nunca deixarei você sozinha.
Tudo estava escuro em minha volta,parecia que meus olhos ainda continuavam fechados,faço um esforço para abrir-los,até ver um monte de chamas me rodeando.Me levanto rapidamente e tento encontrar a voz que me acordou.
Meus olhos começaram a ficar embasados pelas lágrimas que desciam pelo meu rosto.Via uma mulher pegando fogo em minha frente,ela gritava desesperadamente por ajuda.Eu não conseguia me mexer de jeito nenhum,mesmo que eu fizesse esforço.
-Por favor,faça isso parar!-Peço já fraca o suficiente para continuar.
*****
Acordo com angústia,o suor passeava pelo meu rosto,eu tremia tanto e minha pele já estava pálida demais,eu sinto que esse lugar esta me deixando louca,ou melhor,o meu passado esta me deixando louca.
Ouço a tranca da porta se abrir e derrepente me deparo com Ritari,isso só pode ser um sonho,me levanto e vou em direção a ele,quando eu ia cair ele me segura fazendo eu sentir aquela fragrância que só ele tinha.Aquela que eu nunca esqueci em toda a minha vida,sempre sabia que ele estaria ali,ao meu lado.
-Mei,eu achei que tivesse perdido você.-Diz me abraçando com força,conseguia senti suas lágrimas tocando em minha pele.
-Eu...senti tantas saudades,mas vocês estão bem?Cadê o pessoal?
-Vim sozinho....não queria ficar mais um dia sem você.-Admitiu me deixando com ódio, ele é maluco?
-Você não poderia ter vindo aqui sozinho,se meu irmão pega-lo você vai morrer...
-Irmão?
Ouço três batidas ecoando da mesa que ficava no canto da sala,ele estava aqui todo esse tempo.Isso é muito ruim,não quero ver o Ritari ferido por causa de mim.
-Ora,ora,parece que o Romeu foi atrás da Julieta,bem que eu não suspeitava disso,era bem possível que você fosse idiota o suficiente para vim atrás de Mei.Você é só mais uma criança no meio do meu caminho,pena que eu vou precisa de você na minha profecia.Seu sangue e a alma de Mei.
-Não ouse tocar nela!-Ritari ameaça indo em direção ao meu irmão.
-Acho que é melhor você não fazer nada,sua morte séria uma pena nessa ocasião,mas se querer eu acabo com você aqui e agora.
-NÃO!-Grito me levantando e segurando o braço de Ritari.-Por favor irmão não faça isso,eu imploro,já não esta satisfeito com essa bosta de ritual?
-Estou irmã,mas a morte dele me deixaria muito mais feliz.
Ele pega um faca e aponta para o coração de Ritari,corro em direção a ele fazendo uma parede em sua frente,fecho meus olhos sentindo o meu último suspiro.
Quando abro vejo que tinha um brilho em minha frente,era a Clara,ela ainda esta ao meu lado,eu nunca fiquei tão feliz em ver um espírito em minha frente.
Mei saia daqui enquanto a tempo,não consigo segura-lo por muito tempo!
Ritari pega a minha mão e me leva para fora daquele quarto,nós corremos até ficarmos cansados,sento nas escadas e abaixo minha cabeça pensando se Clara vai sobreviver ao meu irmão.
-Então você descobriu....
-Você sabia Ritari?-Pergunto me levantando e ficando em sua frente.-Por que não falou antes?Por que quardou isso tudo para você?
-Porque eu não queria que você se lembrasse desse passado tão sombrio...eu só queria que você vivesse bem,se você nunca tivesse me encontrado séria muito melhor,pelo menos não iria sofrer tanto como agora.
-Desculpa...
Quando eu ia termina recebo um pancada na cabeça, só consigo ver o Ritari sendo puxado para longe de mim,por final só ouvia os gritos dele chamando por mim.
Daqui a pouco posso estar corrompida e depois não existirei mais.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
ParanormalSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...