Capítulo 29:Perdida nos sentimentos

90 5 1
                                    

Correr é o melhor que posso fazer,chorar é a única coisa que consigo soltar de meus olhos embasados.

Mei...Mei....Mei.

Essas vozes malditas ecoam pela minha cabeça,a floresta tensa e escura me puxa para si,assim mostrando a escuridão que tanto me assusta.

-MEI VOLTA AQUI AGORA!-Grita uma voz conhecida.

Será que é o Ritari?Não,não pode ser,eu não quero que ele me siga por essa floresta escura.Não quero mais que ele me olhe ou me toque,não quero mais esse amor.

-MEI POR FAVOR VOLTA!

Ainda continuo correndo,paro em um precipício,ando devagar até a ponta daquele penhasco.Olho para baixo sentindo um frio na espinha,não queria fazer isso,mas parece que meu corpo não me obedece mais.

-Mei...não faça isso.

Olho para trás e vejo Ritari,ele estava todo sujo,cortado e com galhos em todo o corpo.

-Me deixa Ritari,não quero conversa com você.-Digo me virando novamente e volto a olhar para baixo.

-Não,não posso deixar isso,Mei eu lutei muito por você todos esses anos,não quero que você me abandone agora.

-Desculpa,eu só atrapalhei sua vida.

-Não,esta errada,você sempre melhorou minha vida,seu sorriso,seu brilho,seu jeito de ser me fascinaram desde que conheci você.

Me viro e volto a olhar para ele,no tempo que eu estava virada ele teve tempo de chegar bem mais perto de mim.

-Não quero isso para o seu futuro Mei,eu sou seu cavalheiro e sempre irei ficar ao seu lado,você é a escolhida que devo proteger.

-Não fala...

-E mesmo você não me amando do mesmo jeito que eu,quero que você fique ao meu lado,pois dessa forma eu irei ensina-la a me amar,de um jeito ou de outro.-Diz por final selando um beijo em meus lábios.

Ele me puxa para si e me tira daquele penhasco,tira seus lábios dos meus e olha em meus olhos,ainda me pergunto como esse doido pode gostar de mim.

-Nunca mais ouse fazer isso de novo.-Diz colocando a cabeça na minha.

Assim meus olhos se fecham e eu não percebo mais nada em minha volta.

*****

Acordo com algumas vozes altas vindo lá do andar de baixo,por que esta hora da manhã poderiam estar fazendo tanto barulho?Levanto e vou na direção da porta,quando eu vou abrir a Lídia surge derrepente trazendo uma mesa de café da manhã.

-Bom dia Mei,dormiu bem?-Pergunta já entrando dentro do quarto e fechando a porta.

-Mais ou menos,não estou tão bem assim.

-Quando você comer vai se sentir bem melhor.

-Cadê o Ritari Lídia?-Pergunto me sentando e tomando um gole de suco.

-Ele esta lá embaixo com o Damian,eles estão conversando sobre algumas coisas.

-E como esta o Tyler?

-Ele esta todo ferrado,ainda me impressiono de como o Ritari pode ter mais força que o Tyler,o Ritari e mais novo que ele.

-A raiva pode nos dar mais força.

-É,Tyler passou dos limites,imagino que Ritari nunca mais vai querer olhar para cara dele.

-Desculpa por ter fugido.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora