Capítulo 24:Perigo

118 7 5
                                    

Estamos dentro do carro indo para a casa do Diego,ficava 16km da casa dos Hullers,então era quase quarenta minutos trancada em um carro com o Ritari,isso não vai dá coisa boa.

-Mei você poderia ler isso pra mim em voz alta?-Pergunta Ritari me dando um papel.

Eu faço sim com a cabeça e pego o papel,parecia ser um pouco velho mas dava pra ler algumas coisas.

-Ritari,conheci você faz alguns anos,mas assim mesmo me apaixonei pelo seu jeito de ser,quero você ao meu lado para todo sempre,além de minha mãe sempre falar para eu ficar longe de você,eu digo que nunca irei fazer isso até a morte,obrigada por sempre me deixar feliz.-Digo sentindo minha cabeça doer novamente.

-Sabe o que é isso?-Pergunta Ritari ainda olhando para frente.

-Não lembro.

-Você me deu no natal,nós sempre ficavamos juntos antigamente,até você...-Ritari pega novamente a carta.-Você caiu em um buraco a noite,se machucou feio.

-Mei...cuidado...o...

-Buraco.

-O que eu tive Ritari?!-Pergunto olhando direto para seus olhos.

-Você tevê uma amnésia,por isso não lembra nada do seu passado.

Não acredito,minha cabeça esta doendo mais do que antes,por que isso esta ocorrendo logo agora?Eu não queria sofrer isso,eu quero lembrar tudo que ocorreu no meu passado,eu tenho que lembrar de algo.

-Achei que tivesse perdido você.

-Por que achou isso?

-Eu nunca mais encontrei você,nunca mais nos vimos e quando eu encontrei você novamente já era tarde demais,você não lembrava mais de mim.Quando eu fui trabalhar no caso de Ribata,eu vi você,mas eu não queria acreditar que era você,só queria que aquilo sumisse de minha mente.

Ficar em silêncio era a única coisa que queria fazer naquela hora,raciocinar um pouco e tentar anexar as coisas ditas naquela ocasião.

******

Chegamos na casa do Diego finalmente,aquele silêncio estava me deixando fora do normal.Demos três batidas na porta e esperamos ser atendidos,depois de dois minutos,um homem nos atendê de bom grado.

-Boa noite,o que precisão?-Pergunta o homem que talvez seja o Diego.

-Você por acaso é o Diego?-Pergunta Ritari tentando acabar logo com aquele bate-papo.

-Sou eu mesmo.

-Queremos falar sobre o Zack.

-Então vocês são o departamento investigação sobrenatural,podem entrar,vou pegar um café pra vocês.-Diz Diego abrindo espaço e indo para a cozinha.

Entramos e sentamos no sofá,estava um pouco desconfortável ao lado de Ritari.Depois de um tempo ele surge com duas xícaras de café,se senta no assento em nossa frente.

-Então,conhece a família desde quando?-Pergunta Ritari pegando o telefone para anotar.

-Desde que eles se mudaram para cá,minha família se dava muito bem com eles,pelo o que eu sei,eles não davam muita bola para o filho,que era o mais velho que se chamava Zack,ele nunca gostou muito da família.-Respondeu Diego bebendo um gole de café.

-O Zack por acaso travalhava em algum lugar?-Pergunto anotando o que ele disse antes.

-Pelos boatos,soube que ele trabalhava em alguma coisa satânica,por isso mesmo que a família dele não foi muito bem aceita na cidade.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora