Capítulo 30:Mistérios não solucionados

73 5 6
                                    

Olho para Ritari com raiva e desgosto,como ele pode esconder esse segredo de mim?Achei que confia-se em mim,saio da sala e subo até meu quarto.Tento fechar a porta,mas o pé de Ritari atrapalha.

-Me deixa!

-Mei,eu iria falar isso para você,mas eu achei que não esta-se preparada.

-Não....na verdade você errou feio,uma coisa que eu odeio é não ser confiável para uma pessoa.

-Eu confio em você.

-Não,você não confia,se confia-se já teria me dito.

Forço para fechar a porta,só que ele estava empurrando com força.Derrepente ouço um sussurro do outro lado da porta,o pé dele sai e com isso consigo fechar a porta,sento na cama e tento segurar as lágrimas.

Três batidas são feitas em minha porta,levanto e abro vendo Lídia,o que ela queria agora?

-Mei,quero conversa com você.-Ela fecha porta e se senta ao meu lado.-O Ritari já estava querendo falar sobre isso a muito tempo,só que não dava,você viu quantas coisas aconteceram aqui,ele não tem culpa.Na verdade ele esta muito perdido em seus sentimentos e ainda tem o medo de perde você e os único que ele conhece,você tem que entender isso.

-Você sabe como esta a Júlia,Miguel e Manuel?

-Não Mei,bem que queriamos saber,mas é impossível.

Abaixo a minha cabeça deixando as lágrimas caírem de meu rosto lentamente,por que eles tem que sofrer em meu lugar?

-Falta uma semana para o dia,e eu ainda não sei o que fazer,talvez me entregando eu fique melhor.

-Não Mei,ficou louca,o Ritari nunca deixaria que você se coloca-se nessa posição de morte.

-Dani-se!Eu não quero mais que as pessoas sofram.

-Olha aqui,você é boa,mas tem que pensar em si propria,nas pessoas que gostam de você,tem que pensar em como elas ficariam se perdessem você.

Ela me abraça fazendo eu chorar mais ainda,algumas vezes eu não queria que as pessoas me amassem.

******

Estava um pouco complicado de dormi hoje,minha cabeça não parava de doer e meus sonhos eram sempre ruins.Me levanto sem fazer muito barulho por causa da Lídia,parece que ela estava tendo um sonho melhor que o meu.

Abro a porta e começo a andar pelo corredor escuro e gelado,ouço um barulho vindo da cozinha.Desço as escadas devegar para ter certeza que não é da colônia das bruxas.

Quando chego lá não tinha ninguém,tento ligar a luz mas não deu nenhuma iluminação.Ouço o barulho novamente vindo de um buraco,nunca tinha visto aquilo naquele lugar.Vejo uma mão saindo do escuro que ali rodeava,meus pelos ficam arrepiados do nada,aquilo é bastante estranho.

Começo a voltar para as escadas,o corpo ia saindo da escuridão cada vez mais,no rosto só tinha duas bolas brancas que pra mim séria os olhos dele.Derrepente ele abre a boca fazendo eu ver os dentes afiados.Saio correndo com aquilo atrás de mim.Uma mão sai das paredes e também nos degraus da escada,uma delas pegou meu pé e me jogou escada abaixo,levanto quase sendo pega pelo monstro,volto a correr desviando das mãos que surgiam em todos os lugares onde eu passava,entro dentro do quarto não vendo mas a Lídia.

Olho para frente e vejo Ritari em pé na frente da janela,a única coisa que iluminava era a luz da lua,acho que deixava o ambiente mais sinistro.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora