Capítulo 33:Quase o fim...

71 2 1
                                    

Meus olhos se abrem e já enxergam uma forte luz,fazendo que meus olhos vontem a se fechar.Meus ouvidos faziam chiados horríveis,minha cabeça doía mais que o normal e minhas lembranças voavam por toda a minha mente em busca de alguma resposta.

-Mei...você esta bem?

Abro os olhos novamente e vejo Ritari preso em algo parecido como um cano de metal,nós estavamos distantes um do outro,com isso eu não conseguia nem tocar nele.

-Estou,só minha cabeça que dói mais que normal.Aonde estamos?

-Não tenho a mínima ideia,talvez em alguma sala de espera.

-De espera?

-Para você ser corrompida,prometo que nada disso irá acontecer com você.

-Que casal lindo,nunca vi um igual a vocês,mas eu imagino que esse pirralho não irá estragar meus planos,mesmo que tente irá morrer igual a ela.-Diz meu irmão descendo as escadas,que ficavam no outro canto da sala.

-É melhor você não tentar nada com ela!

-Ritari né?Só sua mãe para ter uma ideia dessas,ela sempre foi muito gentil.-Ele abre o vinho e coloca em seu copo encima da mesa.-Só para dar uma acalmada,gosto de beber vinho e ver as pessoas sofrendo,não acham estranho?

-Para de falar assim com a gente,você é maluco.-Digo já cansada de ouvir tanta baboseira.

Ele chega perto de mim e segura forte meu rosto,as unhas dele cravaram no meu rosto fazendo que gostas de sangue saíssem.

-Continuando,sua mãe Ritari era uma ótima mulher,só que ela mexeu com a pessoa mais errada Foi tentar proteger a sua queridinha Mei e morreu.

Cada vez que ele dizia uma palavra ele apertava mais,aquilo podia doer muito,mas eu não iria virar meu rosto,não deixaria ele fazer tudo que quisesse comigo.

-Você é forte Mei,mas acho que essa sua força vai acabar em algumas horas.-Ele tira a mão de minhas bochechas e joga um lenço no chão.-Limpe esse rosto,não quero ver essa cara de maria sangrenta em minha frente.Então é isso,foi muito bom conversa com vocês,até mais tarde.

-O que vai ter mais tarde?-Pergunto passando o lenço em meu rosto.

-Minha querida irmã,se não percebeu hoje será o grande dia,a profecia final,e hoje a noite teremos essa festa no nosso salão,só digo para se preparar,as roupas de vocês dois já estão chegando.

Ele sai da sala nos deixando em um silêncio tenso,eu nem percebi o tempo passar aqui dentro,e agora eu não tenho nenhun plano para sair daqui,o que eu posso fazer até hoje a noite?Como posso salvar todos se estou presa aqui,e no final tudo sempre é minha culpa,eu não deveria ter vindo aqui,mas não irei desistir,tenho que sair daqui de uma forma ou outra.

******

Depois de tanto pensar,eu não tive uma ideia se quer.Minha vontade era de pegar um arma,e mesmo não sabendo atirar,eu mataria todo mundo.Dois homens entram na sala e no meio tinha uma mulher,cabelos longos pretos,olhos vermelho sangue,vestido preto tubo com um corte na lateral da coxa direita.Ela me olhava com um sorriso assustador estampado no rosto.

-Olá filha.

Ritari me olhava perplexo,eu devia estar pálida,minha respiração parou em um momento,como ela ainda pode chegar aqui e me chamar de filha,ela nem tem o mesmo sangue que eu,nem mesmo é minha mãe de verdade.

-Vai para o inferno sua bruxa velha!-Grito levando um tapa forte em meu rosto.

-Olha como você fala com a sua outra mãe.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora