Já estava devolta no túnel,Tyler estava logo atrás de mim.Nós demos uma geral no quarto onde eu estava e abrimos a porta da frente.Fomos andando até chegar no ponto onde ia acontecer a cerimônia,por incrível que pareça,não tinha nenhum segurança,isso é bem estranho.
-Meus queridos,hoje será o dia em que todos os nossos espíritos se libertaram,inclusive a nossa rainha que foi presa por esses malditos humanos.E o bom é que já temos convidados especiais.-Meu irmão estala os dedos fazendo alguns seguranças entrarem com Manuel,Júlia e Miguel.Mas cadê o Ritari?-Esses são amigos próximos de uma certa pessoa que fugiu de mim,e eu sei muito bem que ela esta aqui em algum lugar.Mei,se você não vim,considere seus amigos mortos.
Droga,olho para Tyler com desespero,ia ser uma idiotice eu aparecer lá depois de fugir.Mas parece que algo me chamava,estou implorando para ser algo bom.
-Você não pode ir lá, Damian disse para eu cuidar de você,esse idiota não vai matar eles.-Tyler me segurava com força no braço.
-Ta bom,irei contar até três,se você acha que irei ter pena,vai sonhando,se já matei sua mãe,eu posso matar seus amigos e transforma sua vida em um inferno!-Ele olha para os lados talvez tentando me encontrar,ele pega a arma e mira na cabeça de Manuel.-Um...dois....
-NÃO!-Puxo o meu braço o apareço para todos.
Desço as escadas devagar,ele tira a arma da cabeça de Manuel e quarda em seu bolso.Eu sou uma idiota,eu própria me testemunhei para esse bastardo.
-Mei,que bom que voltou,e foi na hora perfeita do ritual.-Ele vem em minha direção e me pega pelos cabelo,me jogando no chão e prendendo minhas mãos com uma corda.-Estou irritado de ter fugido de mim,e ainda ter sujado sua roupa.
Uma portão grande se abre montrando Ritari,ele era puxado por correntes.Fomos em direção a um pal de madeira grande.Os homens me pegaram e penduraram minhas mãos na madeira que ficava encima dessa,formava quase uma cruz.
Ritari estava atrás de mim,pelo menos colocaram nós dois juntos.Amarram nossos pés com correntes e pronto agora sim a gente estava ferrado.
Quando eu olhei para o lugar onde estava com Tyler, vi que ele não estava mais lá,talvez ele tenha ido falar com Damian.
-Agora esta na hora do nosso ritual.-Ele arranca o colar do pescoço do Ritari,de certa forma eu senti um arrepio passar por todo meu corpo.-Que comece os jogos.
Homens encapuzados fizeram um círculo entre o colar.Eles começaram a falar uma língua desconhecida,todos do lugar repetiam as mesmas frases que eles.Derrepente chamas circulam o lugar inteiro,não deixando ninguém entrar ou sair.
-Ritari,o que vamos fazer?
-Orar é a melhor coisa a se fazer agora,o fim do mundo vai começar nesse momento.-Ele fecha seus olhos enquanto tenta se virar para o outro lado.
Ventos fortes começam a singular em volta do lugar,o que pode estar acontecendo lá fora nesse exato momento?Derrepente uma luz negra sai do colar,junto com ela sai muitos espíritos que eu vi durante a minha vida,o lugar ficou mais pesado que o normal,na minha cabeça vozes e ecos se repetiam.Minha energia não esta muito boa para aguentar tanto mal.
-Finalmente você voltou minha rainha.-Ele se ajoelha e os outros fazem a mesma coisa.Do nada um buraco enorme abre em torno de nós.Vozes de desespero surgiam do mesmo.
-Agora só falta as almas,quero elas agora!-Manda a rainha que estava olhando com furia para nós.
-Sim minha rainha,terá todas as almas para você.
Ritari não parava de ser mexer,algumas mãos tocavam em minhas pernas e puxavam,eu segurava forte na madeira que me pendurava.
-Droga,falta pouco.-Ritari reclama ainda se mexendo igual um doido.
As almas perdidas continuavam vim em nossa direção,a rainha nos olhava com um sorriso grande no rosto,ela queria mesmo ver essa desgraça.Derrepente a porta se abre com um estouro,tiros começam a ecoar no lugar.Gritos dos espíritos soavam em minha mente.
-Foi!-Ritari já estava livre das correntes,ele se vira para mim e enfia um ferro em meus cadeados.
Enquanto isso eu via a tragédia que ocorria em minha frente,sangue,gritos e dor me circulavam naquele horrível lugar.O teto derrepente quebra montrando homens descendo,Damian estava junto com eles.Lídia foi ajudar Júlia,Miguel e Manuel.Tyler veio em direção a nós com uma tábua grande.
-Mei eu soltei as correntes,mas por favor,tome cuidado na hora de pular.-Ritari pula primeiro,Tyler ajuda ele a se levantar.-Agora é só pular Mei!
-Mas isso é loucura,eu posso AHHHHHHHHH!-Sinto algo puxar minha perna e arranhar,fico chutando até ele soltar.
-Pula logo!-Grita Tyler atirando em alguns seguranças que vinham em nossa direção.
Dou um pulo e por sorte,caio nos braços de Ritari,ele pega em minha mão e me puxa para a direção da saída.Do nada sou puxada para outro lado da sala,bato em uma parede e caio no chão quase sem consciência.
-VOCÊ NÃO ESTRAGARA MEU PLANO SEU GAROTO MALDITO!-Grita meu irmão segurando uma faca enorme,Ritari desviou de alguns ataques,mas outros o acertaram.
Ritari da um chute em sua mão,fazendo a faca cair no mesmo momento,com velocidade ele pega a faca e acerta o peito do traidor,dando um golpe fatal.
-O único maldito que tem aqui é você,achei que séria difíci,mas parece que você é só um humano inútil.-Ritari tira a faca que estava gravada,deixando o corpo dele cair no chão.
Ele vem em minha direção e me ajuda a levantar.Quando olho para o corpo,vejo o mesmo se desintegrando.Corremos até a direção de Damian,o mesmo lutava contra algumas bruxas.
-Vocês não devem ficar aqui,a rainha ainda esta dentro desse lugar.-Damian avisa depois de acabar com os inimigos.Ele pega as suas armas que se mantinham no chão e vem em nossa direção. -O mais perigoso esta prestes a chegar.Vão para a saída do lado sul,lá vocês estaram seguros.
-Preciso pegar o colar Damian,ele é muito importante.Não posso perde tempo fugindo.-Ritari corre para a direção onde o vento estava mais forte e onde os espíritos estavam mais perigosos.
-Droga.Mei vai para a saída antes....
-JÁ CHEGA,nossa brincadeira ainda não acabou,todos irão para o inferno!-Ela vem na direção de Ritari e crava uma faca em sua barriga.Ele tenta andar,mas é jogado com força em uma parede.-Quem mais quer brincar,quem quer,quem quer,quem quer,QUEM QUER MORRER?
O fogo muda de cor se transformando em uma cor roxa,ela fala algumas palavras fazendo todo aquele fogo se juntar formando uma cobra.
Quando aquela cobra tocava em alguém a pessoa virava cinza na hora,Damian atirava e desviava dos golpes.Derrepente sou apunhalada nas costas,caio no chão ainda tentando ter consciência,quando vou ver era minha outra mãe,ela me olhava com um sorriso ameaçador.Segurava uma faca na mão esquerda,enquanto a outra me segurava no chão.
-Parece que esse é o fim da Mei e Ritari.-Enquanto ela falava,eu tentava alcançar a faca que estava poucos metros perto de mim.-Parece que vamos acabar por aqui,quais são suas últimas palavras sua peste?
-Vai se ferrar sua bruxa maldita,te encontro no inferno!-Pego a faca e apunha-lo em seu coração,ela solta a faca na mesma hora.Empurro ela para o outro lado deixando ela caída no chão sem vida.-Já cansei dessa brincadeira....
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
65% para o final....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
FantastiqueSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...