Capítulo 35:É o fim

63 2 0
                                    

Corria em direção a rainha,sei que isso pode ser loucura,mas eu daria a minha vida para salvar todos que estão aqui dentro,Ritari ainda estava caído no chão,muito sangue saia do buraco onde a faca adentrou.

Finalmente encontro o colar,estava no meio do lugar,mas dali saía espíritos horríveis e pra piorar o vento que rodava ali tinha a mesma potência de um furacão.Não posso adentrar sem ao menos ter um plano,mas eu tenho pouco tempo,não posso ficar pensando em algo que talvez funcione,tenho que colocar logo em prática.

O chão se quebra ao meio fazendo criaturas saírem do mesmo,era as almas perdidas,corro até Ritari e puxo ele para longe daquele lugar.Depois de muito tempo perdido volto em direção ao colar.

-Rainha,se quer tanto a minha alma,pode ficar,mas só digo que não vai ser fácil.-Pego um lança e ataco na mesma.Ela solta um grito fino.

-Sua criança maldita,você será a próxima!-Ela pega em minha cintura e me joga no furacão.

Meu corpo não conseguia ter forças para aguentar aqueles fortes ventos,os espíritos sussuravam em minha mente mostrando a próprio cor do pecado.Minhas lágrimas já caíam de tanta dor que os cortes faziam,lâminas passavam com agilidade em mim fazendo tudo ficar pior.Minha cabeça já estava ficando tonta fazendo eu cair e desistir da luta,eu só queria poder ter chances de ajudar,mas eu só atrapalho, não sou forte como as outras pessoas,sofri muito para estar aqui,minha vida nunca foi perfeita,e isso dói, mas dói tanto que até a alma sente.E essas lágrimas que caiem em minha pele não são minhas,são de minha alma,que já esta cansada de sofrer.

Mei,você consegue,lute e salve a todos,eu estou com você.

Clara,a luz da minha escuridão, vejo algo forte brilhando em minha frente,era o colar.Abro um sorriso fraco,meu corpo cai derrepente por causa de um peso em minhas costas,quando vou tentar ver,era o maldito amigo imaginário.Ele sorria vitorioso,seu sorriso me dava raiva e a mesma me dava forças.Me levanto com tudo que tinha,pego a água sagrada que se mantia quardada em minha bolsa e jogo em seu rosto.

AHH VADIA,COMO OUÇA FAZER ISSO COMIGO?

Ele veio rapidamente em minha direção,segurou o meu pescoço apertando cada vez com mais força,minha respiração já estava acabando até ele ser abatido com uma forte luz branca que vinha de fora do furacão.

Lute,pegue o colar!

-Obrigada Clara.-Pego o colar e me levanto com todas as forças,pego o livro que tinha dentro de minha bolsa.

Abro e já me deparo com a última folha,é sobre o colar,tudo sobre ele,mas como isso apareceu aqui?Dani-se,não esta não hora de ficar pensando em perguntas bobas.

Olho o livro e logo encontro a frase para fechar o portal do mundo dos espíritos.Solto um suspiro,me levanto e junto coloco o colar em meu pescoço.

-"Se a luz não vier ela logo se despertará, o céu e a terra vão logo se juntar,o inferno e o mundo vão logo sumir.Esses espíritos banidos permanecerão aqui!-Um luz forte sai do colar,fazendo-me fechar os olhos.

Sentia o meu corpo leve,parecia que estava voando,não conseguia sentir dor,nem tristeza,na minha mente só vinha felicidade,e voltavam as lembranças que um dia se foram pra sempre.

****

Na frente finalmente podia avistar os arredores de minha casa nova,mamãe estava animada para ter uma nova vida.Em frente a nossa casa tinha um garoto e uma mulher,o menino veio em minha direção em um sorriso no rosto.

-Oi eu sou Ritari,qual é seu nome?

-Mei...

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora