Capítulo 31:Plano

95 5 1
                                    

Agrupados na sala,todos pensavam em como o plano séria colocado em jogo,Ritari e Damian estavam encarregados em matar os espíritos ou bruxas,Lídia e outros homens estavam encarregados de salvar as pessoas capturadas e darem reforços,Tyler e o restante estava cuidando das armas e equipamentos usados na hora do ataque.E eu estava igual uma babaca,por que não podia fazer nada para ajudar.

-Então,nós vamos entrar pelo lado sul,é onde tem poucos seguranças,a Lídia irá entrar pelos canos abondonados,eles não estão em estado de quebrar,mas assim mesmo estão enferrujados.-Damian explica apontando para o papel aonde tinha a planta da casa.

-Mas onde colocaremos o carro com armamento,sem sermos vistos por eles?-Pergunta um dos homens juntos naquela sala.

-Isso é fácil de responder,o lado norte vai ter muitos seguranças,pois é a entrada e a saída do lugar,do lado sul é onde entra algumas coisas que eu não tenho interesse em saber e por último os lados leste e oeste vão estar com uns vinte seguranças no máximo.-Explica Tyler também apontando para a planta.

-Isso não explicou a minha pergunta.-Reclama o homem.

-Na verdade explicou de um modo não muito na cara,a única coisa que ele quis dizer com isso é que podemos atacar os 20 que estão em um dos lados.-Diz Ritari tomando um pouco de café.

-Armamento vai ter que ser o mais silêncio possível,se não os seguranças vão ser chamados pelos tiros.-Avisou Lídia entrando finalmente na conversa.

-Ok,tenho armas prefeitas para isso,só colocar junto no armamento.-Afirma Tyler saindo da conversa e indo para o porão.

-E eu?-Pergunto irritada de não participar do plano.

-Você vai ser a peça mais importante,será a isca.-Diz Damian como se aquilo não fosse nada perigoso.

-Por que eu tenho que ser a isca?

-Ele quer você e o Ritari,mas pra ele você é a mais importante,senão teria vindo atrás do Ritari.-Explica Lídia pegando a planta e quardando.

-Mas...eu não tenho escolha né?

-Desculpa Mei,prometo que não iram machuca-la de jeito nenhum.-Disse Ritari pegando em minha mão gentilmente.

-Tomara que sim.-Sussurro para mim mesma.

*****

Ouço três batidas ecoando de minha porta,abro e vejo que é o Damian,o que ele queria aqui e agora?

-Precisamos conversa.

-Percebi.-Digo abrindo o restante da porta para ele.

-É depois de amanhã,terá um carro que a levará para o ponto exato,significa,a entrada norte,você fazera tudo o que eles quiserem,darei a você um colar que a protegerá de toda a energia ruim abastecida naquele lugar.

-Ok,entendo,só que eu acho muito perigoso.Eu não tenho a menor ideia de como posso agir.

-Se acalme,o Ritari já cuidou disso,você ficara segura.-Diz dando um colar brilhante,parecia ser feito de diamante.

-Obrigada.

-Não precisa agradecer,isso serve para deixa-la segura.

Ele sai de meu quarto e eu me deito na cama,ouço meu telefone tocar rapidamente monstrando uma chamada de um desconhecido.Atendo e ouço uma voz bem conhecida,só não sei quem poderia ser.

-Acho que lembra de mim Mei,eu conheci você desde pequena,sua mãe era uma grande amiga minha.

-Quem é você?

-Quem sou eu?De cima posso ser Deus,de baixo posso ser o Diabo,mais de frente posso ser você.Sempre gostei dessa frase,mas uma coisa que não encaixava,era eu ter os mesmo poderes que você,mas sabe de uma coisa,eu não desistir.Acho que cada vez estou muito mais perto,quase tocando no que me pertence,você me pertence e não deixarei você ter ninguém ao seu lado,mesmo na minha morte você será minha.

-Cala a boca seu miserável,quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?

-Quem eu penso que sou,posso dizer isso na hora que chegar ai,os seus amigos não estão correndo perigo,mas você esta.

O telefone desliga e o número não ficou salvo no e-mail de chamadas,quem era ele?E como poderia saber aonde eu estou?

Olho para a janela rapidamente e vejo um partrulha de carros vindo em direção a casa,desço correndo as escadas e saio de casa vendo armas miradas para a casa,e em frente ao carro tinha um homem de cabelos loiros longos e um terno branco,olhos azuis e estava segurando um telefone em sua mão,todos da casa foram puxados para fora e jogados no chão,armas estavam miradas na cabeça de cada um.

-Muito bem,Mei,acredito que me conheça,mas acho que a amnésia não ajudou muito.-Diz o homem finalmente olhando para ela.

-Você é o cara do telefone?

-Sim,eu não quero ver sangue jorrando no chão,então,vamos logo com isso e não vai acontecer nada com seus belos amigos.Você ama eles não é?

-Mei por favor não se entregue,fuja daqui agora!-Grita Ritari ainda sendo pressionado pela arma.

-Cala boca garoto idiota! -Grita olhando com ódio para o Ritari.Se volta para mim e coloca seu sorriso malvado no rosto.-Melhor você não escutar ele Mei,só irá seguir o caminho errado.-Avisa abrindo a porta do carro e esperando eu entrar.

Mei vai,é melhor fazer a coisa certa,e isso já fazia parte do plano

"Ela esta certa",penso entrando no carro e ele vem e entra depois,ficar ao lado dele me trazia angústia e desespero.

-Fez a escolha certa Mei,nenhum dos seus amigos irá se machucar.-Coloca a mão em meu rosto fazendo carinho.-Você cresceu bastante Mei.

Meus olhos começam a se fechar rapidamente,algo estava me fazendo pegar no sono e assim não estar mas lúcida do que pode ocorrer ali naquele carro.

*****

Acordo em uma sala escura e fedenta,vejo um copo d'água,junto com alguns biscoitos,chego perto e fico olhando,tenho medo desta bosta estar envenenada.

-Não tem veneno.-Diz o homem parecendo que lia meus pensamentos.-Mas percebo que esta morrendo de sede e fome,não vamos querer nossa oferenda morrendo de fome,precisa estar bem saudável.

-Quem é você?

-Vejo que não lembra mesmo,nem de alguma coisa?

-Já vi você com a minha mãe em minhas visões,por que você estava com ela?

-É uma longa história,talvez resumir seja o certo por agora.

-Não,quero saber tudo agora,vou morrer mesmo.

-Você não vai morrer,você vai dar sua alma,só seu corpo que ira morrer.Mei você será imortal.
-Acho que não quero isso para a minha vida,já sofro demais.

-Ok,continuando a conversa de antes,é muito importante que saiba quem eu sou.

-Então diga.

Ele chega perto de mim em passos lentos,se ajoelha e fica em minha frente me olhando com aqueles olhos sombrios.

-Mei,eu sou seu irmão.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora