Minha mente estava vazia,não queria ter que chegar nesse ponto mas é tudo minha culpa,se eu não tivesse escutado meu coração ou melhor,minha curiosidade,teria deixado a Clara viva e nada mas teria acontecido.
-Mei.-Diz um voz irreconhecível por causa do eco.
Acho que era do Ritari,não consigo entender,agora mesmo estou em meu próprio mundo.
-MEI CUIDADO!!!
Abro meus olhos e vejo que estou em um quarto,ouço uma discussão lá em baixo,estava muito nervosa por não esta do lado de Ritari.Os gritos aumentaram mais e mais,minha cabeça estava doendo e derrepente eu saio correndo sem mais nem menos.Ouço alguém me chamar mas eu não voltei.Entro em uma floresta escura,eu não conseguia ver nada mas com a iluminação da lua eu via a trilha que sempre passávamos.
-Por favor volte Mei!
Ritari estava logo atrás de mim,mas de certa forma eu não conseguia voltar,meu coração palpitava com rapidez.
-MEI CUIDADO O BURACO!!
Caio derrepente em algo,nessa hora minha visão fica turva e derrepente se apaga monstrando a iluminação da lua cheia ao céu.
******
Abro os olhos percebendo que eu estava em cima de uma cama aconchegante,levanto sentindo minha cabeça doer mais que o normal,Ritari entra no quarto,quando vejo ele lembro de tudo que aconteceu ontem ou algum dia,minhas lágrimas começaram a sair,não queria ter lembrado disso.
-Mei,não chora...-Ele sentou ao meu lado tentando me consolar.
-Ritari,se eu tivesse ouvido você,eu não estaria sofrendo pela perda dela,não queria que isso fosse minha culpa.
-Não é sua culpa.
-É sim minha cul...
Ele pega minha mão e me puxa para seus braços,meu coração era capaz de parar na hora.
-Fiz muitos erros em minha vida,e eu nem sou tão velho,sabe abandonei uma pessoa que era muito importante para mim,me arrependo até hoje,mas acho que depois de anos me culpando de algo que não me faz bem,imagino que essa pessoa que eu tanto amei...-Ele levanta meu rosto para direção de seus olhos.-acho que finalmente ela voltou para meus braços,só que a minha mente não entende isso,não entende que a culpa não foi minha mas assim mesmo me culpo por causa de muitos fatores de minha vida.
Ficamos nos olhando por um tempo,minhas lágrimas pararam sem eu mesma perceber,os olhos deles mostravam uma tristeza horrível,mas será que essa pessoa que ele esta falando sou eu?
Ele foi se aproximando mais e mais de meu rosto,nossos narizes já tinha se tocado,só uns poucos centímetros...e Manuel entra no quarto vendo aquela cena vergonhosa.
-Mei,o que esta a vendo aqui?-Diz ele tentando soar calmo.
-Sério mesmo que você não percebeu idiota.-Ritari sussurra para mim com raiva.
Ele se levanta e passa na porta com passos firmes,ele estava bem irritado,Manuel estava ainda com a mesma cara de impressionado,depois de alguns segundos percebo a besteira que eu iria fazer.
-Mei,como você esta?-Manuel se senta ao meu lado colocando uma expressão preucupada em seu rosto.
-Estou bem melhor,obrigada por pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)
ParanormalSobrenatural, um mundo diferente do nosso, distante que ninguém possa entrar. Acredita que pode ter humanos que tem a chance de sê conectar com esse mundo espiritual? Mei desde criança tem um dom de ver espíritos. Com isso ela se interessou com esse...