Capítulo 11:Diário sombrio

158 9 1
                                    

Por que essa mensagem?
Perguntas rodeavam a minha mente e nenhuma tinha uma resposta certa,por que Clara estava ali?
O que está acontecendo?
Eu sinto uma pressão tão forte na cabeça esses dias,parece que algo está me afetando cada vez mais,algo está realmente próximo...mas...o que é?

De repente escuto a voz de Ritari de longe,suas mãos tocavam em meu corpo deixando o ambiente mais calmo,como sempre acontecia quando ele ficava ao meu lado.

— Mei me responde! — Ele exclama assim me tirando completamente do estado de paralisia.

— O que? — Pergunto não tendo ideia do que ele perguntou ou do que deixei de responder.

— Eu que deveria perguntar,o que aconteceu?

— Ah...nada demais. — Respondo tentando ser o mais prevê possível.

Olho de novo para o local que ela estava e como o imaginado ela não estava lá,nem ela e nem a boneca,o vento gelado batia em meu corpo sempre me dando novos arrepios.

— Sei que não é a verdade,sabe muito bem que não sou um homem de mentiras. — Diz sussurrando bem perto dos meus ouvidos.

— Deus por que fez algo assim? — Pergunto envergonhada, tão de repente.

— Porque não parece escutar muito bem o que digo senhorita Mei. — Responde com tom sarcástico,seu sorriso zombeteiro não saia do seu rosto.

Sinto que Ritari estava sendo diferente esses dias,parece que a cada dia que passa nossa amizade vai evoluindo,de uma forma estranha...

Entramos dentro da casa e Miguel e Júlia colocaram as crianças para dormir.Vou direito para o meu quarto,separo as roupas rapidamente e vou correndo para um banho quente e talvez tranquilo.

Depois de um tempo saio do banheiro me sentindo uma nova pessoa,nunca pensei que um banho seria tão mágico para os meus nervos prejudicados.

Mas ao sair vejo Ritari sentado em minha cama,isso era um pouco estranho porque a essa hora Ritari nunca iria estar aqui.

Como Júlia foi dormir com as crianças,eu iria ter o quarto só para mim hoje, até agora eu pensava nisso...

— Ritari por que está no meu quarto tão tarde da noite? — Pergunto não recebendo resposta.

Sinto um arrepio passar pela minha espinha,nessa casa eu me arrepio tantas vezes que já estou até me acostumando.

Chego perto dele lentamente,sabia muito bem que esse não era o Ritari de verdade,mas de alguma forma algo me atraí...

— Ritari...o que aconteceu? — Pergunto quase tocando minhas mãos nele.

SEUS OLHOS EU QUERO SEUS OLHOS!

Vejo finalmente seu rosto e nele não havia os olhos,dou um pulo para trás e vejo o corpo de Ritari se rastejar pelo chão,deixando um rastro de sangue por onde passava.

— RITARI! — Grito sem pensar e assim fecho meus olhos.

Escuto um barulho alto e abro rapidamente os olhos assim vendo a porta escancarada e o Ritari falso havia sumido junto com o sangue deixado no chão.

Vejo Ritari vindo em minha direção e meus olhos rapidamente se encheram de água, abraço o mesmo com força.

— Calma,está tudo bem agora. — Ritari diz me apertando em seu abraço.

— Imploro... não me deixe sozinha nesse quarto hoje! —  Exclamo depois do choro diminuir

— Eu passo a noite ao seu lado.

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora