Capitulo 9
Eu perdi a noção do tempo e da horas, bom Laura vinha sempre me trazer roupa limpas, depois vinha com meu almoço e janta, era assim que eu sabia das hora e me regularizava melhor com tempo. Já havia se passado alguns dias, e durantes esses dias que passo nada Edward vim me ver, eu nem sabia o que ia fazer quando visse esse idiota, eu ainda tava com raiva, mais ate mesmo Laura falava bem dele, ela sempre dizia que seu me comporta ele deixaria eu sair do quarto. Só sei que nessa brincadeira se passou mês, e ainda estava tranca,
_ Bells. Laura disse ao entra no quarto _ menina o que aconteceu.
Laura se assustou ao ver até eu me assustaria. Eu estava terrível, meu cabelo, minha roupa, minha cara, tudo horrível, eu tava entrada em depressa ou tava entrando em combustão.
_ eu to surtando aqui dentro. Falei entre dentes._ tem já mês que não vejo a luz do sol. e não sei o que ar puro, ou melhor, poluído, tudo que vejo são essa parede e juro to para soca elas Laura.
Laura me olhou por um momento e depois sorriu._ tudo bem menina vou solta você, mais terá que promete que não vai fugir.
_ claro. Disse pulando na cama e indo para chão.
Laura sorriu da minha atitude infantil, e pegou uma chave no seu bolso, depois ela solto a corrente que prendia meu pé.
_agora compartisse. Ela disse me olhando,_ por favor, Bella não tente fugir ou ficarei em problemas.
A cara de Laura era de pura pena. E só por isso era por ela que não fugir, até por que já vi senhor Masen agressivo e ele não nada gentil quando ta assim.
_ prometo, Laura tem minha palavra.
Laura sorriu e me abraço _ pode anda pela casa não tem ninguém a não ser eu você.ela disse
Sair do meu quarto e fui anda pela casa, fiquei tempo na sala. Apenas dando bobeira, depois fui na cozinha come algumas frutas como uva e maça, e andei pelos corredores, na verdade, eu corri por ele, o apartamento era grande, era como casa no chão mesmo. Dei de cara com Laura saindo de uma porta, ela tinha algumas roupas na mão, então deduzi que era quarto do senhor Masen, um sorriso brotou nos meus lábios.
Assim que Laura sumiu no corredor, eu entrei no quarto do cretino. O quarto era bem arruma e muito bem decorador." Senhor Masen hora da vingança" pensei comigo mesmo. Subir na cama dele comecei a pular como uma criança mesmo. Corri, puxei as cobertas, rasgueis seu travesseiro, derramei seus perfumes pós-barba pelo quanto é até na cama. Joguei alguns papéis no chão e rasguei outros que achei sobre uma escrivania, pequei suas roupas no armário e enchi a banheira do seu quarto jogando todas dentro. E por fim joguei seus sapatos e sua escova de dente dentro do vaso e puxei a descarga.
Sair do quarto do senhor Masen me sentido de alma lava, agora era só espera a bomba explode. Encontrei Laura na cozinha, ela me deu meu almoço, e mandou eu ir por quarto, porque seu patrão estava para chegar. Eu fui sem reclama, já tinha me divertido mesmo. Entrei no meu quarto e coloquei de volta a corrente.
Eu acabei dormindo, esperando o babaca do Masen. Mais para minha sorte ele entrou com tudo no me quarto, a porta bateu com força na parede. E acordei assustada.
_ SUA VADIA. Ele gritou apontando dedo para mim, ele tava furioso.
Alguém já disse que quando se toca fogo em algo, jamais deve se joga álcool no fogo por vai ficar maior, pois bem eu joguei álcool em cima da raiva do senhor Masen. Eu olhei para ele e me espreguicei como quem não entende do que ele falava, voltei a deita a cabeça no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfictionSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...