Capítulo 13

1.6K 75 0
                                    



Capitulo 13

Nada foi dito, o silêncio tomava conta do quarto, eu conseguia ouvir a respiração do Edward, eu sentia seus dedos na minha costa nua, fazendo carinho. O que me matava era silencio, queria que ele disse alguma coisa, que brigasse ou falasse algo, que com certeza ia me deixa com raiva. Eu podia quebra silencio, dizer algo, mais aí estava, não sabia o que dizer.

Sentir os braços do Edward envolver minha cintura, e ele rolou nossos corpos ficando por cima, sua boca foi para meu pescoço, onde ele beijo e mordiscou, senti minha respiração acelera, suas mãos que estava na minha coxa subiram por minha barriga indo para meu seios onde ele aperto com for arranca de mim gemido rouco.

_ adoro seu cheiro. Ele sussurra ainda com boca no meu pescoço _ você cheira a inocência.

Sua língua fez um caminho do meu pescoço até meu seio esquerdo, onde ele circulou os bico e morde. Seu ato fez meu corpo se arquei e minha boceta, escorre. Ao pouco sua boca cobriu meu seio, e ele chupo com força e ainda usava língua para me deixa mais excitada ainda.

Minha respiração estava irregular, meu peito subia e descia com presa, a boca de Edward tava me tirando todo controle, ele muda de seios e mesmo assim não para de sugar meus seios, com uma das mãos ele desceu por minha barriga indo para meu centro pulsante, onde ele circulo meu clitóris com dedos e pressionou com força.

_aaaaaaaah. Gemi alto e arranhei sua costa.

Edward levantou a cabeça sorrido, malicioso, seus olhos eram de puro desejo e malícia.

_ relaxa Bella. Ele disse mordendo bico do meu seio

Edward desceu sua boca pela minha barriga, dando leve mordidas, sua língua circulo meu umbigo, e então ele desceu mais para baixo chegando até meu centro pulsante. Com choque elétrico, sua língua causou no meu corpo quando circulo meu clitóris. Pudor, vergonha, e moralidade eu já não tinha mais.

Eu gemi alto e levada pelo impulso, rebolei na sua boca prendendo sua cabeça entra minhas pernas, sentir respiração do Edward contra meu sexo, podia jura que ouvir seu risinho debochado., mas não tive tempo para ter certeza, Edward me penetrou sua língua e sua boca chupou forte minha boceta, eu vi estrelas, e vários planetas, Edward sabia muito bem usa sua língua, ele penetra fundo e girava sua língua dentro de mim, eu gemia eu gritava puxava seu cabelo e apertava minhas pernas em volta de sua cabeça, eu queria mais, eu desejei mais.

Edward me penetrou, com língua, fazendo maravilhas, e com dedo ele usou para me estimular me clitóris, quando seu dedo me penetro com sua língua, eu sentir meu corpo todo treme e meu gemidos que eram baixo nessa hora, foram gritos, eu gozei na boca de Edward que para minha surpresa bebeu todo meu prazer.

Ele levantou rosto lambendo os lábios e com sorriso nele. ele passa mãos pela lateral do meu corpo subindo até fica com rosto perto de mim.

_ Durma. Ele disse e beijo minha boca me fazendo prova meu próprio gosto.

Eu queria discutir e contraria sua ordem, mais eu tava tão cansada e meu corpo doía em algumas partes, então fiz o que ele disse e fechei os olhos dormindo. O sol entrava pela janela, e me virei na cama, eu lembrava de algumas coisa que da noite passada, e tinha que encara a verdade agora pela manha, passei meu braço pela cama procurando outro corpo, mas cama estava vazia. Abri os olhos e vi que realmente estava sozinha na cama, olhei em volta e vi que estava no quarto do Edward.

Me espreguicei e sair da cama, eu estava nua, fui até espelho grande que tinha na parede, olhei para meu corpo por todos os ângulos possível.

_ É uma bela visão pela manhã.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora