Capitulo 40
O motel parte II.
Narrativa...
Isabella ainda estava ofegante na cama quando Edward se levantou e foi ate a pequena mala que havia levado junto com ele para motel. Isabella tinha os olhos fechandos ainda se recuperando do recente orgasmo. Ela sabia que seu marido continuava em forma mesmo com idade batendo em sua porta, ela sabia que Edward sempre fora muito disposto para o sexo, tanto que a engravidou duas vezes e a pouco teve menina linda.
Edward sorriu ao ver o corpo da mulher desnudo sobre a cama, sabia que suas investidas deixariam marcas no belo corpo e não se importou, o leve sorriso no rosto de sua mulher já o deixava feliz. Claro que ele ainda tinha planos para essa noite, afinal, negociará firmemente com os pais para que tomassem conta dos netos.
Edward volto para a cama levando nas mãos duas fitas de seda, ele realmente tinha planos para essa noite. Desejava realiza algumas de suas fantasias mais secretas assim por dizer. Ele subiu beijando o corpo de Isabella e lembrando que as algemas ainda estava presa na cabeceira da cama.
_ Não sei se sobrevivo! Isabella gemeu sentindo a boca de Edward em seu corpo.
Edward deixou as fitas que tinhas nas mãos sobre a cama ao seu lado, ao alcance das mãos, sorriu ao perceber que Bella mantinha os olhos fechados, ele passou sua língua pelos montes de seus seios, ora mordendo ora lambendo a cada um em igualdade. Levantou seu rosto dando em cheio com dois olhos cor de chocolate fitando-o intensamente.
_ Vamos tentar uma coisa! Edward disse não como se perguntasse e sim dizendo que iria fazer.
_ O que vai fazer? Isabella perguntou quando Edward puxou seu braço e os prendeu novamente nas algemas.
_ Edward, não estou gostando disso!
Ele sorriu olhando a testa franzida da esposa. Claro que ele sabia que ela estava gostando, estava gostando tanto que sua boceta já molhava a perna do rapaz. Edward nada disse apenas manteve o sorriso safado nos lábios, pegou as fitas as mostrando para Isabella e saiu da cama, não antes de coloca os travesseiro atrás das costa de Isabella levantando um pouco seu quadril.
Isabella estava deitanda com as costas sobre o colchão, Edward queria testar uma nova posição, posicionando as almofadas da forma desejada observou o resultando satisfeito. Puxou as pernas de Isabella deixando-as retas sobre a cama, pegou a perna direita beijando o pé e tornozelo da esposa antes de amarrar a fita em sua pele e nos pés da cama, fez a mesma coisa com a outra perna, deixando sua esposa completamente aberta para ele.
_ Não imagina o quanto esta linda assim! Ele disse mordendo os lábios.
_ Não sei por que, mas acho que estou em grande apuros! Isabella disse tentando esconde o tesão em sua voz. Seu corpo reagia a seu homem de forma visivel, seu tesão escorria livre por sua entrada.
_ Certamente Senhora Masen! Edward disse subindo na cama
Os planos de Edward eram prazeirosos. Edward subiu beijando a perna de Bella, cada pedacinho daquela mulher, ate chegar a seu centro pulsante, lambendo todo o mel que escorria por sua entrada apertada, passou a língua lambendo um pouco mais do liquido que escorria livremente.
_ Como sempre deliciosa! Edward disse soprando contra sua boceta.
Edward chupo cada parte daquela boceta, que era como vicio para ele, sua língua passando em cada canto, sentindo a pele dos pequenos lábios e mordendo os grandes, chupava com forca e as vezes dava leve mordidas. Isabella gritava muito, xingava, suplicava e implorava por mais de seu marido.
Isabella tinha o corpo grudado de suor e muito tesão, desejava usar as mãos, tocar seu homem. Edward hoje há estava privando do tato.
_ Oh! Me fode logo Edward! Isabella gritou quando a língua de Edward começou a penetra-la.
Ele gargalhou divertido deixando Isabella tensa, odiava quando algo lhe era negado. Edward deixou a boceta de Isabella subindo por seu corpo, seus dedos penetraram seu corpo enquanto a lingua devastava sua pele. Quando chegou a boca da jovem a cobriu com um beijo quente impedindo que seus gemidos fossem ouvidos.
_ Quero seu pau me fudendo! Ela disse do jeito mais safado que ela tinha
_ Implore cadelinha! Edward provocou e teve resposta na hora quando boceta de Isabella apertou seu dedos.
Isabella tinha os olhos presos nos de Edward, não havia pudor ou regras quando estavam tão entregues ao prazer. Nem mesmo a vergonha ou algo desse tipo, era sempre o mais sem vergonha possível.
_ Me fode! Ela gemeu sentido dedos de Edward mexendo dentro dela
_ O que mais? Edward provocou novamente mexendo seu dedo
_ Me faz gozar no seu pau! Ela disse e gemeu ao sentir dedos indo mais fundo.
_ Me arregaça com esse pau!
Foi o bastante para Edward perder o controle e tirar seus dedos a penetrando em uma única estocada. Isabella estava mais do que pronta para recebe-lo e gemia a cada estoca. O ritmo forte e frenético intercalavam com estocadas curtas e profundas. Isabella sentiu o pau de Edward alçando pontos desconhecidos e muito prazerosos, se contorcia e gemia. Sua boceta apertava o pau de Edward com forca e ela sabia que logo estaria melando o pau de Edward com seu gozo.
Edward também sentia que logo gozaria, aumentou o ritmo de suas estocadas.
_ Oh isso, gostoso, mais fortes, me fode! Isabella gritou.
Edward gemeu e socou com forca seu pau na boceta de Isabella que o apertou e gritou gozando. Edward ainda penetrou em ritmo alucinante ate encher sua boceta com seu gozo quente, caindo sobre corpo suado de Isabella e beijando seu pescoço
_ Amo você! Ele sussurro passando as mãos pelas algemas soltando seus braços.
_ Precisamos de um banho!
Edward soltou Isabella e a carregou para a banheira onde tomaram um banho trocando caricias e beijos apaixonado. Isabella tinha no peito a cada dia a maior certeza de sua vida, que Edward Masen era seu grande amor. Já Edward nunca duvidou que Bella seria a perdição e a única salvação para sua vida.
O amor dos dois aumentava a cada dia, a cada hora, e cada segundo que passavam juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanficSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...