Capitulo 42
Mentira muito mentirosa!
(agora)
Isabella estava de frente para delegado James, ela acabava de presta seu depoimento ao delegado que tinha um olhar de surpresa para cima da mulher de boa classe. James não acreditava que mulher tão bonita e boa classe social tivesse partido para tal ato de brutalidade. Já Isabella permanecia com cabeça erguida olhando o delegado nos olhos.
–- Senhora Cullen, tem certeza do acaba de me dizer? James pergunto ainda com duvida
–- Claro, ela disse com todas as letras no banheiro do shopping ! Isabella disse convicção—A única coisa que ela não contava, era que eu estava no banheiro junto com minha cunhada.
–- Se a senhora tiver dizendo a verdade, sabes muito bem que pode processa-la por calúnia e difamação? James perguntou – Mais se você estiver errada ela poderá processa você senhora Cullen!
–- Senhor Bloom, você acha mesmo que eu sairia no tapas com mulher desse nível se não tivesse certeza? Isabella perguntou para delegado James Bloom
–- Bom senhora Cullen, não sei dizer teremos que espera seu advogado e terá que paga fiança, a senhorita Denali prestou queixa contra você, ela tem direito a final você deu um boa surra nela.
–- E faria de novo! Isabella disse cruzando as pernas.
( antes)
Isabella estava recolhida em casa, andava deprimida devido a suposta traição do marido, faz tempo que e ela e Edward não tinha nada nem tipo de contato físico, ate no quarto de hóspedes ele andava dormindo; Isabella sofria por saudade do marido, saudade dos seu carinho, seu toques, seu beijos e ate mesmo de seu abraços aperto na hora de dormi de conchinha na cama.
–- Bella, Alice esta ai fora! Laura disse não suportando mais ver estado em que menina se encontrava—Acho melhor ela não ver você assim desse jeito, nesse estado!
–- Obrigado Laura, diga que já desço! Isabella disse saindo da cama.
Alice andava de lado para outro na sala, Isabella demorou mais do que normal, ela achou melhor toma banho e escovar os cabelos que a tempo não sabia que era escova, ela também passou pouco de maquiagem pra esconde as grande olheiras que tinha por não esta dormindo direito.
–- Laura ,pegue bolsa de Isabella! Alice disse ao ver Isabella chegando na sala—Vamos sair cunhada!
(...)
Argumenta não era muito bom quando assunto era Alice Halle, a final não para ela e mesmo que sim, já que mesmo Isabella dizendo que não queria sair de casa foi levada a forca pela jovem cunhada para da passeio e fazer uma comprinhas no shopping. Alice fez Isabella roda metade do shopping e entra em varias lojas e agora estavam sentada na praça de alimentação, junto com cunhada tomando um lanche.
–- Alice você esta louca! Ela disse vendo o monte de sacola que jovem tinha-- Jasper ficara louco quando souber que passou do limites de novo.
Alice deu gargalhada mais logo parou e ficou pálida, Isabella tentou segura mão de Alice mais ela puxo e jogou todas sacolas para cima de Isabella cobrindo seu rosto e o dela também. Isabella ficou com raiva assim que retirou as sacolas do seu rosto olho furiosa para cunhada.
–- Ficou louca Alice! Ela perguntou colocando sacolas sobre mesa.
–- Bella você não as viu? Alice perguntou olhando para trás vendo duas loiras sumirem em direção ao banheiro—Venha comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanficSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...