Capitulo 26
Meu banho demorou bem mais, do que normal eu estava relaxada e tranqüila, me verti colocando um vertido bem solto no meu corpo, caminhei indo para sala onde Emmett e Edward conversavam, Edward me olhou de cima a baixo assim que entrei na sala, mais nada disse já Emmett não perdeu chance de tira o irmão do serio.
_ nossa Bellita ta gostosa. Ele disse com sorriso sacana no rosto.
Edward olhou serio pra ele fechou mãos em punho, eu mantive sorriso tímido no rosto e me sente do lado do Edward.
_ agora que já tomou seu banho. Edward disse me olhando serio_ diga me como foi que meu celular foi para com você.
Suspirei, e contei tudo, dês da ligação, o meu encontro com Tânia no apartamento da Vic, mais não sabia dizer como foi que ela pegou o celular do Edward. Emmett fazia cara e bocas, enquanto eu falava, eu me controlei ao Maximo para ri da caretas deles, mais por fim contei tudo e todos os detalhe que sabia. Edward se levantou do sofá tacando o copo que tinha com alguma bebida contra parede.
_ viu . ele disse para Emmett_ eu meu pai ainda acha que essa cara perfeito. Filha da puta ordinário.
_ ei cara fica calmo. Emmett disse_ a final não deu certo mesmo.
Emmett ficou em silencio por um tempo e Edward voltou para sofá, colocando a cabeça entre mãos, nada foi dito, eu também não quis falar, Edward tava bravo e sabia bem como ele era quando tava assim.
_ vou indo mano. Emmett disse do nada se levantando_ te vejo na empresa.
Emmett saiu do apartamento e sabia que com sorriso travasse que ele tinha no rosto, ele ia apronta algo, e eu torcia forte mente que seja algo contra Black , por que se ele não fizesse eu faria.
Edward estava sentando, na beirada do sofá, o que facilitou muito para mim, passa minhas pernas em volta de sua cintura e abraça ele pelas costa. Minha boca foi para seu pescoço beijando e minha mãos passeavam pelo seu peito fazendo carinho e livrando ele da gravata e abrindo alguns botões.
_ não devia fica assim tão bravo senhor Masen. Sussurro no seu ouvido com voz manhosa _ estresse de mais causa broxamento.
Foi impossível não sorri da minha piada sem graça, Edward pegou minha mão e levou ate boca, onde beijo de leve e deu varias mordidinhas nos meus dedos. Por fim me puxou para seu colo onde acabamos fazendo amor, sexo, trasando, já não e sabia como classifica esse nosso atos, mais de uma coisa eu sabia já não era nada como antes havia ternura, e algo mais que podia ate jura que era amor.
A semana passou como relâmpago pelo céu, rápido de mais para nota ela passando, quando dei por mim era sexta , e eu e Edward estava de malas pronta para ir para casa da família dele, sendo Esme esteve comigo durante dois dias semana, e que ainda tivemos um almoço na casa dela. Edward dirigia pela estrada, suas mão não saiu da minha coxa, ora apertando, ora subindo, mais não passou disso , eu bem que queria, já que ele me deixo a semana toda sem sexo, sempre que eu chegava perto ele me distrai com beijinho mordidas, e me chupava, mais não passava disso, sexo que bom, nada. Cheguei ate pensa que ele tava tendo algumas atividades ilícitas por fora, o que me deixo ao ponto de pira, eu tive que apela para a pior parte da família Emmett, que pra minha sorte falou o que queria saber, mais não deixo de fazer piada. Por fim descobri que Edward so tava trabalhando muito, para pode tira esse final de semana comigo, depois disso relaxei mais, e me dei conta que estava morrendo de ciúmes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfictionSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...