Capitulo 10
Edward voltou, e ficou encostado na parede, me olhando, eu estava deitada no sofá de barriga para baixo, minhas pernas mexiam no ar, os olhos de Edward passaram pelo meu corpo parando bem na minha bunda onde minha saia estava encolhida.
_ o que vai dizer a Alice? Perguntei
_ sobre? Ele disse olhando ficções na minha bunda
_ sobre nos. Disse me virando e sentando no sofá a final eu você não temos nada, só fiz para provoca você, mas acabei me enrolando ainda mais.
Falei com franqueza, e ele estreitou os olhos me encarando, as mãos de Edward foram para cintura onde ele abril e puxo seu cinto, Edward dobrou cinto e caminhou a passo lentos em minha direção.
_ Edward. Eu disse ficando de pé _ o que pensa que esta fazendo?
Levei uns minutos para entender a intenção dele, quando ele avançou para cima de mim e pulei para cima do sofá tento pula a costas do sofá mais Edward me puxo pela cintura
_ AAAAAAAH. Eu gritei assim que ele me pegou pela cintura_ ME SOLTA SEU LOUCO.
Meu grito não adiantaram em nada Edward era mais forte do que eu, ele me virou em seu colo, e quando dei por mim foi sentindo a primeira lapada na minha bunda.
_AAAAAAI. Grite me mexendo no seu colo tentando me solta
_ quieta Isabella. Ele disse dando outra lapada na minha bunda _ quem mando você destruir meu quarto? Quem Isabella?
Ele deu duas lapadas com cinto em sequência, o que me fez grita mais alto.
_ quem mandou você mentir para minha Irma? Quem Isabella?
Senti várias lapadas sem depositada minha bunda, minha pele estava ardendo e a cada cintada que ele me dava eu grita, e tentava fugir de sua loucura, depois de mais algumas lapadas, Edward me soltou ficando de pé, seu rosto estava vermelho, o cinto ainda estava em sua mão ele bufava e estava ofegante.
_ o meu quarto. Ele disse entre dente._ você ira arruma tudo. E sobre Alice é bom ela não se anima muito com esse mentira que você invento, porque se não você terá grandes problemas.
_ SEU GROSSO. Eu gritei e sorriu malicioso
_ grosso, grande e duro do jeito que toda mulher gosta. Ele disse e eu sentir meu rosto fica vermelho._ AGORA SUMA DA MINHA VISTA. Ele gritou e sair correndo para meu quarto mais não antes de grita pelo corredor.
_ filho da puta.
_ ISABELLA. Ele gritou
Eu entrei no meu quarto, não demorou muito Laura veio, ela me olhava com pena, tinha na mão caixa de primeiro socorro. Ela gesticula para mim, deita na cama, fiz o que ela mandou. Sentir minha saia ser levantada e algo gelado ser passado na minha bunda, e depois algo que fez arde.
_ ai. Disse ao sentir a ardência
_ calma menina. Ela disse _ você não devia provoca ele desse jeito.
_ ele é um idiota. Falei e ela sorriu.
_ já disse que ele não é assim. Laura defendeu.
Virei meu rosto tentando olha, para Laura ela estava concentrada no que fazia.
_ se ele e tão bom assim. Por que ele faz isso comigo.?
Laura não disse nada, apenas terminou de cuida dos meus machucados e saiu do quarto.
Eu ouvir voz no corredor, era a voz do Edward.
_ como ela ta? Ele quis saber
_ não foi nada grave. Laura disse _ mais devia se controla senhor, só está fazendo ela fica com mais raiva e ódio de você.
_ ela não e santa Laura. Ele disse -- o meu quarto. Mande arruma amanhã e não deixe ela sair do quarto de novo.
Ouvir passo no corredor e voz de novo
_ e sobre Alice, senhor? Laura perguntou
_ não deixe Alice ver ela de novo. Edward disse _ o resto deixa comigo Laura.
O silêncio tomo conta do lado de fora, não conseguia me deita a não ser debruço, se Edward achava que isso ia fica assim ele estava enganado, muito enganado. Vingança e prato que se come frio eu iria comer meu congelado.
Eu acabei dormindo, o sol entrava pela janela, e minha cabeça doía, eu cheiro um pouco noite ainda de dormir, devia ser por isso que ela doía, ouvir bem longe uma zoada de água caindo, forcei meus olhos a se abrirem, só então percebi que era aqui no meu chuveiro.. sair da cama me arrastando e empurrei a porta do banheiro para da de cara com Edward nu no meu banheiro, a visão dele pelado afastou todo meu sono, ele tava de costa, ele tinha músculos e sua bunda, oh minha nossa que bunda deu vontade até de aperta. Confesso Edward Masen não era feio, era puto de gostoso, mais ele me dava tanta raiva que eu esquecia de ver essa coisa gostosa nele. Seu membro era bem-dotado, e tava semi ereto, minha boca salivou assim como minha boceta babou.
_ gostando que ver? E voz irritante do babaca gostoso me fez sair transe que era Edward Masen
Pisquei várias vezes seguido, e abri boca para falar mais nada saiu. Edward abriu a porta do Box e sem a menor vergonha na cara saiu pelado pegando toalha e secando cabelo
_ ah, da para fazer o favor de se cobri. Eu disse cobrindo meu rosto e pude ouvir ele sorriso
_ você fica linda quando banca a moca inocente e pura. Ele disse e sua respiração pude sentir no pescoço, as mãos de Edward me viraram de costa me empresando contra pia._ chego até esquecer onde foi que te encontrei pela primeira vez.
As mãos de Edward passavam pelo meu corpo descendo, para minha bunda, eu queria reagir, queria enfiar mão na cara dele e dizer poucas e boa para esse filho da puta. Mais meu corpo não reagia pelo contrário meu corpo se animava aos toque dele.
_ É tão vadia quanto, as outras. Ele disse no meu ouvido _ posso sentir sua excitação.
A mão de Edward tocaram meu centro, onde tava molhado pela minha excitação.
_ tão molhadinha. Ele sussurra mordendo minha orelha ficou assim só de ver pelado.
Sua mão 'a perto meu centro, com força fazendo minha bunda empina em sua direção, e arrancado de mim gemido.
_ ooooh. Disse ao sussurro
Ele sorriu no meu ouvido, e morde de novo a ponta da minha orelha.
_ tome seu banho. Ele disse me soltando e me deixando ofegante _ não quero saber de você no quarto de novo, se entra la, castigarei de outra forma.
Edward deu tapa minha bunda. E saiu do banheiro. Minha raiva veio na hora, me sentir uma vadia na hora, como pude deixa ele me toca desse jeito dessa forma, e pior e como pude gosta de ser tocada dessa forma.
_ CRETINO. Eu gritei sabendo que ele podia ouvir.
Eu tinha que fazer alguma coisa, eu precisava fazer alguma coisa antes que esse diabo me deixasse louca. Mais por hora eu preciso de banho com água fria de preferência uma água bem fria. Sair do banho, minha roupa já estava na cama. E Edward em pé terminado de arruma sua gravata. Olhei para cama, vi vertido azul bebe, e chapéu com fila vermelha amarrada em sua volta.
_ Vista. Ele disse _ vamos a um evento importa agora pela manha.
Ele me olhou e sorriu
_ não tente nem uma gracinha. Ele disse _ já saber as consequência.
_ idiota. Disse entre dentes.
Edward saiu do meu quarto, e me deixo me arruma. Era o que faltava eu ter que ir a um evento com essa coisa irritante, e quem ele pensava que era, eu estava perdida e sem rumo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanficSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...