Assim que Laura abriu a porta, ele viu logo meu estado.
_ menina, o que foi isso.ela disse me puxando para dentro
_ eu. Eu me machuquei. Disse com voz quase um sussurro.
_ o senhor não vai gosta nada disso. Ela disse_ sente vou pega gelo para sua mão e espero que não seja nada grave.
Laura saiu atrás do gelo, e aporta foi aberta, meu coração disparou, e minha respiração ficou mais que acelerada. Edward estava falando no celular quando entrou, mais seus olhos foram direto para minha mão que estava tão inchada que parecia um melão. Ele disse alguma coisa como" te ligo depois" ou" agente se fala depois" não deu para entender, ele fechou celular e veio em minha direção a passo lento, era como seu eu fosse a presa e ele caçador, me sentir intimidada com seu olha que era severo.
_ o que aconteceu? Ele perguntou já apontando para minha mão.
Eu não podia mentir, eu sabia que ele ficaria bravo, quando descobrisse a verdade e era isso que me deixa mais temerosa ao, conta a ele, o que ele ia pensa.
_ Isabella. Ele disse em seu tom serio_ não me faca repetir.
Minha respiração era tão falsa que mau sentia o ara entra em meus pulmões.
_ aqui esta gelo. Laura disse ao entra e eu fiquei grata por isso._ me dê mão menina.
Eu dei mão para Laura, eu agia como se estivesse no automático, o olhar de Edward estava me deixando nervosa cada vez mais. Ele se sentou ao meu lado no sofá e pegou gelo da mão de Laura.
_ saia Laura. Ele disse e Laura mais do que depressa sumiu ._ como machucou a mão Bella.
Seu tom era frio e calculista, eu sabia que só tinha uma saída e saia, era a verdade, respirei fundo três vezes antes de dizer.
_ eu dei soco. Falei com voz tão franca que podia jura que ele não ouviu.
_ em quem você deu soco. Bella? ele perguntou ainda com tom frio.
Meus olhos estava no gelo sobre a minha mão, e eu sentir os olha do Edward em mim.
_ Jacob Black . disse tão franco que senti as palavras mau saírem da minha boca.
Foi estranho, e muito estranho, Edward deu gargalhando tão alta que ecoou por toda sala, de algum modo muito estranho as minhas palavras tenham graça para ele, e isso me deixo chateada por que eu estava com medo da sua reação, mais ele riu de toda a situação.
_ qual é graça? Eu perguntei puxando minha mão.
Edward me olhou ainda rindo
_ você bateu no Jacob Black ? foi assim que você machucou sua mão? Ele disse como se falasse com uma criança.
Eu tava com raiva, sim muita raiva. E Edward tava curtindo da minha cara só pode..
_ foi sim. Disse ficando de pé._ e você e babaca.
Quando ia saindo a sala, senti mão o Edward na minha cintura me puxando
_ o que você disse Isabella? Ele quis saber e eu sabia que ele entendeu muito bem, já que minha voz foi alto.
_ você ouviu muito bem. Disse ainda de costa para ele._ aaaaaaaaaaaai. Eu gritei ao sentir tapa na minha bunda.
_ eu já avisei sobre essa boca suja Isabella. Ele disse ficando de pé_ por que você bateu no Black?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfictionSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...