Capitulo 41
Extra bonos!
Tenho ciúmes de você.
Bella tava em casa lendo livro na biblioteca, Anthony e Nick estava para escola ,essa era única hora do dia que Bella realmente conseguia fica em paz, sem a gritaria dos gêmeos e com pequena Alexis que dormia tranquilamente no carrinho de bebe. Bella andava meio preocupada, já tinha alguns dias que Edward não a procurava na cama, no começou ela achou que era cansaço e muito trabalho, mais a coisa foi se arrastando durante a semanas e já havia se passado dois meses e nada de sexo, ela sabia que Edward estava ficando com uma idade avançada, mais nunca havia negado fogo a ela.
–- Merda! Ela disse quando capo de água foi derramado e molhou sua roupa.
Bella olhou para lado, e sua filha ainda estava dormindo. E para seu completo desespero a campanhia da casa tocou, ela sabia que a empregada ia abri a porta mais sua roupa agora estava molhada e seria estranho e constrangedor receber alguém assim.
–- Bella! Alice disse entrando e junto com ela Anita sua filha
–- Alice desculpe acabei de derruba água encima de mim! Ela disse tentado limpa mesa que estava molhada
–- Anita querida va ate cozinha e pesa algo para comer! Alice disse.
–- claro mãe! Anita disse saindo pulando da sala.
Alice ficou olhando estranho para Bella que tentava a todo custo seca sua roupa sem precisa troca de roupa, quando viu que não teria jeito ela suspirou frustrada.
–- Droga! Ela disse levantando da cadeira—Qual motivo da visita Alice?
Alice tinha olha frio para cunhada,Bella e ela nunca foram muito amigas, ate por que Bella manteve uma certa distancia devido a vida agitada e família grande que tinha, mais elas se davam bem e sempre conversavam nos almoço e jantares ate mesmo férias de família.
–- Bella acho melhor você senta! Alice disse apreensiva
–- Alice você ta me assustando! Bella disse olhando para ela
–- Bella por favor! Alice disse
–- ok! Bella voltou a senta em seu lugar.
Alice que ainda tava em pé, começou a anda de lado para outro, ela não sabia como conta para cunhada que marido estava tendo caso fora do relacionamento.
–- Alice! Bella chamou sua atenção.
–- Bella, olha acho melhor você saber por mim do que por outro! Alice disse olhando cunhada—Eu estava passeando pelo shopping quando avistei o Edward..,
–- O que tem Alice, Edward sempre almoça no shopping ! Bella disse—E mais perto para ele.
–- Não Bella! Alice disse—Ele estava acompanhado de outra mulher, ela segura a mão dele, e..
–- E o que Alice? Bella perguntou já ficando de pé
–- E quando eu tava caminhado para me aproxima deles, a mulher beijo Edward na boca! Alice disse
Bella ficou pálida, e se apoio sobre mesa, Alice não sabia o que fazer e se sua cunhada tivesse um troço ela seria a culpada,Bella apertava com tanta forca a borda da mesa que nos do seu dedo estavam branco de tanta forca que ela fazia tentando conter a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfictionSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...