Untitled 37

767 44 0
                                    


Capitulo 37

Gêmeos, gêmeos, gêmeos, era so o que minhas cabeça gritava para mim, Edward estava calmo dirigindo carro a caminho do hospital, hoje saberias o sexo do bebe, e saberíamos também se eram gêmeos ou não. Eu adi isso durante os últimos três meses, eu to de quatro meses hoje e so hoje estamos indo ver se teremos outros gêmeos ou se será apenas um, e confesso que nunca rezei tanto como agora, não que meus filhos Nick e Anthony não fosse meu orgulho, mais juro não tenho mais forca para lhe da com gêmeos de novo.

_ Amor fica calma! Edward disse parando carro na frente do sinal e segurando minha mão_ você ta com cara de quem ta indo para morte!

Olhei incrédula para Edward que tinha sorriso debochado no rosto, belo modo de se referia a esse momento.

_ vai dizer que você não ta preocupado? Comentei_ Edward saber que dentro da minhas barriga pode ter dois, ou duas criaturinhas tão destrutiva quantos os dois que já temos em casa.

Edward gargalho alto, o que me deixo ainda mais boba com tanta calma. Se eu me lembro bem foi ele que entrou em pânico quando descobriu que seria pai pela primeira vez agora fica com essa calma toda.

_ Relaxa Isabella! Ele disse o que me fez olha feio para ele, não gostava nada quando ele me chamava de Isabella_ se for gêmeos de novo, cuidaremos deles assim como cuidamos dos dois monstrinho que você colocou no mundo.

Minha boca so não se abriu mais, por que eu já tinha aberto ela Maximo que podia, tinha tom brincalhão na voz do Edward, mais joga culpa em mim, por nosso filhos serem dois monstrinho não e justo. Culpa e dele, eu tentei educa da maneira certa sem muito mimos, mais Edward estragou eles enchendo de presente e deixando ele fazer tudo que queriam, agora deu nisso os meninos estão com sete anos, e destrói tudo que vem pela frente a única pessoa que ainda obedecem e Edward, e a mim so quando grito com eles.

_ chegamos! Ele disse tocando meu rosto_ Vai entra com próprias pernas, ou vou ter que te carrega a força.?

Fiz beicinho e Edward tirou aproveito disso mordendo meu lábios e chupando.

_Vamos Bella! Ele disse beijando meu pescoço

_ Edward! Disse levando minhas mãos para seu peito, e empurrado_ não esta ajudando muito.

Ele me olhou sorrido e passo mãos pelo cabelo tentando arruma a bagunça que tava ali. Eu olhei cada movimento vendo e admirando meu marido, o qual lindo e gostoso ele é. Edward estava com seus quarentas e três anos e continua um delicia, ele adotou método de corre todos dias pela manha fazia um pouco de exercício todos os dias, tudo isso segundo ele para fica gostosao. Balancei cabeça sorrindo ao lembra as lembrança de suas palavras. Sair do carro indo junto com Edward para dentro do hospital, como minha medica tinha sido transferida de estado eu acabei tendo que escolher outra medica, Katharine era medica bonita, uma vez ou outras peguei ela olhando para Edward, claro que fiquei com ciúmes, mais deixo bem claro para ela que não passaria de minhas medica.

_senhora Masen! Ela disse sorrindo_ senhor Masen, pronto para saber quantos sãos e qual e sexo?

_ tem outra opção ? perguntei com medo estampado na cara

As mãos de Edward estava em meu ombro ele me empurrou para dentro da sala da medica.

_ vamos Bella! Ele disse_ eu to animado para saber qual sexo, quero menina dessa vez?

Katharine sorri ao ver empolgação do Edward.

_ soube que já tenho dois meninos senhor Masen! Ela comentou arrumando a maca onde eu me deitaria._ Bella por favor, vai ate vestuário e troque-se.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora