Untitled 36

809 46 0
                                    


Capitulo 36

Bônus Edward Masen

Já estava a duas horas esperando Isabella sair do banheiro, estávamos atrasado para janta de natal na casa dos meus pais toda família estava esperando por nos e gêmeos. Os gêmeos já estava com sete anos, eu estava me sentido um velho, e Isabella estava com sua melhor idade ela tinha acabado de fazer vinte cincos anos e estava mais linda do nunca.

_ estou pronta. Ela disse saindo do banheiro usando vertido preto com lasca do lado esquerdo da coxa, seus sapatos de salto fino a deixo bem sexy.

_ esta linda. Disse ficando de pé pegando um caixa de veludo de cima do criado mudo,_ presente para você amor! Disse ficando atrás dela e abrindo a caixa.

_ amor não precisava. Ela disse virando sorrido para mim_ coloca?

_ claro. Peguei colar de ouro branco com pequeno diamante como pingente._ ficou lindo em você.

Beijei seu pescoço e ela sorrio.

_ Edward vamos. Ela disse me puxando para fora do quarto.

Os gêmeos por um milagre ainda estavam, arrumado e como milagre maior não haviam quebrado nada. Coloquei todos no carro e dirigi para casa do meus pais, assim que chegamos Alice veio toda sorridente nos abraças, Anita sua filha mais velha corri pela casa, Jasper corria atrás dela tentando arruma a roupa da menina. Nick e Anthony logo se juntaram com ela, esse dois eram ótimo em destruir as coisa, eu que diga eles conseguira quebra o vidro do meu carro afogaram meu notebook na banheira entre outras coisa.

_ Bellita. Emmett disse ao vim abraça minha esposa_ continua gostosa em! ele levantou sobrancelhas

_ claro. Bella disse_ tenho marido gostoso, tenho que me cuida. Os dois sorriram _ e você cunhado quando casar?

_ cala boca. Ele disse tampando a boca de Bella_ Rose já esta maluco com meu adiamento, que fazer o favor de não comenta sobre isso perto dela.

Bella gargalhou, e deu tapa no ombro de Emmett, eles acabaram viram um tipo de grande amigos., não sei bem afinal, Bella ficou muito parecida com Emmett que dizer no lado da safadeza mesmo, o que foi bom para mim e ruim para Emmett, pois Bella também curtia dele agora.

_ cunhada. Alice veio puxando pela pela mão_ já te devolvo ela maninho.

Bella voltou depois toda sorridente, no sentamos na mesa do janta e comemoramos o natal, foi bom meu pai falou sobre a viaje que ia fazer com minhas mãe para paris, Rose disse que data do casamento foi marcado, Alice disse que era possível que estivesse grávida de novo, o que fez Jasper quase ter um ataque Anita minhas sobrinha era coisa mais linda era copia perfeita da Alice uma boneca viva, mais a menina alem de linda era pestinhas e so tinha 4 anos, Jasper como ficava mais tempo com menina sofria com isso e medo de vim outra menina igual a Anita ou talvez pior deixo ele em pânico. Foi engraçado ouvir ele dizer " que seja um menino por que outra menina eu não vou sobreviver" todos riram.

No caminho de volta para casa, Bella reclamava sobre gêmeos, ela passava dia todos com eles, mais eles quase nunca a ouviam mais era so eu falar ou olha para eles e eles se comportava. Bella acha isso muito injusto, eu sabia que ela tava brincado não estava brava de verdade, mais eu entedia o lado dela, depois que eu assumi a presidência das empresas quase não tive tempo para fica com eles todos, mau ao sábados e domingos e nos feriados , Bella passava maior parte do tempo com os gêmeos o que deixava ela super cansada a noite, claro que tentava ajuda quando eu podia, mais não era sempre.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora