Untitled 38

774 41 2
                                    


Capitulo 38

Bônus Edward Masen

Uma menina era perfeito, uma boneca como a mãe. Bella estava distraída no computador site de loja de bebes vendo tudo que ela ia compra para. Eu realmente estava feliz com a gravidez de Bella.

Jacob Black era passado, ele usou sua duplas nacionalidade para escapa da cadeia, mais também esta proibido de por pés em solo americano , Tânia aquela vadia, bom nunca mais soubemos dela, nem mesmo Victoria, que conviveu com ela, não soube dizer ao certo o que aconteceu com ela. Mais para minha sorte e alegria ela desapareceu da nossa vidas.

_ já conseguiu acha algo? Perguntei.

_ sim! Achei, ela disse olhando para mim.

Caminhei ate ela me sentando ao seu lado, mordi seu lábios e virei rosto para computador, Bella tava em site de uma loja especialista para bebes, tinha algumas fotos de quarto decorado e montado já.

_ gosto desse aqui? Ela disse clicando em cima da foto.

Era quarto cor salmão, meio alaranjado, com móvel brancos e tom rosado bem franco deixa um harmonia muito agradável.

_ também gosto amor! Disse voltando a pagina e vendo outros.

Bella foi me explicando tudo, ela disse que não queria nada rosa, e nem lilás, ela disse que isso era tão comum que queria algo especial, eu também achava mesmo, algo diferente e novo para nossa princesinha. Bella falava animada sobre como montaria quarto do bebe, sua barriga de quase cinco meses, já começava fica visível ao olhos de qual quer pessoa.

Passei mão pela sua barriga e ela sorriu me olhando, ela chego mais perto me dando beijo leve clássico. Ate que nos afastamos quando barulho de algo se quebrando quebrou completamente o clima.

_ Seus filhos destruidores! Ela disse rindo e acompanhei ela.

Fiquei de pé para ir ver o que nosso "anjinhos" tinham acabado de destruir dessa vez.

_ todo cuidado e pouco senhor Masen! Bella comentou.

Eu e Bella, tentávamos educa Nick e Anthony da maneira sertã,mais ele faziam questão de quebras todas as regras, e viviam aprontando, Bella dizia as vezes que tinha ser a super mulher por que atura eles dois e chega viva no final do dia não era fácil.

_ quem foi? Perguntei olhando vaso quebrado

_ foi Nick! Anthony disse rapidamente.

_ mentira seu mentiroso foi você! Nick disse indo para cima do Anthony.

Tive que separa dois que já estavam brigando e rolando pelo chão como dois meninos selvagem. Ele um dia ainda iam acaba com gente. Sorri ao lembra das palavras da Bella.

_ você dois. Disse serio_ parece que deixa vocês de castigo, não resolvem muita coisa, será possível.

_ desculpa papai! Os dois falaram junto.

_ por quarto agora, so vão sair de la quando eu ou sua mãe mandamos. Avisei

Eles saíram correndo para seus quarto, eu me abaixei e juntei os pedaços do vaso quebrado.

_ ah não meu vaso! Bella disse fazendo biquinho_ já te disse eles vão destruir a casa. Ela comentou rindo.

Eu e Bella, já sabíamos como lhe da com nosso filhos, tudo bem que muitas vezes a minha vontade era cair de tapa neles, ate por que eles são terríveis, mais são nosso. Bella tinha vezes que eu chegava em casa ela dizia que tava ponto de mata um deles, mais sempre que um deles ficavam doente, ou se machucavam la estávamos nos cuidado deles. Eles podiam ser terrível mais eram nosso, ele nos tiravam do serio muitas vezes mais, era impossível não amamos .

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora