Untitled 28

1.2K 60 4
                                    


Capitulo 28

Passei 40 minutos na sala do Edward esperando ele sair de uma tal reunião, que parecia nunca ter fim, eu girava em sua cadeira, já tinha andado pela sala toda,ate mesmo me deitado no sofá. Agora estava eu de novo sentada na minha cadeira esperando ele entra.ouvir passo dos lado de fora, e não demorou muito para porta ser aberta.

_Bella. Edward disse meio assustado ao me ver_ o que ta fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?

Sua cara de assustado mudo para preocupado muito rápido mais ainda assim, não ia muda rumo da nossa conversa.

_ sim, aconteceu.falei com você mais calma possível.

_ aconteceu alguma coisa com bebe? Ele perguntou já chegando perto de mim.

Olhei para ele que agora estava do meu lado da cadeira e sua cara era de preocupação , Edward levou mão ao meu rosto como se tirasse minha temperatura.

_ ta tudo bem com bebe. Disse relaxando com seu toques no meu rosto_ mais entre nos não anda nada bem.

O corpo de Edward ficou tenso, e na mesma hora ele se afastou de mim, caminha para janela e ficando de costa comigo.

_ Bella eu não vejo nada de errado entre nos. Ele disse sem me olha e claro_ e você não devia ta na sua loja ajudando Vic.

Nada de errado o caramba. Ta bom Edward Masen você provocou, eu tentei ser educada , mais já que você que continua nesse jogo de que ta tudo bem então você ia ver. Peguei um jarro que tinha sobre mesa e taquei com força no chão, o que fez Edward se vira para mim, com uma cara de espanto.

_Bella você enlouqueceu? Edward perguntou ainda me olhando em choque

_ SIM. Eu gritei em fúria para ele_ ENLOUQUECI QUANDO MEU MARIDO PASSO A SER UM COMPLETO ESTRANHO PRA MIM.

A cara de Edward ficou pálida, e era visível que ele começa a suar frio., ele levou mão ate a gravata afrouxando ela.

_ ano e assim também Bella. Ele disse andando pouco para trás já que eu dei dois passo a sua frente_ você esta grávida, e apenas isso.

_ EU SEI QUE TO GRAVIDA. Gritei ao todo pulmões para ele._ MAIS AINDA SOU MULHER, QUE MERDA EDWARD.

Se meus gritos estavam sendo ouvido, eu não sabia responde, mais que eles estavam deixando Edward com medo isso tava.

_Bella querida se acalme! Isso não vai fazer bem a bebe. Ele disse

_ AGORA ESTA PREOCUPADO COM BEBE? Disse incrédula._ MEIO TARDE PARA ISSO.

Não sabia se era situação, ou fato de esta sem sexo já algum tempo, mais tudo isso começo a me da um baita de tezao, e ver Edward tão assustado so tava me deixando com mais calor entre pernas. Talvez seja culpa do hormônios, mais também boa parte seja culpa do Edward.

Caminhei em direção Edward que se desviou de mim indo de encontro a sua cadeira, o que me facilitou muito pois empurrei ele que caiu sentado em sua cadeira de couro, prendi minha mãos uma de cada lado de sua cadeira e aproximei meu rosto um pouco do dele deixando tudo na mesma altura.

_ Isabella isso não tem graça . ele disse tentando sem encolher ainda mais na cadeira.

_ não estou brincado maridinho. Provoquei ele.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora