Capitulo 15
Era sábado, eu sabia disso por ouvia Laura dizer, o sol entrava forte pela janela, eu me virei na cama buscando, pelo Edward mais cama estava vazia. Suspirei meio frustrada, mais sair da cama, assim que fiquei de pé caminhei para banheiro, mas estanquei não porta ao da de cara com Edward.
_ bom dia linda. Ele disse olhando de cima a baixo meu corpo nu.
_ bom dia. disse mais minha voz não passava de sussurro.
Edward me deu beijo na testa e sorriu, ele estava vertido, terno e gravata.
_ Bella pode fazer o que quiser, ele disse_ tenho que ir trabalha hoje mais estarei de volta para almoçar.
Edward entrou para quarto e fiquei com dúvidas, eu tinha que resolver isso e rápido. Sair do banheiro indo por quarto onde Edward terminava de se arruma. Ele me olhou sorrido e me chamou, eu fui sem reclama, ele me braço e beijo minha testa.
_ Edward. Chamei sua atenção.
_ sim. Ele disse me olhando nos olhos
_ eu, eu queria ir ver Vic. Disse abaixando vista.
_ você gosta dela? Ele perguntou
Olhei para ele, não sabia bem o que ele queria dizer com você gosta dela.
_ ele me ajudou quando eu cheguei na boate. Disse com voz baixa_ ela, minha amiga Edward queria ir vela.
Meus olhos estavam baixo, tinha medo da resposta dele, não sabia bem o que ia dizer, e era isso que eu temia. Mais Edward me abraçou e beijo meus cabelos
_ ok. Ele disse_ persa para Alex leva você, não quero você andando sozinha.
Edward se afastou de mim, e pegou sua pasta. Depois veio até mim e beijo meus lábios de leve
_ ate almoço. Ele disse saindo
Fiquei feliz de Edward ter deixando eu sair, não perdi tempo, entrei no banheiro e foi coisa rápida, pequei uma calça no armário e blusa de mangas, calcei tênis e sair do quarto, meus cabelos estava solto. Laura me olhou, eu apenas sorri correndo para porta onde Alex me espera já apostos.
_ podemos ir? Alex perguntou
_ sim. Eu disse ofegante.
O caminho até o carro foi em silêncio, eu não gostei nada do modo com Alex me olhou, ele fica me olhando como se me despisse com só olhos. Por fim o elevador parou e saímos, Alex abri a porta para mim, eu entrei. E logo em seguida partimos, parecia uma eternidade, eu queria chega logo, eu tinha presa em falar com Vic, ela era única que podia confia nesse momento. O carro parou e sair, apenas disse para Alex espera, não fiquei para espera a resposta dele, assim que elevador abril díspares para porta do apartamento de Vic batendo afoita. Assim que porta abri era Vic, ela me olhou sorrindo e puxou já me abraçando.
_ ah. Bella, eu senti sua falta menina. Ele disse me abraçando.
Vic me soltou e me puxou para sofá, ela me olha e seu olha era de curiosidade e ansiedade, já tinha praticamente duas semanas que ele não me via.
_ como ta tudo? Ela começou._ digo você Masen.
Olhei para foi impossível não sorri. E meu sorriso fez ela ri também.
_ ah Vic. Ta tudo bom entre nos. Falei meio com dúvida e Vic percebeu.
_ tudo bem, mais você tem dúvida. Ela disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfikceSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...