Untitled 33

989 47 0
                                    


Capitulo 33

Meu dia começou bem, Edward e eu fizemos a amor, no quarto todo, e acabamos no banheiro em mais uma tentativa frustrada de toma banho o que não foi muito, que dizer para banho, por sexo foi ótimo.

Eu sabia que Edward ainda tinha duvida sobre minhas ida ate motel onde tinha marcado com Jacob, então contei para ela o que acontece de verdade, não esconde nem um detalhe dele, falei do Emmett ter chegado na hora certa, Edward nada disse penas me ouvi sem me interromper e quando terminei de falar ele disse:

_ Eu já amava você antes disso. Ele me beijo de leve nos lábios_ e amo ainda mais agora..

Edward sabia ser perfeito quando queria, e me dizia sempre o que desejava ouvir, não sei dizer se era para me agrada ou se era o que ele realmente queria dizer. Mais o importante era que ele me dizia.

Sair do nosso quarto indo ver gêmeos que não tinham chorado ainda, assim que entrei vi eles dormindo calmamente nos seus berço. Fiz carinho na bochechas do Nick e fiz mesmo na do Anthony e ambos se mexeram com meu toque.

Fiquei horas talvez , ou segundo, poderia ser ate mesmo minutos que passei la no quarto deles, apenas vendo eles dormi, so que agora estava calma pois eles estavam comigo do meu lado debaixo da minhas asa onde não sairiam tão cedo.

_ babando! Edward disse beijando meu ombro

_ ele parecem com você amor. Disse voltando a fazer carinho neles

_ espero que não amor. Ele disse tirando Nick do berço que acaba de acorda mais ainda tava meio sonolento_ você e mais bonita do que eu.

Sorri do comentário bobo dele, e peguei Anthony que também acabava de acorda, Edward brincava com Nick fazendo caretas que fizeram ele ri. Eu coloquei tomas para mama já que ele era um guloso.

_ quando eles para de mama? Edward perguntou fazendo carinho Nick que já estava agitado para mama também

_ não sei amor. Disse me sentando em cadeira de balanço no canto do quarto_ os medico recomendo a amamentação ate dois e três anos.

Edward me olhou pensativo, e depois volto a olha Nick que puxa, a barra da sua camisa, so então notei que Edward estava com roupa comum, de fica em casa, ele não iria trabalha hoje de novo, já devia imagina.

_ por que da pergunta? Quis saber pegando Nick do colo dele com cuidado e dando para ele Anthony que_ cuidado com ele amor.

Edward sorri e coloco Anthony deitado sobre seu colo e depois fez ele arrota.

_ viu! Ele disse_ sei cuidado do nosso filhos.

Sorri largamente e mandei beijo voador para ele.

_ to vendo. Disse já arrumando Nick no peito para mama_ mais por que perguntou amor.

Ele suspirou, e pegou Nick no colo.

_tava pensando e leva você para viaja, ele disse_ nada longe mais so você e eu.

Sentir uma aperto no coração quando ele falou so nos dois, eu deveria fica feliz por isso, mais não queria me separa do meus filhos não depois do susto que levamos.

_ calma amor. Ele disse vendo expressão de medo no meu rosto_ os gêmeos , ficariam com minhas mãe, ela vai adora fica com ele, assim como meu pai vai caduca com netos.

Sorri ao ver a alegria no olhos do Edward , gostava de ver ele feliz e se dando bem com Carlisle, eles estavam se dando muito bem agora depois que gêmeos nasceram tudo entre eles melhorou Carlisle e Esme não saiam daqui de casa, e Carlisle junto com Edward já faziam planos para futuros herdeiros da família Cullen e Masen.

_ amor eu não sei. Disse olhando para meu Nick que me olhava mamando faminto._ não quaro fica tanto tempo longe do meus amores.

Fiz um biquinho com lábios e Edward sorriu, se levantou e veio me beija,

_ não vamos. Ele disse_ e so uma semana amor, podemos ir a paris ou a outro lugar que queira ir.

Pensei no que Edward me dizia e fiquei analisando sua proposta, uma semana passaria rápido, e eu sabia que gêmeos ficariam seguro com Esme, sua casa tinha uma equipe de segurança e fora as câmeras de seguram entre outras coisa, e depois do susto que levamos eu sabia que Carlisle não deixaria nada acontecer com seu netos.

_podemos ir para Havaí ? perguntei isso e Edward deu sorriso largo.

_ vamos para onde você quiser ir amor. Ele disse todo empolgado

_ calma ai Romeu. Disse já rindo da minhas piada idiota Edward era melhor do que Romeu isso eu sabia._ será apenas uma semana, nem um dia mais nem dia menos, não quero fica muito tempo longe do meus filhotes.

Edward sorriu, e coloco Anthony no berço pois o guloso já tinha pego no sono de novo.

_ como você deseja amor. Ele disse pegando Nick do meu colo e colocando ele também arrota._ agora so temos que liga para minhas mãe e avisa que vou seqüestra você por uma semana, e que ela bancara a baba do filhotes.

Acabei rindo do modo que palavra filhotes saiu da boca dele, era modo carinho de trata nosso filhos, nosso filhotes.

_ então ta me seqüestrando? Perguntei vendo ele coloca Nick no berço

_ mais ou menos isso amor. Ele disse dando sorriso largo.

Eu sabia que Edward tava armando alguma coisa, mais eu também sabia que ele não me contaria nada ate nos viajamos. Ele tratou de de cuidado de tudo comprou as passagem com data marcada para volta, ligou para Esme e Carlisle Le dando boa noticia.

Carlisle vibrou com noticia que teria uma semana com netos, ele e Esme acabaram vindo janta em nossa casa, para poder combinamos tudo. Carlisle já tinha mil e um planos para neto, Esme me garantiu que tomaria conta do gêmeos como se fosse filhos delas, e de algum modo era a final ela era avó deles. Ela também prometeu que tomaria conta Carlisle e não deixaria ele ultrapassa em seu planos para netos a final eles ainda eram bebes para já ter um plano para seu futuro.

Carlisle e Edward ficaram preso na pequena biblioteca da casa, em quanto eu e Esme ficamos na sala com gêmeos que estavam super empolgado pela noite. Nick sorria ato uma risada gostosa de se ouvir, tão pura inocente, já o Anthony estava mais serio o que me fez lembra do Carlisle em algumas feições.

Ouvir Esme falar de quando Edward era criança e como ele e Emmett assustaram as maioria dos namorado de Alice, era historias engraçadas, algumas me deixaram tensa, quando Esme falou que Edward era namorado e tanto quando adolescente isso não me agradou em nada, não e legal saber que seu marido era safado assumido que pegava geral.

Por fim Edward e Carlisle saíram da biblioteca e se juntaram a nos, não mudado o assunto por bom tempo, so param de falar quando Nick começo a arrota devido a leite que tinha tomado. Todos caíram ga gargalhada , depois Edward pegou Anthony e começou a nina ele já era quase onze da noite e eles ainda estavam acordado, eu fiz mesmo com Nick que pegou no sono rápido.

Assim que gêmeos dormiram, Esme e Carlisle foram embora prometendo volta no outro dia, já que era sábado e Carlisle não tinha planos de ir na empresa. Eu e Edward nos jogamos no sofá da sala com TV ligada estava passando filme de comedia, ficamos vendo eu sentada no sofá Edward deitado com cabeça no meu colo, eu fazendo cafuné nele, e assim terminou minhas noite com a do Edward, junto no sofá vendo TV e felizes...

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora