Capítulo 17

1.4K 70 0
                                    


Pov Edward

Minha vida deu giro de 360º grau, desde que Bella entrou na minha vida, começou quando eu deseje naquela festa onde foi com Jacob Black o infeliz que por acaso e da minha família, o pai dele e filho bastado do meu avô. Como se não bastasse ter que cruza com ele em evento da alta sociedade, eu ainda encontrava Jacob na empresa do meu pai, era isso que acabava comigo.

Jacob sempre teve uma implicância comigo e não vou nega, sempre tive com ele também, vem desde criança, acho que nos sempre tentamos chama atenção dos nossos pais, e tudo acabava ficando pior quando o pai dele me admirava e meu pai admirava ele.

Nunca tivemos uma relação saudável, brigávamos o tempo toda, e escola não era diferente e foi assim até entramos na faculdade, e quando nos formamos acabamos indo trabalha no mesmo lugar na impressa do meu pai.

Não gostei nada do que Jacob disse sobre Isabella, não podia ser verdade já que ela me disse com todas as letras que ele não tinha tocado nela. Então quando deixe Isabella no meu apartamento eu voltei para evento, e arrebentei com cara dele, tudo bem ele também me bateu, mais como dizem o que vale e primeiro soco, e esse foi meu. Quando cheguei em casa o que mais parecia um inferno com presença daquela garota, sim, garota menina, uma criança, que, era muito teimosa..

Bella era tipo de mulher que nunca iria olha na vida, ela só tinha 18 anos, era menina, sem dúvidas, mais tudo nela me atraia, seu cheiro, seu sorriso até modo petulante que ela me desafia, ela tava me deixando louco, louco para fude ela de todas as formas possíveis, queria me enterra nela com força até me perde naquele corpo.

Laura tava cuidado dos meus ferimentos, quando bendita entrou na sala, não sei por que ela fez tudo, aquilo ela cuida dos meus ferimentos e pior sento no me colo o que me deixo mais que excitado, foi difícil resistir mais tempo a ela e pelo visto nem ela queria, foi primeira vez que tomei ela nos braços e pude me delicia com seu corpo. Sentido cada pedaço dele, sua pele, seu cheiro e seu gosto. Eu sabia que ela seria minha perdição e sabia que depois dessa noite iria querer mais, e foi que fiz quando transei com ela na mesa do, janta, eu gostava.

Eu gostava do jeito que Bella ficava quando estava domada pelo desejo, o jeito que ela se entreva sem reservas, sem medo, Bella virava um brinquedo nas minhas mãos quando estava domando pelo prazer, e era isso que gostava modo como ela fica submissa sem questiona nada nem uma ordem minha, Bella era a submissa perfeita.

Mais aquela manha de sábado tinha tudo para ser perfeito. Bella acordo, toda delicada, e submissa, ela pediu permissão para sair, coisa que dei contanto que ela fosse com Alex ou com Laura. Mais meu dia ficou negro ao encontra Jacob com sua vadia, Tânia, ela estava na empresa com ele se fazendo de boa moça, ou melhor, de mulher de respeito, a cena me deu nojo quando vir Jacob apresenta ela para meu pai, passei direto para minha sala e não via mais nada.

_ falar maninho fudi. Não preciso advinha que é Emmett Cullen_ que cara e essa mano?

Emmett pergunto puxando a cadeira a de frente da minha mesa.

_ ta com cara de quem não deu uma. Ele disse girando lápis nos dedos.

_ eu pergunto se você e idiota por natureza ou se faz isso em tentativa de seduzir alguém. Falei irônico

_ acho que isso e meu chame. Ele disse rindo_ mais o que ta pegando mesmo? Você ta com uma cara.

_ seu priminho babaca. Disse

_ tu viu a loira gostosa que ele ta? Emmett disse

_ não só vi como já comi. Falei seco.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora