Capítulo 8

1.5K 72 0
                                    



Capitulo 8

Edward Masen, Edward Masen. Seu nome repetia várias vezes na minha cabeça, não conseguia entender como alguém podia ser assim, ele diz na minha cara que me comprou como se eu fosse mercadoria, e Aro aquele cretino me engano o tempo todo, como pude ser tão burra. Após tempo Edward para de tenta falar comigo, eu não respondi nem uma das suas perguntas, ele era um idiota, e eu estava com muita raiva, Edward Masen não sabia quem eu erra, e realmente não sabia o abriga que tinha acabado de compra, não iria facilita em nada sua vida.

_ Bella. Ele chamou minha atenção _ Estamos chegando, não faça escândalos?

Olhei para ele com sorriso diabólico no rosto.

_ você não vai facilitar para mim? Ele perguntou entendendo bem meu sorriso

_ não! Eu não vou facilitar para você. Disse com todas as letras.

Ele suspirou e carro entrou na garagem observei tudo com bastante atenção, duas quadra a acima tinha um posto de táxi, se fosse rápida dava para chega la antes dele me pega, e acho que assim que chegasse na rua, ele me deixaria em paz, a final acho que ele não ia querer escândalo.

O carro parou e ela saiu, veio por meu lado e abri a porta. Assim que ele deixo espaço entre nosso corpo eu empurrei ele e tentei corre, não tive nem tempo de chaga dez passo longe do carro seu motorista me seguro, eu gritei mais ele tapou minha boca, Edward Masen tiro sua gravata e uso ela para amarra minha boca, assim como um homem das cavernas ele me jogo no seu ombro entrou comigo no elevado, eu não facilitei para ele fui o caminho todo me debatendo e me mexendo e tentando Máximo grita, mais Edward Masen só por no chão quando já estava dentro do seu apartamento luxo.

_ QUIETA. Ele grita ao me joga no, sofá, ele segura meu rosto apertando minhas bochechas._ eu tenho muita paciência, Bella, acho bom você fica quietinha ou vai ter serias consequência.

Olhei para ele com raiva, eu sabia que minhas bochechas estavam vermelha, e não eram porque ele estava apertando elas e sim por que eu tava com puta de uma raiva dele. Edward você ta criando um mostro. Era só o que minha cabeça repetia várias vezes para mim, e eu me apegava isso de todos jeito com todas força, eu faria esse idiota pagar bem mais caro por ter me comprado, oh, sim, eu faria.

_ agora eu vou fazer umas perguntas. Ele disse me olhando nos olhos _ e acho bom você responde à verdade ou será pior.

Ele solta meu rosto e eu levei mão na ora massageando minhas bochechas, ele deu sorriso que chegava até ser doce, mais eu tava com tanta raiva que queria mais que ele se fudesse.

_ como se chama? Ele pergunta e me olhou serio.

_ Isabella Swan. Disse com tom azedo, eu apertava sua gravata com força entre minhas mãos.

_ idade?

_ 17 anos. Mentir na maior sem-vergonha

_ Isabella. Ele disse serio._ você não tem 17 anos Aro já mais deixaria você trabalha para ele sendo menor de idade.

Suspirei fundo, e achei melhor falar a verdade, esse homem já mostrou que pode ser agressivo se quiser.

_ 18. Disse entre os dentes e ele sorriu

_ onde estão seus pais? Ele pergunta

_ se eu soubesse não estaria aqui com você seu cretino. Disse olhando na sua cara

Ele sorriu e veio até mim, sua mão passo pela minha bochecha como se fizesse carinho.

_ então você órfã?

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora