Untitled 34

960 39 0
                                    


Capitulo 34


Estava tudo pronto, já estávamos no aeroporto so esperando o embarque, Edward teve que me converse que ficaria tudo bem, pois não quis me separa do meus filhos assim. Mais eu entedia o Edward ela queria momento so para nos, eu e ele e mais ninguém.

Eu também queria, mesmo ainda tendo tempo para fica com ele, esse tempo era pouco e na maioria das vezes eu tava cansada, fica gêmeos era bom, mais no final do dia eu estava acabada, tudo que deseja era um boa noite de sono e minhas cama.

E foi esse motivo de pode fica um pouco com meu marido que me fez aceita vim nessa viagem e fica uma semana longe do meu filhotes. Jacob Black estava preso, e Tânia , bom não soube mais nada dela, depois que Victoria colocou ela para fora de casa.

O voou foi tranqüilo, eu e Edward chegamos no havia já era noite, não que havia ficasse longe de Nova York e que já embaçamos no final de tarde. Edward chamou taxi e assim que entrei dormi com a cabeça no seu ombro eu tava cansada. Edward não se deu ao trabalho de me acorda quando taxi chegou ao nosso destino.

A família do Edward sempre teve muito dinheiro e não era novidade eles terem um casa em outro canto do mundo. E foi para casa de feria segundo Edward que nos fomos, eu não vi nada quando cheguei alem de esta tudo escuro eu dormia, Edward me colocou na cama, e voltou para pega as malas.

O sol entrava pela janela assim como brisa fresca também, e me mexi na cama girando e encontrei o corpo do Edward que ainda tava dormido. Como sempre perfeito seu rosto tão lindo e tão calmo, ela tava de barriga para baixo e suas costa vira para cima, eu tava com saudade dele, não so do Edward em se, mais do seu corpo também.

Queria poder pega abraça sentir cada parte daquele corpo dele, puta merda eu tava virando o tarada mesmo. Virei na cama com cuidado para não acorda Edward, coloquei meu corpo encima do dele. Comecei dando leve beijinho por sua costa, traçado uma linha invisível na sua costa, roçava minhas boca por toda pele da sua costa. Ouvir ela geme, mais seus olhos ainda estavam fechado, ele so pensa que estava sonhado, mais se isso fosse sonho seria no mínimo sonho erótico. Acabei sorrindo do meus próprios pensamento. Voltei a beija sua sua costa so que agora dava leve mordidinhas, subi minha boca para seu pescoço onde chupe e mordi de leve, fazendo ele geme.

_Bella! Ele gemeu _eu to tentando dormi.

Levei minha boca, no seu ouvido mordendo ponta sua orelha e sussurrei.

_ tem certeza amor?

Fiz minhas melhor voz de sedução o que deixo ele bem maluco. Edward gemeu soltando urro , e girou nosso corpos na cama me mantendo presa embaixo dele, sua respiração era ofegante, e sua boca estava no pescoço, já chupando, minhas estavam prensa contra colchão, e metade do seu corpo estava entre minhas pernas.

_ não devia provoca um sedento por sexo, amor. Ele sussurro na minhas orelha enfiando língua.

_OH. Eu gemi quando Edward roçou seu pau já duro na minha entra toda molhas.

_ eu ai adora tortura você amor. Ele disse soltando umas da minhas mãos e apertando meu seios_ mais eu preciso de você agora.

Gemi quando aos mãos ágil de Edward tiraram minha camisola, assim como minhas mãos foram direto para calção que Edward usava para dormi tirando dele. Sua boca estava em todo meu corpo ora mordendo ora chupando, seus dedos brincaram com elástico da minhas calcinha ate ele tira ela por completo.

Edward desceu sua boca pelo meu corpo, mordendo e dando lambidas nele todo, ate chega na boceta, onde ele caiu de boca chupando e me penetrando com língua.

_OH,OH. Eu gemi puxando lençóis da cama, meu corpo dava pequenos tremores de prazer.

Edward deu leve mordida no meu clitóris, o que me fez geme bem alto. Ele subiu com sua boca beijando todo meu corpo, me causando vaios arrepios e tremores.

_ você tem gostos ótimo amor. Ele sussurro no meu ouvido antes penetra sua língua la.

Edward afastou minhas pernas com delicadeza, ele já estava completamente nu, ele havia dormido apenas usando calção que tinha tirado minutos atrás, ele roçou seu pau na minhas entra que tava tão molhada de tezao por ele, me provando arrepios e gemidos.

_Bella.! Ele chamou me fazendo abri os olhos que ate então estavam fechado.

Assim que abri os olhos ele me penetrou de uma so vez,me fazendo solto gemido mudo, e meus olhos virarem de prazer. Se eu não tivesse tão lubrificada isso realmente teria doido. Edward invertia seu quadril contra meu com força e ritmo, minhas mãos apertavam sua costa, colando no corpo.

_ oh tão gostosa Bella. Ele gemeu metendo em mim com mais força

_ OH. Mais forte. Eu gemi sentindo seu pau entrando cada vez mais fundo_ MAIS FORTE EDWARD.

Dessa vez eu gritei, Edward meteu com tanta força que podia ter tocado meu útero. Em empurrava meu quadril de encontro ao do Edward tentando acompanha seu ritmo, Edward seguro em minhas cintura nos girando cama me deixando por cima.

Ele tinha aquele brilhos no olhos de pura luxuria, e não foi preciso ele dizer o que queria, eu comecei cavalgar nele com ritmo, movendo meu quadril para frente e para trás, dando rebola profundo, sentindo ele entra casa vezes mais fundo em mim. Logo as mãos de Edward estava em meu corpo, apertando meu seios, e junto veio sua boca sugando e abafando gemidos dele a cada pulinho que dava sentando minhas boceta no seu pau.

Ao pouco fui sentindo meu corpo todo começando treme, e pau de Edward começa a incha dentro de mim, tanto eu quanto ele sábios que logo gozariamos. Então ele segurou minha cintura me fazendo gira mais um vez na cama, suas mãos seguraram minhas pernas na posição frango assado. Edward meteu com força e rapidez , a cada estocada dele, eu sentia seu pau entrando fundo em mim. Eu gemia, gritava, ate xingava ele, estava muito bom, a persa dessa posição me deixa muito exposta e aberta para ele, era que me dava mais prazer e sem falar que me fazia goza rápido.

E foi o que aconteceu, eu gozei feito um louca em compulsão no seu pau, deixando todo, todo melado com meu gozo, Edward ainda mete em mim mais algumas vezes ate eu sentir seu jato quente, me enchendo com força, ele caiu do meu lado tão ofegante quanto eu, nossa respiração estava mais do que acelerada estava irregular, e tentava busca na mente quando foi ultima vezes que nos havíamos transando assim, desse jeito como dois animal no cio. E realmente estávamos precisando de férias, de momento so pra nos dois.

Quando nossa respiração foi voltando a normal eu girei na cama ficando por cima do peito do Edward que tinha os olhos fechado, não resisti e resolvi provoca.

_ o que? Já cansou? Hum acho que ta ficando velho amor. Disse dando risinho e Edward me acompanho.

Suas mãos foram para minhas cintura, e logo em seguida senti a palmada na minhas bunda. Merda eu tinha acabado de goza e já queria mais. Era oficial eu era depravada tarada e viciada em sexo. Que dizer em sexo com Edward.

_ que tal tomamos café,e depois eu te mostro o que velhote aqui vai fazer com Lolita dele. Edward disse abrindo os olhos e mantendo nos lábios aquele sorriso sacana.

Eu iria dizer não, mais minha barriga deu sinal de vida, e depois dessa maratona de sexo que tivemos eu precisa recupera minhas força, e nada melhor do que bom café da manha para repor as energias que serão gastas de novo..

ndent:37.5pt'>\

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora