Capitulo 35
Uma semana queria que fosse bem mais, eu Edward estávamos votando para casa já estava no carro no caminho para casa, Esme e Carlisle já estavam esperando por nos em casa com gêmeos. Foi melhor lua de mel que alguém podia deseja, o Havaí era lindo e casa da família do Edward também.
Edward me levou para conhecer algumas ilhas que ficava por ali perto, andamos de iate, fora as nossa noitada de sexo. Era incrível como meu apetite sexual tava tão insaciável quando o Edward, em quando Edward me levou para conhecer a ilhas acabamos fazendo amor no iate, e quando chegamos na ilhas também, a cada ilha que visitávamos Edward e eu acabávamos transando feito do animal nos cio. Não posso reclama de Edward era perfeito comigo, as vezes carinhoso, as vezes um pouco selvagem e as vezes os dois selvagem e carinho. Ele sempre sabia como me satisfazer e eu gostava disso.
As nossa noites no Havaí eram quentes, mais não tão quente quando as minhas e a do Edward, nada era combinado era tudo natural na maioria das vezes, era eu que atava ele no sofá, na cozinha, ate mesmo no quarto, mais as vezes era Edward que me pegava de surpresa no banheiro ou no quarto em quanto dormia. Sim Edward me acordo duas vezes na semana as 4 da manha para transa, tudo por que ele teve sonhos erótico e ficou excitado.
A minha lua de mel foi incrível, no ultimo dia no Havaí , Edward me levou para uma festa com tema havaiano, eu ate tentei dança mais foi um negação , Edward riu muito das minhas tentativa fracassada de dança.
_ amor você dança horrível. Ele disse me abraçando_ ainda bem você e boa em outras coisa. Edward mordeu minha orelha
_ que coisa? Perguntei já me arrependendo de ter feito a pergunta
_ em me mata de tezao e prazer. Ele disse sorrindo tão safado que foi impossível não molhar a calcinha.
Nossa ultima noite no Havaí foi bem mais quente do que normal, Edward e eu transamos em tudo que foi lugar da casa, não deixando escapa nem canto da casa. A hora que fomos dormi já era 4 da manha foi quando caímos exausto na cama.
Edward parou carro na garagem do prédio pegando malas e subimos, assim que abri a porta Esme e Carlisle, Alice e Jasper, Rose e Emmett estavam la não esperando.
_ aaah os pombinhos voltaram. Impossível não reconhecer a voz do Emmett _ bem vindo de volta irmão! Emmett deu soco no braço do Edward _ cunhadinha você cresceu! Ele para varia zombou do meu tamanho ao me abraça carregando do chão.
_Emmett vou precisa das minhas costelas inteiras . disse e ele me coloco no chão todos sorriram
_ que bom que voltaram. Carlisle disse abrando filho e sorrindo para mim
_ onde estão meus filhos? Perguntei olhando em toda a sala.
_ dormindo Bellita, onde mais estariam esse horário? Emmett disse com aquele to zombeteiro dele.
_ vou ver lhos. Disse saindo do sala e indo para quarto dos meu príncipes
Assim que entrei no quarto deles, eles estavam no berço dormindo tranqüilamente, e lógico que isso me sorri feito boba, fiquei quase meia hora mexendo no Nick e Anthony, não vi quando Edward entrou no quarto, so sentir sua mãos em meu ombro.
_ como eles estão? Edward perguntou beijando meu pescoço
_ estão dormindo. Disse beijando sua mão._ vamos sair e deixa ele quietinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfictionSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...