Cap 21
Pov Edward
Alice veio logo falar com Bella, fez elogios ao seu vertido e jóias, também, marcaram de novo de saírem junta pra fazer compras, Jasper apenas sorria junto comigo o quando Bella ficava sem saída em inventa desculpa para fugir desse programa de compras .
Emmett veio se junta a nos, e não demorou muito o Jacob veio para nosso lado deixando Tânia em canto.
_ quem diria que Edward Masen ia apresenta uma namorada para família. Ele provocou assim que entrou na roda.
_ Jacob, Emmett avisou_ deixe Edward e paz. Não vai estraga festa da minha mãe;
_ claro que não Emmett, apenas comentando um fato incrível. Não acha ? ele zombou.
Jasper deu sorriso tão estão estranho. Que fez todos olharem para ele.
_ incrível talvez. Ele disse olhando para Alice e Bella e Rose._ mais perante a tão beleza faz muito sentido.
Jasper pouco falava mais sabia usa a palavras na hora certa, Jacob bufou e olhou para Bella e meninas, ele passo língua pelo lábios e me fez sentir nojo, caminhei para mais perto dele parando do seu lado.
_ desejando o que meu? Disse com toda gloria ao meu lado.
_ fala como se fosse grande coisa. Ele disse ainda olhando para ela._ ela mesmo com toda aquelas roupa marca e jóias cara, não deixa de ser vadia.
Sentir meu músculo se e meu corpo todo ficarem tenso. Eu sabia que minha vontade era soca ele, mais para minha surpresa e Jacob também Isabella deixo as meninas falando sozinha e veio ate mim.
_ você prometeu me mostra a casa. Ela disse dando sorriso linda_ ola Jacob, Jasper Emmett.
Isabella cumprimento a todos com toda gentileza. Ela puxava minha mão me tirando de perto do Black e dos outros, eu sabia que ela estava mentindo quando disse que havia prometido mostra a casa, so não entendi o por ela fez isso. Caminhei com ela indo para biblioteca da família. Assim que entramos fechei porta atrás de mim.
_ por que mentiu? Perguntei me encostando na porta.
_ você ia briga com ele que sei. Ela disse chegando perto e me abraçando._ sua mãe e legal. Não vale apena estraga festa dela por besteira.
Beijei sua testa , e abracei sua cintura, ela tinha razão minha mãe não merecia isso, ficamos um tempo na biblioteca so eu ela. Ate sermos interrompido por meu pai e minha mãe
_ Edward podemos conversa. Meu pai disse sorrindo gentilmente mais sabia que tinha mais coisa.
_ venha querida vamos deixa ele conversando. Minha mãe disse tirando Bella da biblioteca.
Meu pai ando de lado para outro no pequeno espaço da biblioteca. Por fim parou e me olhou.
_ então você realmente trousse ela. Ele disse_ Edward todos mundo acha que ela sua namorada.
_ o que tem isso pai? Disse meio grosseiro.
_ imagina quando sua mãe souber que a garota que ela ta tratando com tanta gentileza e vagabunda. Ele disse_ uma mulher que ganha vida vendendo seu corpo.
_ ELA NÃO E ASSIM. Eu gritei
_ SIM. ELA E VADIA COMO TODAS OUTRAS. Meu pai gritou de volta._ VOCE PODE VESTILAS DA JOIAS E APRESENTA A MAIS BELA DAMA, MAIS NO FINAL ELA AINDA SERA VAGABUNDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanfictionSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...