Capitulo 7
Pov Bella
Vic não disse nada, eu achei que ela tava em choque, já tava pensando seria mente em liga pra emergência, quando ela começou a ri, Vic teve uma crise de risos tão alto que podia jura que logo sindico viria até nos reclama. Passado surto da Vic ela me olhava meio incrédula.
_ Vic que diabos ta acontecendo.? Perguntei após ficamos um bom tempo em silêncio nos olhados
_ você foi festa com Jacob Black ? ela perguntou
_Sim. Eu fui.
_ la vocês deram de cara com Tânia e o Masen?
_, Sim, Vic foi isso.? Qual motivo dessa cara.?
_ Bella, você acaba de fica no meio de uma briga de pode. Ela disse _ As coisas vão esquenta por aqui..
Ótimo era o que falta, quando eu pensei em pergunta para Vic o que ele queria dizer. A porta foi aberta e Tânia entrou, seu olha era de pouco amigos.
_ oi Tânia Vic disse
_ não enche Vic. Ela disse indo para o quarto mais não antes de me dá seu olha mortal.
Ótimo mais uma louca no me pé. Era o que falta para mim vida fica perfeita.
_ vou dormir . disse para Vic.
_ boa noite, Bells. Ela disse se jogando no sofá.
Fui para o meu quarto só então fui conta meu dinheiro, eu nem sabia quando eu ia ganha Aro não me disse e eu não tive coragem de conta dinheiro na frente do Jacob Black. Meus olhos se arregalaram e fiquei boba, mil dólares em uma noite, se eu fosse acompanhante de outro em um mês eu teria bastante dinheiro. Já dava para fazer alguma coisa. guardei o dinheiro dentro do meu tênis, era único lugar que ninguém pensaria em procura.
Tirei aquela roupa e lavei meu rosto removendo maquiagem. E voltei para cama me jogando e dormindo até sol entra pela minha janela no outro dia.
O sol entrava pela janela, havia voz do lado de fora, primeiro alguém gritou, segundo uma voz de homem depois uma batida na minha porta. E Vic entrou.
_ Bells, Felix ta ai. Ela disse_ se arruma o chefe que ver você agora.
Sair da cama em pulo, me verti o mas rápido que pude e sair do quarto. Tânia estava no sofá sua cara estava inchada parecia andou chorando, ela me olhou e tinha ódios no seu olhar.
_vamos Bella. Felix disse_ e Tânia esteja no horário marcado.
Sair lado a lado com Felix , ele não disse nada, eu queria pergunta mais ele não estava com cara boa, oh não tudo que faltava era eu ter me metido em uma problemas. Não agora que as coisa estavam indo bem.
Chegamos na boate era quase uma da tarde. Felix abri a porta para mim e sorriu.
_ nervosa Bells? Ele pergunto ainda sorrindo.
_ saber dizer o que chefe quer? Perguntei
_ vamos Bells. Ele disse já puxando meu braço.
Fizemos mesmo percurso de sempre por fim chegamos na sala do chefe. Felix bateu e eu entrei sendo empurrado por Felix para dentro.
_ Bella. Aro disse sorrindo só que ele não estava sozinho._ e sempre tão bom ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pro Meu Prazer
FanficSó pro meu prazer Quando a vida me abre uma porta! Eu pulo a janela. Me chamo Isabella Swan acabo de ser colocada para fora do orfanato pelo simples fato de já ter completado 18 anos. Por sorte ou azar meu, acabei ficando cara a cara com Aro Volturi...