Untitled 31

928 52 1
                                    

Capitulo 31

Pov Bella

Eu sabia que algo estava errado, Edward estava estranho, era como se algo não estivesse bem, que dizer não estava, meus filhos estavam seqüestrado, e tínhamos menos de 24 horas para paga um resgate. Isso já era ruim, mais ouvir o que ouvir ao sair do quarto foi que me fez toma essa escolha, saber Jacob Black e culpado pelo meus filhos terem sido seqüestrado era o que me deixa com mais raiva.

Não pensei em mim, agi como qual quer mãe agiria, sim eu faria isso, pelo meus filhos eu deixaria aquele porco imundo do Jacob me toca, e abusa de meu corpo contato que ele, devolvesse meus filhos. Quando liguei para Jacob falando da minha proposta , ela fingiu pensa um pouco sobre minha proposta mais foi rápido na sua resposta.

Jacob aceito, mais e claro que não banquei a besta, so iria para cama com ele, quando tivesse meus filhos os meus filhos comigo. Jacob também foi direto em suas ameaças, ele disse que devolverias meus filhos, mais se eu não cumprisse com minha palavras, ele não mandaria mais seqüestra meus filhos e sim matá-los.

Jacob era cruel com suas palavras, e bem direto com sua ameaças, eu jurei que não ia quebra minhas palavra, mais ele teria que honra sua palavras.

_ Esta pensativa Bella! Emmett notou

_ eu quero eles de volta. Foi tudo que disse e Emmett me abraço.

_ fica calma vamos achá-los.

Emmett podia te se burro, para algumas coisa . mais era bem esperto quando se tratava de outras coisa. Não podia deixa ele percebe meu plano e nem tão pouco saber quais eram minhas reais intenções. A noite foi em claro toda família tava na aqui, Carlisle e Edward assim como outros tentaram esconde de mim o fato do Jacob ter comando o seqüestro dos meus filhos,mau sabia eles que eu já sabia e que já tinha outro planos em mente.

Assim que sol nasceu, a junto com ele o meus filhos, dois policial entraram em minha casa com meus filhos nos braços Jacob havia cumprindo sua parte do acordo agora faltava eu cumpri a minhas parte.

Pode abraçá-los, e beija- los , senti eles em meu braços era tudo que desejava, Edward não saiu do meu lado, em quanto eu estava com gêmeos, o único momento que ele me deixo sozinho com bebes foi quando foi para sala se despedi da família,Claro que Carlisle cuido de todo o resto o processe que ainda vinha pela frente Carlisle queria coloca Jacob na cadeia.

_ oi Jacob . disse atendendo celular contra minha vontade mais tinha que se rápida Edward podia volta a qual quer momento.

_ os seus fedorentos estão com você. Ele disse e raiva veio com força quando ele falou do meus filhos_ cumpri minha parte Bella, faça sua parte. Amanha noite você saber o endereço .

Ele não deu tempo de falar nada desligou celular, e eu olhei mais uma vez para meus filhos que agora dormiam calmo e tranqüilos na minha cama. Estava tão distraída quando Edward entrou no quarto, me abraçando pela cintura.

_ eles estão bem amor. Edward disse beijando meu pescoço_ já pode fica calma.

Se ele soubesse o que ia fazer, se ele ao menos sonhasse o que estava preste a fazer, Edward me condenaria , eu sei que ele nunca entenderia motivos, mais são meus filhos. Me virei meu rosto para Edward e beijei seria o ultimo beijo que receberia dele com amor por que depois seria apenas nojo e acho que ate eu sentiria nojo de mim mesmo.

Minha boca sobre dele, isso foi ficando mais urgente, assim como meu corpo também começou a ganha vida, quando dei por mim estava sentada colo do Edward com pernas em volta da sua cintura, minha mão em seu cabelo deixando ainda mais bagunçado, e aprofundo esse beijo que seria o ultimo dado com amor.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora