Capítulo 23

1.3K 63 4
                                    




Não foi como imagina que seria, mais claro foi diferente, Edward voltou ao quarto e me atacou, ele ficou feliz por eu ter chamando ele de amor, o que me rendeu dois orgasmos incrível e pela manha. Depois disso Edward saiu para trabalha e fiquei em casa,

Tudo havia mudando durante, esse tempo de c asado, Edward me deu meu próprio carro uma Ferrari que pensei seria mente em recusa mais ele disse que não tinha jeito se não aceitasse esse ele me compraria outro, e pelo gostos exagerado dele seria outro mais caro. Eu saia podia anda pela rua e fazer minhas coisa, sem ter o Alex ou Laura na minha cola, tinha meus próprio talão de cheque e cartões, já não precisa pedir dinheiro para ele.

Sair do quarto e fui ate cozinha tava pensando em eu mesmo cozinha o almoço, Edward sempre vinha almoça em casa, era isso ia cozinha.

_ Bom dia Laura. Disse ao entra na cozinha

_ bom dia menina. Laura nunca conseguiu me chama de senhora, e eu também não deixe_ o que deseja almoça?

Olhei para Laura sorrindo.

_ to pensando seria mente em cozinha hoje. Disse para ela ainda rindo.

_ ótimo. Ela disse fingindo esta brava_ se continua assim vou perde meu emprego.

Sorri um risada gostosa e Laura me acompanhou junto, ela me ajudou a encontra tudo que preciso e depois, me deixo sozinha fazendo, eu fiz macarronada já estava tudo pronto, so faltava Edward para almoçamos. Deixei cozinha e voltei para quarto, Laura estava terminando de monta mesa do almoço.

Tomei meu banho, e aproveitei para lava meu cabelo tirando a oleosidade dele.

Quando sair do banheiro ouvir batidas na porta e vozes, so podia ser Edward, terminei de me arruma e sair do quarto assim que cheguei na sala estanquei na porta, ao ver Esme Cullen, senta no meu sofá ela ficou de pé ao me ver e deu sorriso meio tímido.

_ senhora Cullen. Eu disse meio sem graça.

_ Esme, Isabella apenas Esme. Ela disse

_ desculpa. Disse ainda com vergonha.

O silencio tomou conta da sala, eu não sabia o que ela queria, mais não sabia como puxa assunto com mãe do marido.

_ Isabella. Ele disse quebrando silencio_ eu sei que não nos falamos muito, e que casamento de você Edward bom fogem do tradicional.

_ eu o amo. Eu disse antes mesmo de saber o que ele queria dizer.

Esme me olhou não como Carlisle me olhou quando descobriu do casamento, havia ternura no seu olhos e ela sorriu para mim.

_ eu sei que sim. Ela disse_ a final não foi por isso que casaram?

Esme caminhou em minha direção ela segurou minha mãos entre sua, seus olhos estavam lagrimoso , ela queria chora eu acho.

_Acho que sim. Disse sem certeza_ eu não queria ser uma intrusa.

_ oh querida você não e uma intrusa. Ela disse_ você e senhora Masen.

Forcei sorriso com sua palavras, não gostava muito de ser chamada como senhora Masen, mais a verdade era o que eu era.

_ você faz ele feliz Isabella. Esme disse me olhando_ Edward anda tão feliz que não saberia dizer, se fosse em outro tempo diria que ele estava feliz porque estava aprontando algo contra seu primo, mais agora você e motivo da alegria.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora