Untitled 29

1.2K 58 0
                                    


Capitulo 29

A vida era bela, era so o que pensava, depois da conversa com Edward tudo melhorou, Alice não gostou muito da idéia de ser cortada dos planos para bebe, Esme ficou feliz de saber que Edward ia me acompanha no medica, e para surpresa de todos ate Carlisle se interessou pela gravidez do seu neto.

Ele Edward passaram a se da bem, e Tânia já era carta fora do baralho, Vic ficou tomando conta da loja, eu já estava com barrigão de 8 meses. Edward me acompanhou no medico durante todos meses, ele ouviu batidas do coraçãozinho do filhos, e ate chorou de emoção, fez copia do DVD e mandou para toda família, ele quase surtou no hospital quando descobri que seria pai de gêmeo de dois meninos, e já sabíamos ate nomes. Anthony e Nick ambos escolhas do Edward. Que saiu gritando pelos corredores do hospital para todo mundo ouvir que seria pai de gêmeo .

Nem e preciso dizer que ele foi colocado para fora pelos segurança por perturbação ao ambiente. E quando ele tentou entra de novo, a recepcionista ligou para policia que levou detido, mais ele não passou nem uma noite na cadeia Carlisle o tirou da cadeia no mesmo dia. E claro que saiu em todos jornal a prisão dele. Mais Edward tava feliz de mais com noticia dos filhos para liga para isso.

Quando entrei no nono mês de gestação, Laura passou a ser minha sombra , eu não saia sem ela, eu não ia no banheiro sem ela a não ser quando Edward tava por perto, Edward ligava todos os dias para saber como tava e pergunta se meninos tava chutando muito. O que me fazia lembra da primeira vez que eles chutaram, foi estranho por que estava sentada no colo do Edward tentando converse ele que so por que tava de cinco meses de grávida não devia me deixa sem sexo, ele disse algo como ser perigoso, para bebes, e eu tentei dizer contrario quando eles chutam, a alegria foi tanto que acabamos fazendo amor ali mesmo sentando no chão do quarto, claro que Edward tomou todos esse cuidados para não me machuca e nem bebes.

Eu não fazia muito esforço ate por que medico mandou, e Edward leva isso a serio e me fazia cumpri a pé da letra. Então passava um boa parte do dia na cama, outra parte andando para estica as pernas, e outra parte sentada. Esme não saia da minha casa, primeiro por que Edward pediu segundo ela queria esta por perto quando netos nascessem .

O fato mais estranho, foi no janta de sete meses de gravidez,Edward fez na nossa casa mesmo Alice veio com Jasper, e Rose com noivo Emmett que era meu cunhado, e tudo ficou estranho quando Carlisle chegou, ele e Edward já sedavam bem, ele ate ouvia as opiniões do Edward sobre empresa. Ele veio com Esme, eu não disse nada, mais foi estranho ouvir ele pergunta sobre os neto quando seria parto se seria parto normal ou cesárea.

Eu fiquei meio surpresa, mais tanto eu como Edward falamos, Carlisle logo se animou com tudo que ouvir e falou sobre a gravidez da Esme, ele contou que quando ela tava grávida do Edward, em fúria de hormônios jogou nele uma travessa de macarronada, o que deixo ele com baita galo na cabeça. E coberto de macarronada . ele disse que já estava acostumando quando hormônios dela quando Esme engravido da Alice .

O janta foi divertido, a família toda sorriu das historia contada, eu me sentir em família mesmo, ate Emmett fazer piada sobre meu estado, lógico Edward me defendeu disse que quando gêmeo nascessem ele ia segura Emmett e podia bater nele por cada piada sem graça ele fez, era bem provável que aceitasse esse proposta.

O quarto do gêmeo estava pronto, claro que havia um quarto extra já que assim que bebes crescessem não ia quere mais dormi junto, e Edward disse que era preciso cada um ter seu quarto. E que mais pra frente compraríamos uma casa maior e com belo jardim se desejasse .

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora