Capitulo 12

1.6K 62 2
                                    

Capitulo 12

Laura veio trazer meu almoço e recomendou que eu ficasse no quarto o resto do dia. E foi o que fiz, não sei que horas foi, mas acabei pegando no sono, acordei assustada com o barulho de vozes alteradas e muitas coisas sendo quebradas. Não sabia o que fazer, a voz de Edward estava alterada, ouvi a voz de Laura e depois gritos, Edward voltou a fala, mas houve silêncio.

Sai do quarto apenas usando um vestido simples e solto no meu corpo, Laura estava sentada no sofá ao lado de Edward limpando seu rosto, ele estava machucado e em volta do seu olho estava vermelho.

– Andou brigando! – Disse sem querer.

Edward olhou para mim, e Laura saiu deixando todas as coisas lá, Edward fechou os olhos jogando cabeça para trás.

– Saia daqui garota. – Ele disse apertando o maxilar.

Não sei se foi por pena ou simplesmente porque queria fazer, peguei um pedaço de gases e molhei no álcool, levei ao seu rosto onde estava vermelho. Edward segurou minha mão assim que toquei seu rosto, me olhou por um segundo e depois relaxou soltando minha mão, não sei se era porque não queria briga ou se realmente queria que eu fizesse isso.

Durante o processo todo ele não falou nada, apenas ficou com os olhos fechados, e às vezes deixava escapar um gemido quando doía. Assim que terminei, juntei tudo e guardei na caixa de primeiro socorros, Edward continuo com os olhos fechados.

– Você brigou? – Me arrependi de ter perguntado, mas já era tarde.

Edward abriu os olhos me olhando, não havia raiva ou ódio, mas não podia confiar.

– Sim. – Ele disse voltando a fecha os olhos

– Por quê? – Mais uma vez minha boca fez uma pergunta quando devia cala.

– Só fui acerta as conta com certo alguém. – Ele disse

– Então resolveu bater nele. – Disse me sentando no seu colo.

Meu ato assustou Edward que abriu os olhos na hora, minhas mãos foram para sua gravada afrouxando-a, ele respirou fundo e voltou a fecha os olhos.

– Ele mereceu cada soco que dei nele. – Edward disse.

Eu tirei sua gravada e o terno que estava usando, abri um pouco da sua camisa, e pressione seus ombros, e isso fez com que ele gemesse.

– Por que está fazendo isso? – Perguntou.

– Isso o quê? – Disse massageando seu ombro, sentido ele relaxa um pouco.

Dei de ombros e pressionei ainda mais seus ombros.

– Não sei. – Disse.

Edward deu um sorriso, e suas mãos foram para minha coxa, onde ele foi subindo fazendo um vai e vem com as mãos.

– Acho melhor eu ir. – Disse, tentando me levanta do seu colo, mas Edward não deixou.

Em um rápido movimento, Edward, virou nossos corpos no sofá, ficando por cima, sua respiração contra meu pescoço.

– Edward. – Eu disse ofegante ao senti sua mão aperta meu seio sobre o vestido fino.

– Calada. – Ele disse com seu tom mandão.

A boca do Edward veio para o meu pescoço onde ele mordeu e chupou, sua mão que estava na minha coxa entrou do meu vestido tocando meu centro com os dedos. Tanto eu como o Edward gememos com o contato. Sua boca desceu para meu ombro e seus dedos fizeram um movimento circular sobre a calcinha em minha entrada molhada. Arqueei o corpo deixando escapa um gemido rouco.

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora