Capítulo 14

1.6K 68 0
                                    



Capitulo 14

O janta foi tranquilo e calmo, Edward falou com Laura para me acompanha onde eu quisesse ir, e se eu quisesse compra alguma coisa que Laura tinha permissão para compra. Edward estava cumprido, eu não era mais prisioneira em sua casa. Mais agora eu não sabia o que era, eu sabia que após prova a maravilha Edward Masen, era impossível não deseja mais, agora que não sabia o que ele espera da a mim e até quando ele ia me querer, ele já teve várias mulheres por que ficaria com menina que mais atingiu a maior idade.

_ Bella. Ele chamou atenção_ Laura que saber se você deseja sobremesa.?

Balancei a cabeça, afastando os pensamento e as dúvidas.

_ sim. Disse balançando cabeça

_ perdida na lembrança? Ele perguntou com sorriso sacana nos lábios.

Claro que sabia quais lembrança ele se referia. E só de lembra disso meu corpo ficou arrepiado e minha boceta molhou.

Laura chegou com sobremesa e eu comecei a comer para ver se passa o calor que estava fazendo no meu corpo.

_ Laura pode se retira. Edward disse

_ não deseja mais nada.?Ele quis saber

_ sim. Ele disse_ mais pode deixa que eu peguei. Agora pode ir descansa

Laura saiu nos deixando sozinho, meu corpo que já estava em chama entrou em combustão. Eu continuei comendo e pedaço de pêssego, nem mesmo o gelo conseguir conter o fogo que estava entre minhas pernas. Edward ficou me olhando o tempo todo até eu termino minha sobremesa, em nem um momento ele desviou os olhos de mim, era como ele pegasse cada gesto meu, coisa simples, era como se eu fosse melhor filme que ele já viu. Por fim, minha sobremesa acabou e eu tive que olha para ele.

_ deseja mais? Ele perguntou.

_ não! Obrigado. Disse sorrindo para ele

Meus lábios estavam gelados, e meu corpo estava em chama, Edward se levantou e veio na minha direção, ele ficou atrás de mim, e com uma das mãos afastou meu cabelo deixando meu pescoço a mostras, onde ele curvou se para frete e beijo meu pescoço, era com se uma descarga elétrica passasse pelo meu corpo todo fique arrepiada e molhada na hora, melhor dizer mais molhada. Sua boca beijava a pele do meu pescoço e sugava isso ia deixa marca eu sabia, mais estava tão bom que não tiver força para questionar.

Edward me fez fica de pé e me puxou para uma parte da mesa onde não havia nada a ser a toalha da mesa sobre ele. Edward fez com que me deitasse sobre mesa, parte de cima do meu corpo, deixando minha bunda empina e sua mercê. A boca do Edward estava em toda parte do meu pescoço, ora beijando, ora chupando, até mesmo mordendo. Ele afastou o cabelo da minha nuca e deu vários beijos la, já sua mão não ficaram quieta um segundo ora apertando meus seios sobre o vertido, ora apertando minha bunda. Por fim, sua mão entra no meu vestido, me fazendo gemer quando seu dedos tocaram minha boceta molhada de tanta excitação.

_ ooooooooooh. Eu gemi quando Edward aperto meu centro pulsante.

_ sem calcinha Bella.? Ele perguntou surpreso

_ v-você disse para ficar sem calcinha. Tentei falar sem me engasga com palavras.

_huum. Ele meio que gemeu no meu ouvido_ boa menina.

Edward mau terminou de falar isso e me penetrou com dois dedos me fazendo geme e empina mais bunda em sua direção, os dedos do Edward eram experientes, sabiam bem o que, fazia, ele estava me levando a loucura. E com sua boca em meu pescoço, tudo que era coerente estava fugindo de mim agora.

_ hum.Bella você não tem ideia do quanto quero me enterre nesse rabinho. Edward disse tomado pelo prazer,_ mais acho que você ainda não ta pronta para isso.

Edward me fez geme com suas palavras, pervertidas, e com seus dedos ágios. Senti minha boceta aperta seus dedos dentro de mim, e dificuldade do Edward para manter os movimentos.
meu corpo todo se contorcia sobre mesa, seus dedos ficaram mais rápido, meu corpo começo da leve tremores, até não suportei mais e gozei em sua mão. Edward deu mordida no ombro e meu corpo desabou sobre mesa. Meu rosto estava de lado, foi possível ver Edward levando dedos na boca e chupando, ele se afastou um pouco e começou a abrir sua calça, Edward tiro seu membro para fora já duro, ele massageava de leve, sua mão fazia movimento de vai e vem, o que me deixo fascinada, ele pegou algo no bolso da calça logo dês cobri que era camisinha ele colou em seu membro e veio para trás de mim.

Suas mãos subira meu vertido até meio da minha costa, deixando minha bunda e minha boceta, a sua mercê, Edward toco pele da minha bunda para logo em seguida da palmada onde me fez empina mais bunda em sua direção. Edward solto risinho da minha reação, e depois pincelou minha entra com cabeça do seu pau. O que me solta gemido e empurra minha bunda de encontro a ele.

_ calminha Bella.ele disse_ calminha..

Edward beijo minha costa, meu ombro e chupo meu pescoço, e essa pequenas caricia me fizeram relaxa, Edward percebeu isso e aproveito esse momento para me penetra em uma estocada só, me fazendo solta gemido alto de prazer e dor. Minha respiração ficou ofegante na hora, a respiração do Edward estava tocando minha pele do meu pescoço, ele estava parado dentro de mim. Começou a se movimenta ao pouco, saindo e entrando em mim devagar, ao poucos foi aumentando ritmo. Ele veio forte e fundo eu gemia alto e sem menor vergonha, Edward sussurra algumas safadezas no ouvido me fazendo geme mais alto.

Suas estocadas eram forte, ele segura minha cintura com uma mão, e com outra puxa meu cabelo, isso de algum modo fazia ele ir mais fundo.

_ooooooooh isso. Eu gemi quando entrou fundo em mim, fazendo meu corpo treme.

_ tão fudidamente apertada Bella. Ele disse entrando de novo em mim com mais força

_ mais forte, Edward, isso assim me fode. Eu gemia, eu gritava pendido por mais.

Edward atendeu meus pedidos, ele meteu seu pau cada ver mais fundo e eu já tomada pelo desejo e tentando chega ao limite do meu prazer, comecei a rebola feito uma cadela no cio buscando um alívio imediato. Minha boceta pulsava forte, ela apertava cada vez mais o pau de Edward, ele estava ofegante e seu pau já entra com mais dificuldade em mim. Seu gemido que antes eram contidos agora eram uros de prazer, senti um tapa na bunda e nem foi preciso ele traduzir em palavra, eu rebolei mais rápido no seu pau. Sua mão veio para minha boceta apertando e pressionado meu clitóris. Eu gemi alto e gozei na hora que ele fez isso, meu corpo desabou sobre mesa de janta e Edward ainda metia forte e fundo em mim, seus dedos apertavam forte minha cintura, e quando eu achei que não fosse mais possível meu corpo tremeu violentamente eu gozava de novo, mais dessa vez Edward gozou junto comigo.

Seu corpo caiu exausto sobre meu sua respiração, era muito irregular, eu não estava tão diferente dele, não conseguia sentir minhas pernas devido ao, dois orgasmos seguidos que tive. E Edward parecia satisfeito com estado que eu estava. Depois dento assim sem nos mexemos e com nossa respiração já normalizada, Edward saiu de dentro de mim me virando para ele me pegou no colo e me levou por quarto, acho que dormi no caminho, pois acordei com água quente tocando minha pele, eu estava dentro da banheira e Edward estava junto comigo, ele lavava meus cabelos, e isso me fez relaxa mais. O que aconteceu, eu dormi nos braços do Edward, não sei quando e nem que horas ele me levou para cama, só sei que acordei no meio da noite e vi que estava deitada ao seu lado, sentindo seus braços em volta da minha cintura. Eu me sentir seguro e protegida pela primeira vez na vida, e com essa sensação e voltei a dormir, indo para em sono profundo e tranquilo, nos seus braços...

Continua...

Só Pro Meu PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora